O problema da rapariga é esse. Não é num fórum de automóveis que se desenrasca. Se calhar sair à noite a bem mais vantajoso. No final da noite alguma coisa se arranja.
Diz antes que sou bondoso, estou sempre disponivel para ajudar uma alma em "perigo"
Olha que ela é do sporting.... sempre podia ser convertida!!!
Originalmente Colocado por PMP1337
AHAH Fui à procura do face da rapariga. De facto tem piada agora que vi com olhos de ver. Da primeira vez só fiquei com a impressão que não "enchia o enquadramento da foto". Mas mesmo assim. Vcs são mauzinhos.
Originalmente Colocado por PMP1337
O problema da rapariga é esse. Não é num fórum de automóveis que se desenrasca. Se calhar sair à noite a bem mais vantajoso. No final da noite alguma coisa se arranja.
Só ainda não percebi se te queres habilitar ou queres lenha para te queimar!!!!
Só ainda não percebi se te queres habilitar ou queres lenha para te queimar!!!!
Habilitar ao quê? Os meus comentários são o que está escrito. Não têm segundos significados. Se ficaram com duvidas coloquem-nas com perguntas. Para lidar com as subtilezas femininas já me basta na "vida real".
Habilitar ao quê? Os meus comentários são o que está escrito. Não têm segundos significados. Se ficaram com duvidas coloquem-nas com perguntas. Para lidar com as subtilezas femininas já me basta na "vida real".
Já vi que tens sofrido uns desgostos amorosos. Se deixares, a Joana trata-te disso.