Nunca cheguei a esse ponto, tambem só tenho uma Playstation (Edit: Esqueci-me do Sinclair ZX Spectrum) lol Mas faz-me pensar... uma mulher que gostas de jogos? No way.
Como esta jogadora tão bem ilustra, há 3 tipos de mulheres que gostam de jogos. Lésbicas com bigode, vadias ou gordas. Gamer Girl Sterotype - YouTube
ahah
Diga-se que as que conheci (jogadoras) até eram das mais bonitas.
Não percebo o espanto e esses argumentos são ridículos.
Os jogos são predominantemente uma actividade de homens. É um facto. quando era mais novo fartei-me de jogar e só conheci 4 ou 5 jogadoras, 2 delas até as tenho no FB.
O que ai está no video são mitos que 95% dos homens que jogam ainda acreditam. Para muitos é uma vergonha perder contra uma rapariga.
O quê?!?!?!!? Não estás bem, só pode. Olha eu jogo, gosto e não estou dentro de nenhuma das categorias.
Que coisa sexista. Os homens não estão é preparados para mulheres com interesses semelhantes aos deles. Depois pimba, forever alone.
Por ter posto aquilo significa logo que concorde? :|
Mas sim, é a maioria da mentalidade dos jogadores. Nem devia estar a dizer nada de novo.
Quando ligava a isso e tinha mesmo uma equipa, tinhamos uma rapariga na equipa e ela era verdadeiramente massacrada, gozada por todos, algum descobria que afinal até era jeitosa, "ola, como te chamas, onde moras, idade, etc, etc, etc" lol
Tu nem devias ter posto essas barbaridades aqui. Quando eu não concordo com algo ou acho absolutamente estúpido nem sequer as refiro.
Não se pode dizer nada :|
Então divirtam-se a falar sozinhas, que eu vou jogar o meu jogo favorito![]()
Acho que aquela musica se aplica agora às duas e depois ainda falam de mim loool
É mesmo este. Unreal Tournament
Não dá para jogar muito lag![]()
E depois os homens é que são "perversos" ahah Não preciso disso!