[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 602

Página 602 de 761 PrimeiraPrimeira ... 592601602603612 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 18,031 para 18,060 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Banido Pixudo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Não, não percebia porque não focámos esse ponto. O que eu disse é que daria para ver que o user posto na ignore list postou mas o conteudo estaria omitido.

Contudo, o que tu disseste é verdade. Basta carregar na opção para ver o conteudo.
    Fala quem sabe, ok.
    Agora só gostava de saber se essa pessoa me despreza tanto, porque continua a cheirar meus posts. Pois, esqueceu-se de responder a essa parte

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pixudo Ver Post
    Fala quem sabe, ok.
    Agora só gostava de saber se essa pessoa me despreza tanto, porque continua a cheirar meus posts. Pois, esqueceu-se de responder a essa parte
    Sinceramente eu não acho que ganhes alguma coisa em vires para aqui provocá-la nem tentares denegrir a imgame dela. Isto porque a imagem dela já está nas lonas, não conseguiu conquistar o respeito de ninguém.

Com o que fizeste abriste o pressuposto para perderem o respeito também por ti. Eu sei que isto é só um fórum, mas vale a pena levares com tantos "carinhos" por causa da Joana?
    NaoInteressa gosta disto.

Banido Pixudo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Sinceramente eu não acho que ganhes alguma coisa em vires para aqui provocá-la nem tentares denegrir a imgame dela. Isto porque a imagem dela já está nas lonas, não conseguiu conquistar o respeito de ninguém.

Com o que fizeste abriste o pressuposto para perderem o respeito também por ti. Eu sei que isto é só um fórum, mas vale a pena levares com tantos "carinhos" por causa da Joana?
    Não me importo nada com o que dizem de mim. Fora deste fórum tenho uma vida boa e sou respeitado, por isso insultos virtuais são algo que não ligo.
    Se calhar tens razão, ela não vale a pena, mas de qualquer modo pelo menos já se percebe melhor o pancadão desta pessoa. Porque não bate bem. Compreendo que tenha sido vitima de bullying no liceu, mas com 27 anos, já devia ser uma mulherzinha adulta, e continua a ser uma criança, a enganar todos.

Piloto Cupido Danone's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Não me importo nada com o que dizem de mim. Fora deste fórum tenho uma vida boa e sou respeitado, por isso insultos virtuais são algo que não ligo.
    Se calhar tens razão, ela não vale a pena, mas de qualquer modo pelo menos já se percebe melhor o pancadão desta pessoa. Porque não bate bem. Compreendo que tenha sido vitima de bullying no liceu, mas com 27 anos, já devia ser uma mulherzinha adulta, e continua a ser uma criança, a enganar todos.

Sinceramente não acredito que conheças a Joana e o Lic como dizes que conheces! Todas as conclusões a que chegas, também já nós chegamos ainda eras tu um projecto de clone :P Acho que não há necessidade de descer tão baixo e tocar em pontos que até são bem capazes de ser verdadeiros, e que concerteza magoam e muito as pessoas.
    Com recalcamentos de infância não se brinca!
    E até nem estou só a falar da Joana, mas de outros users que também tentas deitar abaixo!

Opinião meramente construtiva!
    air e aquicas gostam disto.

Banido Pixudo's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    Sinceramente não acredito que conheças a Joana e o Lic como dizes que conheces! Todas as conclusões a que chegas, também já nós chegamos ainda eras tu um projecto de clone :P Acho que não há necessidade de descer tão baixo e tocar em pontos que até são bem capazes de ser verdadeiros, e que concerteza magoam e muito as pessoas.
    E até nem estou só a falar da Joana, mas de outros users que também tentas deitar abaixo!

É a tua opinião. Se achas que não os conheço, tudo bem, não vou fazer nada para que mudes opinião, não tenho necessidade disso
    E Btw, o melhor antídoto para superar os traumas é falar, aqui ou noutro lado. Coisa que essas pessoas nunca fizeram, daí serem recalcadaS. Opinião de um simples canalizador, claro

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

NaoInteressa, vais ao concerto da tua Britzinha hoje?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

NaoInteressa, vais ao concerto da tua Britzinha hoje?
    Non, quem ma dera... Mas trabalha-se e estuda-se, não há tempo para Britney's.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    Non, quem ma dera... Mas trabalha-se e estuda-se, não há tempo para Britney's.
    Vais ter coragem de perder os desafinanços e o playback da Britney? Mas que fã és tu tu?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Vais ter coragem de perder os desafinanços e o playback da Britney? Mas que fã és tu tu?
    Uma fã reles. Fixe fixe era tê-la visto no Chiado, ia ser eu uma pita que nem uma criança perante o Justin Bieber... Ai, quem ma dera. MAs epa, eu com 45 euros sou bem mais feliz cá fora do que no concerto dela.

Agora a Rihanna é que gostava mesmo de ir, se bem que já vem tarde lol

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Politicamente correcto? Ser-se politicamente correcto é não dizer a alguém para ir levar ou meter no "sim senhor" quando a paciência chega ao fim.
    Já nem detectas a ironia!?
    é que foi por isso que disse ser o politicamente correcto!

Tu acusas os outros de algo de que também sofres.
    Recalcados eles? Até podem ser, e tal como disse a Danone nós já sabemos o que a casa gasta que já andamos por cá vai para muito tempo ( e quer-me parecer que não somos os unicos) mas vires acusar alguém de recalcamento quando vieste aqui parar (ou não! ou continuo com a mesma opinião do primeio dia: user recauchutado!)só para atacares a Joana e companhias limitada, não sei quem é mais recalcado isso já para não falar de que te juntas a um grupo fechado do FB só para fazer spam!

Mas podes continuar que nós gostamos bastante de assistir a filmes destes e as pipocas até costumam ser de borla!

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Mas esta malta não faz nada? Está aqui um gajo enfiado no Aqui Estuda-se (para quem souber o que é isso no Instituto) a trabalhar mesmo muito (e ai de quem venha dizer o contrário) e vocês aqui a discutir o sexo dos anjos, é obvio que o pais assim não avança.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Mas esta malta não faz nada? Está aqui um gajo enfiado no Aqui Estuda-se (para quem souber o que é isso no Instituto) a trabalhar mesmo muito (e ai de quem venha dizer o contrário) e vocês aqui a discutir o sexo dos anjos, é obvio que o pais assim não avança.
    Contigo a vir ao fórum, em vez de estudar, também não.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Mas agora é a pausa do almoço, não me viram por aqui a manha toda lol

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Vai mas é trabalhar. Estudar? Por favor...

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Mas podes continuar que nós gostamos bastante de assistir a filmes destes e as pipocas até costumam ser de borla!
    faltava a cocacola

Joana1984 gosta disto.

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Vai mas é trabalhar. Estudar? Por favor...
    Estudar é tão ou mais duro do que trabalhar e eu até queria trabalhar (tópico do emprego).

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Mas ligas a alguém que precisa de usar um clone para dizer o que pensa? Já é cobardia dizê-lo na net, usar um clone então...

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Estudar é tão ou mais duro do que trabalhar (...)
    Eu também usava esse argumento há uns meses atrás, depois acordei para a vida.

A bem dizer não usava, sempre tive consciência que estudar era uma ganda vida.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Mas agora é a pausa do almoço, não me viram por aqui a manha toda lol
    E desde quando é que nesse local de estudo se estuda? .... desculpem.... se almoça!?

Estavas mas era a fazer de conta

Citação Originalmente Colocado por GJP Ver Post
    faltava a cocacola

Olha que um chocolate quente também vai bem com pipocas!!! e com frio e chuva é o ideal!!!

RubenM
    Guest

Por Defeito

então jubentude, alguem vai ver a Britna espirros?
    confesso que depois de ver o videoclip da "i wanna go" fiquei com uma certa curiosidade para ver se ele tinha recuperado a bela forma fisica que tinha, mas já ouvi dizer que não
    esta senhora foi a minha primeira paixão platonicaquem não se lembra do"ups i did it again" que bom aspeto ela tinha
    Última edição por RubenM : 09-11-11 às 12:46:59

Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Eu também usava esse argumento há uns meses atrás, depois acordei para a vida.

A bem dizer não usava, sempre tive consciência que estudar era uma ganda vida.
    lool É boa, mas nesta fase tambem custa, não é só ir às aulas.

E desde quando é que nesse local de estudo se estuda? .... desculpem.... se almoça!?

Estavas mas era a fazer de conta

Olha que um chocolate quente também vai bem com pipocas!!! e com frio e chuva é o ideal!!!
    Claro que se estuda, está aqui tudo a estudar! Só malta aplicada.

Vou-me é embora antes que se vire tudo contra mim.

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Oh meu Deus... BTW, a água oxigenada é amiga.

Li um livro há uns tempos em que dizia que poucas gotas de água oxigenada diluída em água faz bem ao sangue.

Mas só toma quem quer...

PS: Não sei se o livro se chamava "mézinhas populares" () mas creio que não, era um gajo que percebia da cena.
    Quando arranquei o siso lavava a boca com água oxigenada.

GJP
    GJP está offline
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Joana1984 gosta disto.

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Sinceramente não acredito que conheças a Joana e o Lic !
    Até agora ainda não disse nada que saiba sobre mim.
    Mas fica o desafio
    Aqui está um sol que racha calhaus

RubenM
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Até agora ainda não disse nada que saiba sobre mim.
    Mas fica o desafio

Aqui está um sol que racha calhaus
    o moço diz que tu nunca afogaste o ganso

Piloto Cupido Danone's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Mas ligas a alguém que precisa de usar um clone para dizer o que pensa? Já é cobardia dizê-lo na net, usar um clone então...
    Olha, ando lamechas, ás vezes também me acontece!

Sim, porque por acaso incomoda-me que ataquem gratuitamente as pessoas, pessoas com quem eu também judio (não sei se esta palavra existe ) mas por quem eu levantava o rabinho do sofá para ir dar a mão se fosse preciso! Porque no fundo temos aqui pessoas, algumas ingénuas, inocentes, mas que nem têm grande maldade dentro delas!

Mas pronto, a ver se isto me passa rápido, senão ainda vou parar ao céu, o que deve ser uma grande seca!

GJP e LIC gostam disto.

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
    o moço diz que tu nunca afogaste o ganso
    Com ele não
    BTW estão a ficar nuvens

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Olha, ando lamechas, ás vezes também me acontece!

Sim, porque por acaso incomoda-me que ataquem gratuitamente as pessoas, pessoas com quem eu também judio (não sei se esta palavra existe ) mas por quem eu levantava o rabinho do sofá para ir dar a mão se fosse preciso! Porque no fundo temos aqui pessoas, algumas ingénuas, inocentes, mas que nem têm grande maldade dentro delas!

Mas pronto, a ver se isto me passa rápido, senão ainda vou parar ao céu, o que deve ser uma grande seca!

É mesmo isso. E sinceramente há pessoas que a "judiam" mas fazem-no de forma para que abram os olhos...

Insultos e bitaites gratuitos é que me parecem exagerados, e só fazem estas pessoas sentirem-se piores.

No entanto o Pixudo precisa de tanta ou mais atenção e dedicação do que as pessoas de que se falam. Tem comportamentos obsessivos para com a Joana. Tenho pena.
    Última edição por NaoInteressa : 09-11-11 às 13:10:14

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Quando arranquei o siso lavava a boca com água oxigenada.
    Sim, dizem que faz bem e mata as bactérias anaeróbias da boca (a boca está cheia desses bichos nejentos). Tenho de comprar água oxigenada para lavar a boca porque o tantum verde deixa-me a língua dormente, detesto aquilo e aqueles elixires verdes nojentos.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Sim, dizem que faz bem e mata as bactérias anaeróbias da boca (a boca está cheia desses bichos nejentos). Tenho de comprar água oxigenada para lavar a boca porque o tantum verde deixa-me a língua dormente, detesto aquilo e aqueles elixires verdes nojentos.
    Sim, dizem que é mau para o broche!
    Huckleberry gosta disto.

Página 602 de 761 PrimeiraPrimeira ... 592601602603612 ... ÚltimaÚltima