E protecção de menores, não?![]()
Nos anos 60 ou 70 alguem sabia o que era isso? ahah Muitos ainda acreditavam que a terra era plana.
Ainda hoje, inacreditavelmente, muita gente acredita nisso.![]()
Não. É piramidal. Todos tentamos chegar ao topo.![]()
Good answer! ahah
E ninguem vai á manif?![]()
Que manif?
Really? :|
CGTP convoca manifestações para 1 de outubro - Expresso.pt
E há outra dia 15 para os "jovens" lol
http://www.geracaoarasca.info/Ultima...eracaoarasca-1
Com este tempo tão bom?
Vais para a praia, é? lol
Ir para o Marquês, muitos aproveitam fazem compras e está feita a manifestação lol
Por acaso gosto da baixa para fazer compras.
Bem, já sei que vou ter o metro condicionado.
Infernizar porque? lol vai-te mostrar revoltada! O mesmo para a Sereg e a Merry vai ás compras! :P
Tal como eu sei que elas não vão manifestar-se!
Bem pela maneira como escreveram, talvez se manifestem contra os manifestantes.![]()
As pessoas manifestam-se na rua, em casa conformam-se. What's the point?
E mais: a julgar pelo que vejo, muitos são uns manifestantes apenas para colocarem fotos no FB. As manifestações são agora uma nova espécie de evento social muito concorrido.
Até podes ter razão, mas sempre é melhor do que ficar em casa a fazer nada. Não queiramos que isto se torne numa Grécia.
Eu percebo o que dizes e acredita, estou longe de ser uma conformada, mas também sei que há muitos jovens que vão para lá para a folia.
E eu dei-te toda a razão, eu fui à outra da Geração à rasca e era ver o pessoal com iPhones de 400€ ou 500€ a gravar tudo e a tirar fotos, não devem andar tão à rasca assim.
Ora bem. Por isso é que estas coisas não têm credibilidade nenhuma.![]()
Isto de a malta criticar os outros por fugirem às perguntas e fazer o mesmo, é muito engraçado.
Mas eu como sou mais chata e persistente que a sarna, vou voltar ao mesmo:
Lic: és capaz de ser homem e responder ao que te perguntei? Se já não te lembrares eu avivo-te a memória: O que raio é o meu nome chamado a conversas tuas?
Nunca gostei. Aliás, gosto de muito poucas Princesas da Disney. Tudo demasiado "não me toques" para mim. E "panhonhas".![]()
Eu adoro todas.
A minha favorita:
É a mais bonita de todas!
PS: esta é um bocado "não me toques" realmente, mas são desenhos animados, porra!![]()