Ora muitos bons dias
Ontem à noite Coimbra estava ao rubroSó gaijinhas
cada uma melhor que a outra
Hoje pago eu os cafés
E já agora um tema de debate que não tem importãncia para ter um tópico aberto:
Questões de barba. Caros compinchas como é? Voces gostam mais de andar com a barba por fazer ou com ela feitinha?
Caras senhoras frequentadoras da Cafetaria e para vocês, os vossos maneis como gostam que andem? Com barba feita ou por fazer?
É UMA QUESTÃO SIMPLES QUE NÃO MERECE UM TÓPICO ABERTO.
Começo eu. Por norma anda por fazer, mas nunca (ou quase nunca a exagerar. O suficiente para me darem 27 ou 29 anos). Se bem que quando estou em aulas anda mais feita.
Já sentia falta deste humor SEMPRE saudavel.
Eu é como já disse acima, mas sei perfeitamente que me fica malAté porque há casos em que mete "cenário", mas na minha cara é mesmo por "algum" desleixe.
Por falar nisso, já venho aqui. Vou ali manda-la abaixo que já está grandita![]()
Não tenho barba muito cerrada mas por norma faço sempre dia sim dia não, de vez em quando lá ando mais dias sem a fazer![]()
Há prai quase 3 semanas que não passo gilette.. mas ainda ontem peguei na maquina de cortar cabelo e foi a pente 0![]()
Não gosto muito de ver homens com pêra nem gosto de beijar homens com barba.
Bigode à Hitler ou uma simples mosca é ABSOLUTAMENTE dispensável.![]()
Um gin tónico pa abrir.
E só gin a seguir.
Eu cá já estou com barba de uma semana
Pareço um hippie
Odeio fazer a barba, corto-me sempree não tenho pachorra para a cortar todos os dias.
Tb gosto de andar com barba por fazer, mas infelizmente no meu trabalho tenho de nadar com ela aparadinha.
Mas agora no verão, deixei crescer uma bigodaça à maneira.![]()
E eu gosto de Fudim Plan
![]()