Deixo aqui 3 benfiquistas....
![]()
Castelo Branco diz para o plantel benfiquista: "estou à vossa espera no balneário. Não se cansem muito que hoje estou insaciável".
Ei, ei, ei eeeeiiiii!
Alto aí!
Não há cá misturas com essa gentalha da 2ª Circular...
Uns são disléxicos, usam bigode, têm a mania que são chefes de família e arreiam porrada nas patroas.
Outros jogam na casa de banho, são reptéis de sangue frio e passam grandes temporadas em jejum.
Por isso não confundam as coisas, hein!![]()
Só gente com a dor da aziática, só pode.![]()
![]()
Há muito tempo que já não passo por uma barraca com a bandeira do benfica hasteada.
Oh wait, nos bairros sociais é o que mais se vê.
Os pobres de espírito divertem-se a negar a Luz e em vez de exaltarem os seus clubes, preferem cortar na casaca do Glorioso... Só por aí se vê qual causa mais comichão.
![]()
Já fui 2 vezes ao estádio da luz, é um estádio bonito por dentro, efectivamente.
Mas a última vez que fui fiquei mesmo lá em ciminha, no sítio mais alto... Não se via nada e aquilo dá vertigens a um morto. Só para dizerem que têm um estádio grande... Palhaçada. Memo à Benfiquista.
Então imagina o outro, que era ainda maior.
O 3.º anel era um colosso.
Arrentela? *huge facepalm*
Desde que sai de lá, aquilo tem piorado a olhos vistos
Mas que mal tem o Benfica?
é o que é
@naointeressa: vertigens? não se via nada? Já estive bem lá no alto, neste estádio e vi perfeitamente, vertigens só se for de olhar pelo muro do 3º anel cá para baixo para a rua![]()