Vamos lá esclarecer as coisas. Eu não o escondo, simplesmente não ando sempre atrelada a ele. Já tinha uma vida antes dele existir e isso não muda.
Eventualmente os meus amigos acabam por saber dele, até porque surgem conversas e há o facebook e isso tudo.
Eu sou demasiado low profile no que a isso diz respeito, nem em conversas comuns eu digo "ah o meu namorado também isto ou aquilo". Não tem nada a ver com esconder ou não querer apresentar, é a minha maneira de ser. Por exemplo, faz-me imensa confusão as pessoas escarrapacharem no fb com quem namorem ou fazerem comentários do mais meloso que há.
E com isto não estou a dizer que é uma decisão já tomada e sem retorno, no dia em que ele me disser que faz questão de conhecer o meu nucleo e que isso o magoa fá-lo-ei sem qualquer problema. Baste ele conhecer-me minimamente e sabe com toda a certeza que não é uma questão de não querer e fincar o pé mas sim de não me "expor".
O que me chateia realmente no Facebook é casalinhos terem a mesma página, assim, um gajo fica a saber com quem fala, ou caso de separação tem ali mais um imbrogilo... ainda bem que estou livre disso e questionava-me se aceitava. Agora dizer com quem anda, isso par mim é secundário, mas se preocupam com isso...
Quem no seu perfeito juizo cria uma página "para os 2"? Que tristeza lol Aposto que têm entre os 14 e os 20 anos.
Mas se formos a ver até há páginas para casais, que nem o são...![]()
O Nuno está a precisar de descomprimir com alguém.
E a Danone até deu a ideia..
Viva é ao Sporting!
Espero não ter os EUA à perna...
![]()
Nuno. estás phodido!![]()
Nuno, olha que elas gostam é daquelas bombas com temporizadores de várias horas, não das que rebentam ao primeiro contacto.
Olhem vou arejar, que inferno vai pegar fogo...
Ai *******...![]()
O que se passa aqui neste momento...
Com eles os dois, estranho é um elogio.![]()