Não vejo mal algum andar muito com a mãe ou estar muito tempo com ela, no meu caso, também fico preocupado quando a minha mãe fica só em casa, não me sinto totalmente a vontade, e não saio a noite por exemplo se ela ficar só em casa, até o meu irmão chegar, porque depois saio.
Também não tenho pai há 11 anos, e uma pessoa agarra-se mais ao que ainda tem, só quem passa por elas é que sabe.
Eu sempre tive uma excelente relação com os meus pais.
Mas não me "preocupava" tanto com ela,porque ela tinha sempre a companhia do meu pai e da minha irmã.
O meu pai faleceu á 6 meses,a minha irmã ficou "maluca" depois da morte dele,então sinto-me na obrigação de me preocupar ainda mais com quem cuidou de mim durante muitos anos.
Claro que não deixo de fazer a minha vida.
Cada um sabe de si,mas eu sou muito feliz assim e espero continuar com ela durante muitos anos.
As mulheres são muito competitivas! Se um gajo passa muito tempo com a mãe acaba sempre por levar um par de patins!![]()
Eu saio, vou passar fim de semanas fora, jantar fora com os amigos a meio da semana, vou todos os dias tomar café a noite, etc etc, no próximo fim de semana vou para Évora, mas sei que a minha mãe não fica só, o meu irmão mora connosco e fica com ela, mas se ela morasse só era complicado gerir as coisas, por isso não condeno quem as faça.
Pais só há uns, amigas, amantes, há as do passado, do presente e vão haver as do futuro.
É um situação complicada de gerir
Ora bem! Uma coisa é sacrificar um pouco da relação íntima do casal por causa dos filhos, p. ex.. Foi algo que ambos quiseram, são realmente seres que dependem dos pais.
Agora por causa dos pais quando estes podem perfeitamente estar sozinhos... é como diz a Danone... vá de retro!
Ainda bem que nem todas as mulheres pensam da mesma maneira senão a esta hora estava virgem como o gajo da casa dos degredos.
Tem molho, logo mais calorias!