Não se metam com pessoal deste que ainda vem aí a Merry e o seu gang empilham umas cadeiras e botam fogo a isto tudo
Gente fina é outra loiça![]()
Amanhã não é por nada mas, 3-0!
@nuno: Gosto
(não consigo "likar" no telemóvel)
Mas vocês estão a passar-se? Como se a Juve fosse uma santinha.
Deixem-se disso.
Eu admito que adorei ver o Estádio da Luz a arder. Estava com o meu namorado nessa noite e só me ria com aquele espectáculo.
Tambem eu vi isso e não pude deixar de esboçar um sorriso. Teve a sua piada. Bastante.
Última edição por CharGerGTi : 07-12-11 às 10:40:25
O meu próxmo wallpaper:
![]()
Esta Merry é mesmo uma grande Mulher.
Sempre a pensarem nos mesmos ;-)
Então não cantam sempre a chama imensa? Nós demos-lhe isso e agora ficaram chateados![]()
Cuidado com o Inferno da Luz![]()
Eu até vos tinha aos dois em boa conta.
Mas aplaudir actos de vandalisno, independentemente de quem os pratica, não tem qualificação. Pelo menos não aqui sem que eu seja banida por ofensas.
E escusam de vir para cá dizer que era brincadeirinha, porque foi tudo menos isso.
Tens de analisar isso de uma forma supercial. Como é óbvio, não quis que ninguém se magoasse e li um texto de quem lá esteve e aquilo não foi bonito.
As gargalhadas foram dadas pensando apenas e só numa pequna parte do estádio em labaredas, todos e quaisquer outros aspectos mais profundos e racionais foram postos de parte naquele instante.
O vandalismo começa a partir do momento de como clubes como o benfica recebem os seus rivais. É um vandalismo ao desporto e ao espetáculo.
Desde colocar claques enjauladas ou apagarem as luzes ao clube adversário para impedir a sua festa. Atitudes baixas, mas que vindas do clube que vêm não é de se admirar...
E se quisermos aprofundar um pouco, pegando pela psicologia, é verdadeiramente compreensível este tipo de comportamos (aqueles da claque do Sporting). É compreensível no sentido em que se aqueles membros não são bem recebidos num estádio de futebol, onde pagam bilhete, é normal que se tornem ainda mais violentos. (juntando ainda ao facto de sabermos que as claques são compostas por pessoas com 2 neurónios e pufff, está tudo dito).
E depois aquela piada de ver a luz a arder, e que aquilo é o inferno e a claque é tudo diabos vermelhos, sem dúvida que foi mítico.
PS: Acho ridículo é aceitar-se uma postura de Amélia ofendida, que aquele incendio foi verdadeiramente uma vergonha e uma afronta, quando na verdade quem começou com as faltas de respeito foi o benfica. Depois é ver-se o benfica todo indignado a dizer que vai cortar relações com o SCP.... PLEAAAAAAAAAAAAAAASE.... Mas havia relações/respeito?
E em vez do Sporting se demonstrar indignado com o enjaulamento da sua claque, baixa as calças a dizer que não reconhece tal comportamento.Abaixamento de calças constante... Clube dos atados este Sporting.
Já agora, será que o Benfiva vai cortar relações com o Sporting pelas atitudes do seu treinador, que obrigou o guarda-redes a auto lesionar-se (uma vergonha para o futebol enquanto desporto)...? Que ricas relações.
Última edição por NaoInteressa : 07-12-11 às 14:52:39