Pera aí! Tu e o mobster picam o ponto é?
Japonês transforma terreno minúsculo num casarão | Site do Oriente
Grande aproveitamento de espaço. É a render, como o Cristanu Reinaldo diria.
Muito, muito bom.![]()
Também gostei. Boa alternativa ao problema do custo dos terrenos.
Nada de novo e parece ser cada vez mais comum pelo Japão.
Amazing Japanese Micro House is Only Ten Feet Wide Inside | Inhabitat - Green Design Will Save the World
E na China constroem-se habitações megalómanos para ninguém habitar nelas. €€€
Diferenças culturais enormes.
Sim, mas as pessoas tendem a colocar tudo no saco "oriental".
Vocês andam tão distraídos. Entaõ ainda não tinham topado que "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"!?
Aqueles dois nem à estalada. Só mesmo "botando pró lado"!!!
Edit: já percebi que isto não andou nem desandou!!! andam a perder qualidades!!!![]()
Já tinha reparado que os 2 insistem no erro. Mas o LIC é um tipo que vem aqui e para outros tópicos armar-se em galo, que não precisa dela e tal... E depois, manda PM.
Gente com probleminha me assusta.
É precisamente isso que me espanta. Juro que não consigo entender o que se ganha em inventar historietas da treta, e ainda por cima com linguagem tão rasteira.
Bem, a verdade é que em Coimbra isso é o prato do dia, até no bloco operatório de um dado hospital da zona isso acontece, nem sei porque me espanto ainda![]()
Ou seja, a malta de Coimbra é tudo basicamente como o LIC? Tenho pena das mulheres de lá.
O rapaz vê que no futuro a curto, médio e longo prazo a única que pode conseguir é a Joana e vai mantendo-a por perto para ver se ainda dá algo, mas "em publico" quer manter uma imagem de bad boy.
ChargerGti, não querendo generalizar, mas sabemos que a grande parte do pessoal de Coimbra é estudante, e nesse sentido o pensamento é mesmo esse, pelo menos enquanto a inexperiência no campo sexual for a regra. Uma vez que tenham mais experiência em relacionamentos relaxam o lombo, e tornam-se mais respeitadores. Em Coimbra há, por todo o lado, uma enorme pressão sexual em cima dos estudantes: ou se armam em galãs e conquistadores, ou começam logo as bocas dos amigos e conhecidos ( que é virgem ou gay, etc). Por isso a regra é fomentar a imagem de bad boy, mesmo que seja a pessoa mais inexperiente do mundo. Muitas vezes a aparência, e a invenção, bastam. Acho que é o caso dessa pessoa que referes, e já sei que isto me vai valer mais umas quantas bocas (sobretudo que sou homem). E depois há aqueles que continuam rebarbados durante toda a vida, mesmo já tendo casamentos longos, que são sobretudo homens com crises de meia idade (quando se é novo a sociedade pressiona para ser um conquistador, quando se é mais velho, a própria pessoa quer passar a imagem de que continua activo, mesmo que seja mais impotente que um técnico de Raio-X). Mas isso acontece em todo o lado. Mas nunca, em lado algum ( e já estive em Lisboa um ano, e em Barcelona durante quase 3) vi isso de modo tão visível como em Coimbra.
Tens noção que ele agora diria "buraco é buraco".
Mas alguém devia abrir uma coisa desta lá para aquela zona Bizarro
Os técnicos de raio-x são impotentes? Vou ter essa informação em conta.
Sim sim, minha querida. Devido a estarem expostos diariamente aquela bugiganga podem sofrer de impotência e esterilidade (a contagem de espermatozóides, ou a sua mobilidade, sofrem). Em casos extremos, mas cada vez mais comuns, o cancro é uma realidade. Há algumas pessoas, que inclusivé usam uma "conquilha" de chumbo, junto do material, para que o risco de exposição ao rádio e à radiação não seja tão grande.
Última edição por Barbieju : 17-12-11 às 13:31:15
Não é regra, mas é um enorme factor de risco. Não é à toa que muitos destes profissionais se reformam antecipadamente, por complicações relacionadas com a exposição à radiação, nomeadamente cancro.
Estando expostos diariamente aquilo o risco de impotência e esterilidade aumenta brutalmente, porque aquelas maquinetas, sobretudo quando mal reguladas ou com má manutenção podem ser bastante prejudiciais, e libertar mais radiação do que normal.
Como lhe chama um colega meu, que é técnico de radiologia, aquilo é uma central nuclear em ponto pequeno![]()