Eu também tenho uma rampinha, que provém do meu mono abdominal![]()
Desculpem lá a ignorância, mas que raio é a rampinha?
Alguém que faça o obsequio de postar uma foto para a Sereg ver, sff.
Acho que falam daquele "V" na barriga.
A sério, não sei o que é a rampa.Para mim isso é um six pack, uma tablete de chocolate and so on...
![]()
Muito bom.
pena que eu tenho de não me ser possivel opinar sobre algo que está por aqui!!!
raios....
Mas afinal porque andavam à porrada os senhores das leis? era para aquecerem?
Isto andou pouco!!! vocês não podem ir trabalhar todos aos mesmo tempo!!! tem de ficar aqui alguém![]()
Que salas? As salas estão sempre fechadas...
Quanto à limpeza dos wc, acho que não nos podemos queixar. São compartilhadas entre alunos e professores e encontram-se impecáveis. Desde que ponham papel acho que não se irão sujar muito.
Uma vez fui ao WC dos professores no pavilhão G (acho eu que é o G) e saí de lá assustada... Coisa tão mal enjorcada. Nunca vi uma casa de banho tão hostil. Era uma casa de banho que se equiparava à qualidade da comida da cantina LOOL imaginem o terror
E para quem não sabe há umas casas de banho escondidas algures e são unisexo... Nem eu me lembro onde estão (fui lá ainda nem era aluna de lá), mas acho que ninguém vai lá, estão completamente longe dos pavilhões ou departamentos. E nesta altura de exames deve estar 100% deserta... Se quiserem ser felizes no ISEL é ali.
Prontoooooo, agora o director vai ler isto e vai-se lembrar de fechar as casas de banho!
Última edição por NaoInteressa : 07-01-12 às 02:44:03
A única que sei é a que está ao lado do refeitório, onde raio é isso? Generalidades?
Muito bom, um guia de casas de banho recônditas.![]()
hmmm Nem me lembrava desse pavilhão lol Os andares superiores do generalidades também deve haver pouca gente. Interesting..
Um edit pelas 19:35 para dizer que isto é que são mulheres 9GAG - Girls in Romania - you are doing it wrong!!!![]()
Última edição por CharGerGTi : 07-01-12 às 19:35:43
Estou aqui com um dilema.
VS
![]()
Isso nem se pergunta. SCP sempre. O gajo podes o ver depois.
Estou a ouvir Entre Aspas. Claramente algo se passa.
E escolheste o médico. Ou seja preferes ficar em casa a vê-lo do que ir ao estádio ver o SCP. Não pode ser! lol