Quando era mais nova também lhe achava um piadão. Era a melhor personagem.
Não faço a minima ideia. Mas do que ouço falar não é dos mais dificeis por lá...
Tenho que ir estudar.
Tenho de mudar de vida.
2012 é o ano.
E a opção nocturna interessa-me especialmente.
Se é isso mesmo que queres, força. Espero é não estar lá para te praxar!
Por falar nisso... Já devia começar a estudar...
Cursos com futuro?
Eng. Mecânica
Eng. Electrotécnica
Eng. Biomédica
Eng. Aeroespacial
Eng. Informática
Eng. e Gestão Industrial\Eng. da Gestão Industrial ou lá comé que se escreve...
Cada um tem as suas dificuldades, especificidades e abrangências. Mas se conseguires concluir um destes cursos, a probabilidade de trabalhares numa caixa do Continente é pouca. E, se abrires os horizontes além fronteiras, se fores competente e, acima de tudo, se fores SÉRIO*.... o céu é o limite.
*- Há muitos que são competentes, mas não são sérios e mais cedo ou mais tarde fod... lixam-se. Há muitos que são menos competentes, mas mostram-se interessados e são sérios, e sobem, sobem, sobem...
Já eu A-DO-RO aneis e adoro a aliança que a minha pessoa (expressão que tb gosto muito) me ofereceu.
A do diamante!
![]()
Obrigado patareco.
Revejo-me perfeitamente nas caracteristicas que indicas.
No entanto, sinto que um curso destes é areia a mais para a minha camioneta.
Já deixei a escola há uns anos e Mat e Fisica estão completamente esquecidas lá no fundo do baú.
Além disso, sinto que a capacidade de racíocinio não é a mesma.
Sem problemas, reconheço que estou muito enferrujado ou então perdi mesmo capacidades de estudo e de compreensão.
Não estou a dizer que sou burromas não sinto o mesmo à vontade de antigamente.
E com alguns problemas em assumir uma relação com alguém.
Se não posso levar o namorado a um jantar de amigos e apresentá-lo como tal, ele serve para? Adereço em casa?
Por acaso também quando apresentei uma namorada também era do tipo "olha é a XXXXX" com ela ao meu lado deduzia que as pessoas percebessem que era minha namorada
Realmente também não gosto de muitas mariquice em publico, e chamar amor/mor seja em publico ou privado dispenso bem, porra!
Mas lá está... eu não em coíbo de o levar onde quer que seja (a não ser jantares de trabalho, onde gostamos de separar as águas, ou outros jantares de amigos que não são comuns), e acho que o mesmo se passa com ele, mas quando o levo a algum lado onde não o conhecem não refiro a sua relação comigo, digo simplesmente algo do género "É o MrX", e sai-me naturalmente, sem qualquer tipo de não assunção do que quer que seja. Simplesmente não gosto de identificar as pessoas através de um "posto" mas sim pelo seu nome.
Mas aí concordamos. Até porque se apareço com alguém não preciso de colar um cartaz a dizer o que é.
Eu só referi a forma como a Merry diz que não o leva para lado nenhum nem sabem que existe, a não ser duas pessoas a quem ela comunica com um filme do youtube que ontem deu uma cambalhota.
A cambalhota eu não comunico a ninguém!!! Já o namorado não o escondo!
É diferente.
Parece-me que ela se referiu ao inicio de uma relação, algo com semanas/meses.
Duvido que qualquer pessoa ao iniciar uma relação vai logo contar ao mundo inteiro que têm namorada/o, mutio menos apresentar tal pessoa a toda a gente, incluindo familia.
Mais tarde todos esses casos são inevitáveis e acontecem e o mundo fica a saber, mas cada coisa a seu tempo.
Tambem sou muito low profile.
ps: Técnico de Manutenção, quase me parece um bom titulo.![]()
Última edição por CharGerGTi : 20-10-11 às 18:39:27