[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 567

Página 567 de 761 PrimeiraPrimeira ... 557566567568577 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 16,981 para 17,010 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Podias ter ficado este ano a trabalhar e fazer melhoria nos exames ou algo, se era o que querias mesmo. Digo isto porque acho que devemos seguir os nossos "sonhos" lol

Que corra bem pelo grande ISEL. Desde que não vás para o "aqui estuda-se" ocupar um lugar que seria meu, não terás problemas
    É um sonho mas Eng Química também me alegra.
    CharGerGTi gosta disto.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Por acaso não tenho nada ideia dos que os de Mecânica são totós. Nem os de Mecânica nem os de Civil.

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Medicina Veterinária! Não tenho é média... (por isso béu béu )

Já estou como os outros da casa dos segredos...: "Sou lojista mas o que queria ser era Advogada"

"Tenho pena de não ter seguido a carreira de Medicina"

Pois... Falam como se fosse fácil. O que nós realmente queremos é uma coisa.
    Eu adoro animais mas não conseguiria ser veterinária. Não conseguiria operar animais.

Eu se não fosse Gestora não seria mais nada. Eu nem sequer preenchi todos os espaços para indicar os Cursos e Universidades na candidatura. Limitei-me a Gestão, ou era aquilo ou não era.
    Jnicolau gosta disto.

Piloto de Testes Sereg's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Os que eu conhecia tinham como lema "Quero é porcas" e agora, em época de teses, era vê-los a pôr no FB "numa relação com a tese" "jovem atraente prestes a divorciar-se da faculdade precisa de carinho e atenção". Enfim, deste género.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Operar não ia ser fácil mas eu acho que iria ter problemas é em ver animais em sofrimento.

Ser-se veterinário... Ui ui, eu imagino que não seja fácil...

Falo veterinários que gostam realmente dos animais e não daqueles veterinários em que se encontram em certos canis...

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sereg Ver Post
    Os que eu conhecia tinham como lema "Quero é porcas" e agora, em época de teses, era vê-los a pôr no FB "numa relação com a tese" "jovem atraente prestes a divorciar-se da faculdade precisa de carinho e atenção". Enfim, deste género.
    Lá porque tu conheces uns candidatos a engenheiros mecânicos "estranhos" não metas tudo no mesmo saco.
    Se há coisa mais parola (utilizndo a tua própria denominação) naquela casa são mesmo os meninos de fracas. Só pensam em bytes e depois as coisas básicas e lógicas (tipo o nome da Mãe ou do Pai ou em que século estamos) é um tiro no escuro!

Por falar em mulheres estranhas, ontem apanhei um susto dos grandes. Vi ao vivo e a cores uma coisa estranha!!! Aquela aluna de quimica que criou um grupo no FB porque foi expulsa da cantina e que andaram por lá uns papeis a circular com uma petição. Cruzes!!!

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Lá porque tu conheces uns candidatos a engenheiros mecânicos "estranhos" não metas tudo no mesmo saco.
    Se há coisa mais parola (utilizndo a tua própria denominação) naquela casa são mesmo os meninos de fracas. Só pensam em bytes e depois as coisas básicas e lógicas (tipo o nome da Mãe ou do Pai ou em que século estamos) é um tiro no escuro!

Por falar em mulheres estranhas, ontem apanhei um susto dos grandes. Vi ao vivo e a cores uma coisa estranha!!! Aquela aluna de quimica que criou um grupo no FB porque foi expulsa da cantina e que andaram por lá uns papeis a circular com uma petição. Cruzes!!!

Eu não meti tudo no mesmo saco. Disse que quando penso em Mecânica penso em parolos, porque efectivamente, todos os que conheço são assim. Agora, como tudo na vida, há pessoas boas e pessoas más.

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

aquicas, essa da aluna de quimica não sabia, correram com ela porque? Eu não disse que o pessoal de fracas era coisinho

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Eu não meti tudo no mesmo saco. Disse que quando penso em Mecânica penso em parolos, porque efectivamente, todos os que conheço são assim. Agora, como tudo na vida, há pessoas boas e pessoas más.
    É normal serem um bocado parolos, andam um bocado entretidos a tirar o curso com mais horas e um dos de maior complexidade, há que ser parolo nessa altura pois como normalmente se tem emprego antes de acabar o curso há que aproveitar.
    NaoInteressa gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    É normal serem um bocado parolos, andam um bocado entretidos a tirar o curso com mais horas e um dos de maior complexidade, há que ser parolo nessa altura pois como normalmente se tem emprego antes de acabar o curso há que aproveitar.
    Parolos como pessoas, mesmo quando vão para casa. E pelo que vejo no FB, não sei até que ponto isso da empregabilidade é verdade.
    Eu mantenho o que disse: todos os que conheci, eram parvos. Não vou avaliar quem não conheço

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Parolos como pessoas, mesmo quando vão para casa. E pelo que vejo no FB, não sei até que ponto isso da empregabilidade é verdade.
    Eu mantenho o que disse: todos os que conheci, eram parvos. Não vou avaliar quem não conheço
    Se não sabes se é verdade ou não prova que não consultaste qualquer estudo antes de entrares para o ISEL.
    Tens consciência que afirmações em que generalizamos sobre coisas também levam as outras pessoas a tirar conclusões sobre nós.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Se não sabes se é verdade ou não prova que não consultaste qualquer estudo antes de entrares para o ISEL.
    Tens consciência que afirmações em que generalizamos sobre coisas também levam as outras pessoas a tirar conclusões sobre nós.
    Oi? Desculpa? Eu entrar no ISEL? Lê antes o que escrevi, nunca disse que lá andava.
    E meu caro, eu não generalizei coisíssima nenhuma, constatei um facto: todos os que conheci, são parolos. Da minha experiência.Fartei-me de dizer isso. Não vejo a generalização.

Antes de vires para aqui atacar, lê as coisas.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Só digo que esteve uma bela tarde de praia

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Vocês são muito engraçados: se vão, por exemplo, a uma repartição das finanças e estão lá 5 horas e não conseguem ter o problema resolvido, saem de lá e dizem "o serviço é mau, as pessoas não são competentes". E é na boa, ninguém ataca ninguém e não é generalização.

Eu digo que dos 20 ou 30 que conhecia, eles eram parolos, dos que conheci, já estou a atacar uma classe e eu é que sou a má da fita.

Não se curem não.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Vocês são muito engraçados: se vão, por exemplo, a uma repartição das finanças e estão lá 5 horas e não conseguem ter o problema resolvido, saem de lá e dizem "o serviço é mau, as pessoas não são competentes". E é na boa, ninguém ataca ninguém e não é generalização.

Eu digo que dos 20 ou 30 que conhecia, eles eram parolos, dos que conheci, já estou a atacar uma classe e eu é que sou a má da fita.

Não se curem não.
    O problema é que ele(s) é/são futuros Eng. Mecânico(s) e sentiu-se/sentiram-se ofendido(s), só leu/leram "são parolos" e passou/passaram a parte "os que eu conheci".

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    O problema é que ele(s) é/são futuros Eng. Mecânicos e sentiram-se ofendidos, só leram "são parolos" e passaram a parte "os que eu conheci".
    Até aí eu já cheguei. Para nem sequer se dar ao trabalho de fazer reset e achar que estou eu no ISEL. Enfim...

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Eu não quero ser repetitivo, mas mais um belo dia de praia passado

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Continuam a generalizar.

Sereg, estiveste num curso de engenharia mecânica? lol

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Continuam a generalizar.

Achas?

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Para ter lidado om 20 ou 30...

Nós não andamos juntos para todo o lado, tipo rebanho...

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Oi? Desculpa? Eu entrar no ISEL? Lê antes o que escrevi, nunca disse que lá andava.
    E meu caro, eu não generalizei coisíssima nenhuma, constatei um facto: todos os que conheci, são parolos. Da minha experiência.Fartei-me de dizer isso. Não vejo a generalização.

Antes de vires para aqui atacar, lê as coisas.
    Cuidado com o que se escreve no FB.
    São declarações profundamente reveladoras do que as pessoas são!

Tens razão, confundi-te com outra user. Lamento. No entanto contrapor dados que podem ser encontrados em estudo com o que se escreve no FB!

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Continuam a generalizar.

Nop, tive um namorado de Engenharia Mecânica. E passei muito tempo na faculdade dele. Sei que é um curso difícil, mas sei que o grupo que conheci era parolo, eram muito infantis.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Cuidado com o que se escreve no FB.
    São declarações profundamente reveladoras do que as pessoas são!

Tens razão, confundi-te com outra user. Lamento. No entanto contrapor dados que podem ser encontrados em estudo com o que se escreve no FB!
    O que eu leio é que eles dizem que está difícil. E vi muitos a terem que ir para Angola. Mas nem me interessa, por mim estavam todos empregados, a fazer algo de útil.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Para ter lidado om 20 ou 30...

Nós não andamos juntos para todo o lado, tipo rebanho...
    Ahah, eles andavam. FCT.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Eu sei é que quando fui ao ISEL fartei-me de ver gajos de mochila às costas. Nada contra a mochila mas eles usam-na bem acima do rabo e conjugado com ar de totó é qualquer coisa de fascinante.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Está certo. Mas isso do infantil dá para uma grande conversa. Eu no geral considero a malta de 18/19/20/etc anos, infantis independentemente do curso, profissão, sexo, etc

Edit: Merry então querias que usassemos a mochila aonde? :| Ar de tótó?

Espero mesmo que nunca nos encontremos lol Prefiro nem saber o que acham de mim. Uma acha-me o gajo mais maniento á face do mundo, outra que sou parolo, mais uma que sou tótó.... Venham mais lol
    Última edição por CharGerGTi : 05-10-11 às 22:06:42

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

O que eu leio é que eles dizem que está difícil. E vi muitos a terem que ir para Angola. Mas nem me interessa, por mim estavam todos empregados, a fazer algo de útil.
    E há muitos em Angola. Do meu ano também lá estão vários. Mas não foi por falta de emprego, foi porque lhes ofereceram o ordenado de cá multiplicado por seis mais despesas.
    Não conheço, de caracter "normal", nenhum desempregado, e até conheço um que quando queria estar se chateou com o centro de emprego.

Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Está certo. Mas isso do infantil dá para uma grande conversa. Eu no geral considero a malta de 18/19/20/etc anos, infantis independentemente do curso, profissão, sexo, etc
    Sim, e falando do que conheço, considero a FCT um mundinho à parte porque aquilo é quase uma cidadezeca. E eles estão lá como que isolados, por isso funciona de forma diferente das outras que conheço. A começar pelo facto de andarem sempre em grupo. E depois é um curso muito associado à masculinidade. E eles são jovens com hormonas aos saltos. Num curso com mais raparigas, eles ficam mais inibidos. Ali era a festa da mangueira por tudo e por nada.

Mas olha, hoje anda todos na casa dos 25 anos e continuam na mesma como a lesma. Óbvio que tem a ver coma personalidade de cada um, mas o peer pressure existe e o ambiente em que estão inseridos também conta.

Charger, torna-te tu num engenheiro decente que se te conhecer, terei todo o gosto em dizer que foste o primeiro a contrariar a minha experiência.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Eu sei é que quando fui ao ISEL fartei-me de ver gajos de mochila às costas. Nada contra a mochila mas eles usam-na bem acima do rabo e conjugado com ar de totó é qualquer coisa de fascinante.
    Fantástico!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

E eu a pensar que nos ias pagar um almoço à maneira no ISEL.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Pagar a quem?

Nos? Mais do que uma pessoa? Devo ser rico.

Página 567 de 761 PrimeiraPrimeira ... 557566567568577 ... ÚltimaÚltima