666 páginas e eu aqui morta para o mundo, atolada de trabalho.
Eu estou em engenharia e tenho 2 relatórios e 1 trabalho todo esquesitoide da cadeira mais inútil de sempre (introdução à engenharia) para entregar depois das férias. As férias não são, supostamente, para descansar?![]()
Dava uns diazinhos da minha vida para ainda estar na faculdade. A esta hora já estava a milhares de kms daqui.![]()
Para animar!
Preferias continuar na faculdade que a trabalhar? Isto é, a tua vida na faculdade era mais folgada a nível de pressões e stress's que agora no teu actual emprego?
eu então dava o rabinho e 8 tostões para arranjar 1 bules e mudar de vida
Eu nunca fui de ir para casa estudar depois das aulas. Sem ser em epocas de exames, as minhas tardes eram dedicadas a tudo menos a estudar (a excepção acontecia quando tinha trabalhos para entregar).
Depende do trabalho, se o trabalho for limpinho e não tiveres grandes chatices é menos pressão que na faculdade. Se for um trabalho com alguma responsabilidade, aí as coisas até podem ser piores.
Eu tenho cadeiras em que tenho de estudar todas as semanas (labotatórios) e são disciplinas onde tenho avaliação escrita todas as semanas, onde não posso tirar mais que 1 negativa em cada módulo (química e análise química) e não tenho direito a exame.
E estou em laboratório 1 e já estou com medinho de chumbar ( se tiro menos de 8 num dos dois testes que fiz a semana passada acho que estou arrumada) e até posso considerar isto tudo muito fácil... Isto porque a partir de laboratórios 2 acho que é mesmo a bombar, há experiências com 60 páginas de introdução teórica para saber.
E isto é só uma cadeira... em muitas... e é das mais fáceis e com apenas 4 créditos!![]()