Eu até tenho medo.
Eu até tenho medo.
A tua namorada já te deixou, foi?
Merry, como ele hoje já falava "delas" no plural...
Não consigo fazer citações.
Respondendo à Sereg, não tenhas, é só cenas fantásticas.
Respondendo à Merry, eu acho que sim, já nem sei bemAcho que me deram com os pés. lool
Sr. AllStar: há que manter um certo ar masculino. Eu mantenho com os arrotos.E os palitos nos dentes. A-D-O-R-O.
Charger, ninguém merece levar com uns patins no período das festas.
Charger, se ela está alapada no colo de outro ou a fazer sexo com outro, sim, és o elo mais fraco. É simples.
Bem, espertas são elas. Ficam com os gajos durante as festas para terem prendas e metem patins quando já as receberam...
É melhor que isso, mas aparentemente não é boa o suficiente para te dar a entender se têm uma relação ou não...
Ou és muito atadinho (sorry), ou estás a entrar no típico "gosto de ti, mas tenho dúvidas/preciso de um tempo/vamos ser só amigos/bla bla bla".
Primeiro nem lá perto, segundo, por algum motivo pus os smiles, obviamente foi em brincadeira, mas agora já está a aproximar-se do exagero. O que se passa ou não, não diz respeito a ninguém num fórum.
O que posso dizer é que não tenho paciência para colegas que pouco fazem e deixam as coisas para o ultimo dia. Ainda agora estou aqui a corrigir cenas de um trabalho para entregar até às 23:55.... Isto sim deixa-me furioso e mal disposto, porque tive o dia todo no ISEL por uma cena que já devia estar mais que feita.
Quer dizer sai uma pessoa do trabalho a pensar que quando chegar a casa já tem o Charger a chorar baba e ranho. Vocês são uns incompetentes.
#$#&#$% já entreguei a porcaria do trabalho, agora venha SKRILLEX e vou fazer com que os meus vizinhos passem a gostar também das musicas.
uiiii.... o que vai para aqui!!!!
parei de ler na parte dos arrotos!![]()
Porquê? Também lhe dás forte e palitas os dentes?![]()