Banha de porco.
PS: Aquela curva daquele traseiro![]()
Banha de porco.
PS: Aquela curva daquele traseiro![]()
Obrigam-me a voltar ao mesmo mas pronto.
Isto é um cabelo giro:
Isto é um cabelo horrível:
Eu sei que o exemplo do Josh está um bocado exagerado mas era para passar bem a ideia. O meu cabelo também é encaracolado/tem jeitos e durante imenso tempo revoltei-me com o pobre coitado por ser assim. Hoje adoro que ele seja rebelde e se, por acaso, deixasse de ter estes jeitos não ia gostar nada.
Olha o gajo que é parecido comigo.
O cabelo do Josh é um caso dramático tal é o não aproveitamento do mesmo.
Aqui está um cabelo mais comprido decente
![]()
E agora vou ali chorar por causa de LOST, sim?
Não porque há a teoria de que as mulheres não olham muito para a cara dele, mas sim para o tronco nu![]()
QUÉ ISTO?!?!?!
Que cabelo é este, credo!
Ao pessoal de engenharia, o que é um IF?
edit: Já sei.
Última edição por MerryBerry : 28-09-11 às 21:28:54
Aquela coisa à bailarina... Que horror!
Agora lembrei-me do Fidalgo.
Não sendo um cabelo do mais encaracolado que há está muito bem aproveitado.
Não suporto esse gajo.
E isto duplica-me os posts.![]()
Não consigo fazer com que o meu cabelo fique assim, desse tamanho ainda não encaracola mas ganha jeitos facilmente e para fazer isso cheira-me que tinha de ser um profissional a fazer
Queria mudar um bocado o corte, mas não é fácil com esta gadelha, não tenho muito a fazer. E claro que não gosto de coisas extremistas.
entornado...
Trololololoolololololololololololololololollololol ololollolololololollolololololollolololololollolol olololollolololololollolololololollolololololollol ololololollolololololollolololololollololololololl olololololol
Eu dava tudo para ter o cabelo sempre liso. Não um liso com ar de oleoso, mas liso.
Mas normalmente quem tem um cabelo liso tem pouco cabelo, cabelo fraco e sem volume. Gosto de liso mas com volume... Que não fique colado à cabeça..
Bem, enfim...
PS: Allstarfabio, no teu caso não há muito a fazer para alisares o cabelo. A não ser que faças um alisamento permanente na Lúcy Piloito. 100 éros.
Última edição por NaoInteressa : 29-09-11 às 01:15:28