Por acaso não tenho nada ideia dos que os de Mecânica são totós. Nem os de Mecânica nem os de Civil.
Eu adoro animais mas não conseguiria ser veterinária. Não conseguiria operar animais.
Eu se não fosse Gestora não seria mais nada. Eu nem sequer preenchi todos os espaços para indicar os Cursos e Universidades na candidatura. Limitei-me a Gestão, ou era aquilo ou não era.
Os que eu conhecia tinham como lema "Quero é porcas" e agora, em época de teses, era vê-los a pôr no FB "numa relação com a tese" "jovem atraente prestes a divorciar-se da faculdade precisa de carinho e atenção". Enfim, deste género.
Operar não ia ser fácil mas eu acho que iria ter problemas é em ver animais em sofrimento.
Ser-se veterinário... Ui ui, eu imagino que não seja fácil...
Falo veterinários que gostam realmente dos animais e não daqueles veterinários em que se encontram em certos canis...
Lá porque tu conheces uns candidatos a engenheiros mecânicos "estranhos" não metas tudo no mesmo saco.
Se há coisa mais parola (utilizndo a tua própria denominação) naquela casa são mesmo os meninos de fracas. Só pensam em bytes e depois as coisas básicas e lógicas (tipo o nome da Mãe ou do Pai ou em que século estamos) é um tiro no escuro!
Por falar em mulheres estranhas, ontem apanhei um susto dos grandes. Vi ao vivo e a cores uma coisa estranha!!! Aquela aluna de quimica que criou um grupo no FB porque foi expulsa da cantina e que andaram por lá uns papeis a circular com uma petição. Cruzes!!!
aquicas, essa da aluna de quimica não sabia, correram com ela porque? Eu não disse que o pessoal de fracas era coisinho![]()
Oi? Desculpa? Eu entrar no ISEL? Lê antes o que escrevi, nunca disse que lá andava.
E meu caro, eu não generalizei coisíssima nenhuma, constatei um facto: todos os que conheci, são parolos. Da minha experiência.Fartei-me de dizer isso. Não vejo a generalização.
Antes de vires para aqui atacar, lê as coisas.
Só digo que esteve uma bela tarde de praia![]()
Vocês são muito engraçados: se vão, por exemplo, a uma repartição das finanças e estão lá 5 horas e não conseguem ter o problema resolvido, saem de lá e dizem "o serviço é mau, as pessoas não são competentes". E é na boa, ninguém ataca ninguém e não é generalização.
Eu digo que dos 20 ou 30 que conhecia, eles eram parolos, dos que conheci, já estou a atacar uma classe e eu é que sou a má da fita.
Não se curem não.
Eu não quero ser repetitivo, mas mais um belo dia de praia passado![]()
Continuam a generalizar.
Sereg, estiveste num curso de engenharia mecânica? lol
Para ter lidado om 20 ou 30...
Nós não andamos juntos para todo o lado, tipo rebanho...![]()
Eu sei é que quando fui ao ISEL fartei-me de ver gajos de mochila às costas. Nada contra a mochila mas eles usam-na bem acima do rabo e conjugado com ar de totó é qualquer coisa de fascinante.
Está certo. Mas isso do infantil dá para uma grande conversa. Eu no geral considero a malta de 18/19/20/etc anos, infantis independentemente do curso, profissão, sexo, etc
Edit: Merry então querias que usassemos a mochila aonde? :| Ar de tótó?
Espero mesmo que nunca nos encontremos lol Prefiro nem saber o que acham de mim. Uma acha-me o gajo mais maniento á face do mundo, outra que sou parolo, mais uma que sou tótó.... Venham mais lol
Última edição por CharGerGTi : 05-10-11 às 22:06:42
E há muitos em Angola. Do meu ano também lá estão vários. Mas não foi por falta de emprego, foi porque lhes ofereceram o ordenado de cá multiplicado por seis mais despesas.
Não conheço, de caracter "normal", nenhum desempregado, e até conheço um que quando queria estar se chateou com o centro de emprego.![]()
Sim, e falando do que conheço, considero a FCT um mundinho à parte porque aquilo é quase uma cidadezeca. E eles estão lá como que isolados, por isso funciona de forma diferente das outras que conheço. A começar pelo facto de andarem sempre em grupo. E depois é um curso muito associado à masculinidade. E eles são jovens com hormonas aos saltos. Num curso com mais raparigas, eles ficam mais inibidos. Ali era a festa da mangueira por tudo e por nada.
Mas olha, hoje anda todos na casa dos 25 anos e continuam na mesma como a lesma. Óbvio que tem a ver coma personalidade de cada um, mas o peer pressure existe e o ambiente em que estão inseridos também conta.
Charger, torna-te tu num engenheiro decente que se te conhecer, terei todo o gosto em dizer que foste o primeiro a contrariar a minha experiência.
E eu a pensar que nos ias pagar um almoço à maneira no ISEL.
Pagar a quem?
Nos? Mais do que uma pessoa? Devo ser rico.