[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 64

Página 64 de 761 PrimeiraPrimeira ... 5463646574 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,891 para 1,920 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
    Mas quem é que vestiu assim a Bryci?

Bastava um fio dental e um topzinho
    A culpa disto é tua, não tomas conta dela

Piloto de Testes vfsm's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!

Por Defeito

vamos, lá hoje a festa aqui no tasco!

Piloto de Troféu PAKITO's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
    vamos, lá hoje a festa aqui no tasco!
    ´

e o que pagas ??????

Data de Registo
    May 2009
    em casa,onde tu por muito que procures nunca encontrarás aquilo que tanto procuras!!!!

Por Defeito

Amigo manda vir ,a ti pago o que quiseres!!!

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Então pode ser...Umas jolas, Umas ameijoas à Bulhão pato e uma gambitas

Já sabes q eu não me trato mal

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

xeguei a pensar que não vinhas marcar u ponto hoje

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Eu não falho

Piloto de Kart nelson83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Ouvi dizer que o vfsm vai pagar aqui a rodada ao pessoal é verdade?!?
    Venha ela

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

é pa vamos lá é fim do mês!!!!
    Saia cerveja para todos !!!!

ÓOOO lic serve a malta e põe a sueca na table dance

Piloto de Testes Vilina's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Porque é que só se fala de gajas nuas e de cerveja????

É o que dá tanto homem junto.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vilina Ver Post

Realmente tens razão Vilina

Nós somos uma cambada de ressabiados.

Então essa Suecas vêm ou não....cof cof quero dizer jolas

LIC
    LIC está offline
    Chefe de Equipa LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Realmente tens razão. Eu, no entanto tento consiliar as duas veias. Só vou mais para as gaijas nuas quando estou mais em baixo, mas de resto tento puxar conversas constructivas para aqui.
    Já agora. Tenho mais uma miniatura: Lambo "Morcego" amarelo

Piloto de Troféu nunomplopes's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Pois é, os homens podiam orientar aí alguma coisa para as mulheres alegrarem as vistas!

Afoguentam assim a clientela toda...

Piloto de Provas de Perícia NinaChampa's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

E café pagas?

Data de Registo
    Sep 2007
    Eu não sou do tamanho da minha altura, sou do tamanho daquilo que vejo. Benedita/Alcobaça/Leiria.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NinaChampa Ver Post
    E café pagas?
    Pago, e acompanhado de um bombom para adoçar.

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Estás a insinuar que sou azeda?!

Data de Registo
    Sep 2007

Por Defeito

Estás a insinuar que sou azeda?!
    Não, quero-te mais doce ainda.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Então as gajas onde andam?

LIC
    LIC está offline
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Bons dias MALTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já estou a ouvir pessoal na rua a cantar músicas de Natal
    Como é malta? Estou chocado. Fecharam-nos oi tasco revolucionário Acho que foi por quesílias de um membro estremista contra o emprenteiro que nos vendeu o tasco do marneph.
    Mas pronto. São águas passadas. Já agora, Lino Marques, em que restaurante foi o AlmoçoAHO em Seia? É para ver se conheço. Pode ser que um dia se proporcione a ser feito mais um
    Malta, ninacahmpa, patricinha e DANONE (onde andas pá? A tua bebé???) Hoje tenho mais uma pergunta.
    Como sabem moro numa residência universitária, mas no entanto há um elemento que "trouxe a maria para viver aqui com ele Mas esse nem é o problema maior (apesar de obviamente ela não pagar e eu já não poder arrotar nem fazer faltulencias nem sequer andar sem t-shirt a meu belo praser).
    O problema que se põe é: Em pleno século XXI deparo-me com aquele cromo que trás mais um amigo ou dois e ficam todos aqui a engordorar a sala ou no quarto enquanto "a escrava" corta as batatas, cose o arroz, faz os condimentos, parte a carne, coze o peixe, põe a mesa, chama-os para comer e no fim é ela que levanta a mesa e lava a louça Além de não raras vezes estarem aos berros. Não sei se discutem nem se não (falam criolo)
    Vocês mulheres sujeitariam-se a isto? E voces malta pá fariam isto às vossas marias? Falto desde enfiar as vossas marias numa casa onde moram 15 rapazes além de toda a escravidão na cozinha.
    Pessoalmente eu, NUNCA. Apesar de quando vou de fim-de-semana não ajudara minha irmã nem a mãe (de vez em quando lá dou uma mãozinha) Só não dou muito porque cada vez que o faço faço asneira, a últíma ia queimando a minha irmã com óleo. Mas pronto namorada NUNCA a enfiaria numa casa de 15 rapazes, muito menos berraria aqui com ela e obviamente que lhe daria uma mão. Nem que lavasse eu a louça (como às vezes faço em casa da minha irmã. Ela até pode fazer, mas eu ajudo a lavar. Já que sujo também limpo).
    Venham daí as respostas. DANONE já que não respondeste na da barba responde aqui!!!

Desculpem o testamento. Mas foi para enquadrar a situação. Falo de um sujeito que nem sequer os bons dias dá à malta que mora com ele.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Esse gajo é anti-social

Piloto de Testes Vilina's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Só não percebi uma coisa?! Mas ela cozinha só para ele ou é para a residencia toda???

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

1º... se ela mora lá devia pagar como tal... senão toda a gente leva as respectivas e é a bandalheira total
    2º o facto de ela lá estar nunca deveria condicionar os comportamentos dos que já lá estavam
    3º só admites berros porque queres. Se eles querem viver aí têm que saber conviver e respeitar os demais.
    4º se ela cozinha para todos e se sente bem assim é lá com ela. ou ela já te disse que se sente usada?

MS
    MS está offline
    Banido MS's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    O problema que se põe é: Em pleno século XXI ... corta as batatas, cose o arroz, faz os condimentos, parte a carne, coze o peixe, põe a mesa, chama-os para comer e no fim é ela que levanta a mesa e lava a louça
    O problema que se põe é: em pleno séc. XXI isso ser tão raro.

Mulheres, ponham os olhos nesta senhora!

Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    1º... se ela mora lá devia pagar como tal... senão toda a gente leva as respectivas e é a bandalheira total
    2º o facto de ela lá estar nunca deveria condicionar os comportamentos dos que já lá estavam
    3º só admites berros porque queres. Se eles querem viver aí têm que saber conviver e respeitar os demais.
    4º se ela cozinha para todos e se sente bem assim é lá com ela. ou ela já te disse que se sente usada?
    Concordo na íntegra com o post da Mrs.X.

Não percebi muito bem porque razão ela não paga como os outros... nem percebo o motivo da mudança de atitude dos demais...

E já agora não me faz confusão ela viver com 15 gajos... não percebo muito bem é como é que tu consegues viver com eles...

Piloto de Kart nelson83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Realmente se essa rapariga, dá-se ao trabalho de fazer esses afazeres todos é porque quer, ninguém a está a obrigar certamente, mas também é injusto para com o restante pessoal o facto de ela não pagar.

E secalhar como o LIC é provável que haja mais pessoal, que também não veja essa situação com bom agrado. Também é mau quando as pessoas não sabem respeitar as outras e esquecem-se que não estão sózinhas, existem mais gente que merece um pouco de sossego e repeito. Boa sorte com isso LIC e sobretudo muita paciência e se te desorientarem muito, chama-os á atenção.

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MS Ver Post
    O problema que se põe é: em pleno séc. XXI isso ser tão raro.

Mulheres, ponham os olhos nesta senhora!

Originalmente Colocado por LIC
    O problema que se põe é: Em pleno século XXI ... corta as batatas, cose o arroz, faz os condimentos, parte a carne, coze o peixe, põe a mesa, chama-os para comer e no fim é ela que levanta a mesa e lava a louça

Se tivessem uma Bimby...

Piloto de Rallye NelioSilva's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

1º à que ver se ela está contente ou não por ter de fazer tudo em casa, eu não me importo de ajudar aqui em casa, limpo o pó ao meu quarto, lavo a loiça que sujo quando almoço em casa e não estão cá os meus pais, lavo o chão por causa do xixi do cão

2º: Se ela mora aí tem ou devia pagar a renda.

3º: Querem discutir que vão discutir para outro lado qualquer, a casa não é só deles.

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Onde é que eu já vi isso?

Agora um dos colegas também trouxe a namorada lá para casa.. Vim a saber que era definitivamente através das conversas.

Pagar está quieto.. "ai ela veio à procura de emprego, vamos ver como é os próximos meses". Vá lá que paga as despesas...

Depois ela também é criada dele.. Mas isso é problema dela.

Eu faço a minha vida normal, não tenho problema andar sem t-shirt ou ir tomar banho de boxers! Quem está mal que se mude..

Enfim.. Até ao fim do ano ou paga ou sai!

LIC
    LIC está offline
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Só não percebi uma coisa?! Mas ela cozinha só para ele ou é para a residencia toda???
    Só cozinha para o namorado e para os outros caboverdianos.
    Citação Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Devia pagar. O problema é que é uma residência universitária de rapazes, onde "mulher está proibida de entrar". Também admito os berros até ao dia em que me passar da cabeça e lhes disser das boas. É que o rapaz em questão já foi avisado pelos serviços. Mas como é de Cabo Verde "tem imunidade". E muitas vezes não é berros. É altas kisombadas por vezes o dia inteiro. Mesmo que um gaijo avise "tá quieto". E depois ainda me chamam a mim de racista. Eu que até sou o mais tolerante lá em casa. Enfim... Também levo a minha vida normal, mas alguns colegas lá em casa não. Como não há diálogo sentem-se desencorajados a dizer que se sentem mal com a rapariga. Eu faço a minha vida normal. Se ela não fala é porque não se importa que eu ande lá sem t-shirt. Mas houve um ano em que me embaraçaram também umas que lá estavam à cola de uns "intocáveis". 9 da manhã eu atrasado para o estágio e vou a passar uma t-shirt para a sala, quando me encaro com aquelas espantalhas. Agarrei no ferro e saí a correr. Vira-se uma:"Ai podes ficar que já vi muito gaijo em tronco nú!"
    E eu: "Tà bem. Não quero ser mais um".
    Tirando a parte em que muitas vezes vezes deixam a porta de casa aberta e lavam a roupa na bacia onde lavamos as mãos Sim, porque nós nem sequer temos máquina de lavar nem nada (j/k)
    Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    [/i]

Se tivessem uma Bimby...
    Isso sim. Até sujavam menos louça e tudo, além de não sujarem os sofás. Mas será que Têm inteligência para tal
    Espero é mudar em breve, até porque sou o mais velho lá em casa e não gosto daquelas crianças. É que nem a rapariga se aproveita. Se fosse africana e gira como algumas... Agora é feia que dói só de pensar.
    Última edição por LIC : 06-10-09 às 15:56:19

LIC
    LIC está offline
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Concordo na íntegra com o post da Mrs.X.

Não percebi muito bem porque razão ela não paga como os outros... nem percebo o motivo da mudança de atitude dos demais...

E já agora não me faz confusão ela viver com 15 gajos... não percebo muito bem é como é que tu consegues viver com eles...
    Já vivi com 17 (que é a lotação daquilo. 2/quarto). Mas eram outras pessoas. Mais velhos em mentalidade
    Também podia optar por ir lá de vez em quando, já que é uma residência masculina. Um dia; um fim-de-semana não me faz confusão. Estar lá o ano todo já me faz confusão. Dadas as condições. Noutro tipo de condiço~es toleraria.
    Agora basicamente são crianças tiradas aos pais que vão 5a à noite para casa dos pais e regressam 2a de manhã. O próprio responsável por aquilo está-se a marimbar. Reuniões não marca; não obriga a pagar as contas. Basicamente é um empecilho. E ainda é daqueles que pensa que o curso dele é o melhor do mundo. Eu digo: O meu curso: História, em Coimbra está ao nível de Lx; mas pelo que me disseram Porto é que rula. No caso específico dele é muito melhor em Lx, mas ele ainda não chegou a essa fase.

Página 64 de 761 PrimeiraPrimeira ... 5463646574 ... ÚltimaÚltima