Esta demorei a perceber, mas ahahah
É a que tiver os atributos maiores, normalmente é assim que funciona a coisa.
Sereg, se é isso, o meu flirt é do mais inteligente que há. loooool
Esta demorei a perceber, mas ahahah
É a que tiver os atributos maiores, normalmente é assim que funciona a coisa.
Sereg, se é isso, o meu flirt é do mais inteligente que há. loooool
Então homem, apresenta-nos a tua namorada.![]()
Ainda não achei foi uma com um nivel de inteligência ao nivel do meu flirt e que esteja solteira![]()
She'll come. Nos 2 sentidos.![]()
Menos um bocado de juízo![]()
Fábio, se era um siso incluso... então...
Ora... 11 mais 12, menos a margem de erro.. Lá pas 9 da noite estás que nem podes!
Fábio, ainda vais a tempo de ir ao dentista pedir uma injecção para as dores.
Não te fies no Nolotil ou nos Clonix.
Boa sorte!
PS: Não caias no erro de por gelo directamente no local, ou seja, comer gelo e por no local porque isso torna-se um vício e quando aquela zona não tiver gelo vais ter dores para xuxu.
Eu sei que assustar o Fábio teve piada, e até evitei contar o que passou alguém que me está perto. E brinquei com ele
Mas também já paravam de dizer que vai doer isto e aquilo. Já pensaram que cada um tem diferentes reacções à dor? O que um pode ser de estar às portas da morte para outro pode ser simplesmente algo perfeitamente aceitável?
Enquanto que para uns morfina é pouco para outros um Ben u ron é demais?
Ninguém é igual. Ele próprio já referiu noutro tópico que nem sentiu nada a não ser a primeira picada.
Fábio, não faças nenhuma asneira nem te enfies na cama como se estivesses a morrer.De resto goza o bom tempo! E 1/4 de juizo a menos não te vai fazer falta!!
![]()
Só tomei brufen e até agora chegou bem, não sinto praticamente dores
Só o que me estava a chatear era só o sangue misturado com a saliva mas já passou.
Meter gelo dentro da boca? Só se fosse maluco, nada disso
aquicas ao poder!!
Tenho estado a tarde toda na boa aqui no pc, tem sido tranquilo, estou satisfeito com os resultados até agora. O meu maior medo é só que isto infecte ou assim, de resto é só deixar o tempo passar.
Eu falo por mim, não estou a gozar. Se ele tirou um incluso que se ponha a pau... E sim, todos temos uma forma diferente de suportar a dor mas parece-me que toda a gente vai poder sentir o mesmo no momento em que nos tiram um pedação de dente dentro da gengiva.
Assim como se perguntares aos homens como é a dor de levar com um pontapé lá para os lados das bolsas escrotais também me parece que todos se encolhem só de se lembrar.
Ainda assim, o dentista certamente que lhe disse se foi uma intervenção muito abusiva ou não. Pode ser que não tenha sido nada de especial, há casos e casos. Já tirei 3 sisos e cada um teve a sua dor.
O meu dentista bem me alertou sobre o último dente mas parva fui eu em não ter-me posto no hospital.
PS: Eu também não senti nada para além das primeiras picadas de anestesia. O pior é quando a anestesia passa.![]()
Fábio, esclarece-me só. O teu siso estava incluso? Era um bicharoco para ter uma raíz para o feiota?
É que pensam que estou a brincar mas eu no dia em que tirei um siso fui trabalhar. Tirei o siso lá para as 6 da tarde e aguentei-me tão bem até as 4 da manhã...
Pior foi depois!
PS: Já agora, se tiraste um incluso nos maxilares de baixo o mais provável é ficares com a cara inxada. Se for em cima irás ter dificuldade em abrir a boca. Mas isto se for incluso, penso que se for um dente já crescido e normal não seja a mesma coisa.![]()
Última edição por NaoInteressa : 06-10-11 às 16:30:25
A anestesia já passou e sinceramente custa muito menos depois de passar a anestesia! Estava a dar-me cabo da paciencia ter a cara dormente e não conseguir falar. Agora que normalizou é um alivio.
A minha intervenção no máximo demorou uns 20 minutos, pelo que vi do rx antes o dente estava normal, apenas uns mm abaixo dos outros e ele disse que só precisou de partir um bocado, e julgo que foi para agarrar melhor com o alicate.
Sinceramente pensei que ia levantar a cabeça da cadeira mas nem dei por isso, houve apenas uma vez que ele meteu a mão no meu maxilar e fez mais força deve ter sido aí. Quando dei por mim estava a sentir uma linha no nariz e eu a pensar "wtf já está?".
Agora é dar tempo ao tempo e pronto.
EDIT: como já disse a cima o dente pareceu-me exactamente igual ao molar que estava á frente dele, até parecia um desenho, estava super perfeito.
Cuidado ao lavar e com os liquidos de limpeza, pois só deves passar a boca por água! Nada de gargarejos!!Mas isto aplica-se a qualquer dente que se arranque e não só aos "juizos"!
Edit: não andes com a língua a "apalpar" terreno!!! Deixa isso para outras....situações!![]()
Última edição por aquicas : 06-10-11 às 16:36:39
O outro de baixo devo tirar, está igual ao que tirei, já rompeu um pouco a gengiva os de cima nem noto nada mesmo e parece-me que tenho bastante espaço se não me chatearem vão ficando.
Eu enquanto não tiver alguma impressão ou sinais de vida do meu outro siso também não o tiro. Aliás, já nem me lembro se ele existe desde a última vez que fiz radiografia mas acho que anda por cá... Vou deixá-lo é sossegadito, à espera que não me dê problemas.
Sempre posso ficar com um siso de recordação!![]()
Tal e qual![]()
Arrancar dente do siso...dasse!![]()
Sisos? Isso é tão Neandertal.![]()
Tens de te ir inscrever e tens logo o pessoal lá a tua espera. ahah
Eu não, que não ando lá. Estava numa aula e ouço "oohhh ISEL" e pronto praxes para os da 2ª fase.![]()
Figuras tristes só se for para cantar os cânticos da Juve Leu. "OHH ISEL ÉS O MELHOR QUE HÁ"
Tá bem, vou mesmo já cantar isso, pera lá... (sim sim, é mesmo o melhor que há)
Há gente que não tem o amor que eu tenho pela minha caminha.
PS: Vá, tou a brincar. Se for para cantar por cantar, eu canto até porque tenho uma voz digna de Beyoncê.
Tens de ter ir inscrever e eles estão lá o dia todo, só a tua espera ahah
Ai cantas, cantas :D
As pu... dores estão a atacar agora!!!! VACAS!