Originalmente Colocado por MerryBerry Eu evitei o pai nosso por alguma razão. Costumas rezar antes e depois? Bom método! A água e os dodots estão caros!
Originalmente Colocado por MrsX E se for antes e depois? Nada contra!
Originalmente Colocado por TomeSilva Ainda bem que nem todas as mulheres pensam da mesma maneira senão a esta hora estava virgem como o gajo da casa dos degredos. Para não deixares a tua mãe muito sozinha acabas tu por ficar sozinho daqui a uns anos!
Originalmente Colocado por xsaraman Costumas rezar antes e depois? Bom método! A água e os dodots estão caros!
Originalmente Colocado por xsaraman Costumas rezar antes e depois? Bom método! A água e os dodots estão caros! Qual quê? Eram logo os cortinados que era para me fazer gritar ainda mais!
Originalmente Colocado por xsaraman Costumas rezar antes e depois? Bom método! A água e os dodots estão caros! Eu fujo de todo e qualquer material que faça lembrar bebés.
Txiii Encalhados AHO?
Originalmente Colocado por MerryBerry Eu fujo de todo e qualquer material que faça lembrar bebés. Isso já é trauma!
Originalmente Colocado por MerryBerry Eu fujo de todo e qualquer material que faça lembrar bebés. Mamar faz lembrar bébés!!!!
Originalmente Colocado por Danone Mamar faz lembrar bébés!!!! E leitinho também!
Isto está a ficar de uma maneira...
Originalmente Colocado por Elemnt Dá mais adrenalina fazer em locais comuns dentro de casa... Não percebes nada disto pá! Lol. Ok! Hahahaha Pica pica é em publico...
Originalmente Colocado por MrsX "Querido, amarras-me no quarto e f****-me como se eu fosse uma cadela no cio?" "Não, que a minha mãe pode ouvir!" E se a Mae em causa for surda?
Originalmente Colocado por Danone Palavras sábias! Se não percebeste onde quero chegar também deves precisar de um rebocador! O que é que é um rebocador?
Originalmente Colocado por Cyfer E se a Mae em causa for surda? Não ves que quando se perde um sentido, apuram-se os outros? Sentia as vibrações negativas...
Originalmente Colocado por Cyfer E se a Mae em causa for surda? Se for surda há poucas hipóteses de também ser cega! Logo o problema mantém-se!
Originalmente Colocado por xsaraman Se for surda há poucas hipóteses de também ser cega! Logo o problema mantém-se! Agrava-se...
Originalmente Colocado por xsaraman Para não deixares a tua mãe muito sozinha acabas tu por ficar sozinho daqui a uns anos! Mestre Karamba és tu? Só espero que um dia não passes aquilo que estou a passar e muita gente já passou alguns bem pior que eu de certeza).
Originalmente Colocado por Cyfer Lol. Ok! Hahahaha Pica pica é em publico... Há muita coisa em privado que dá mais pica que sexo em público.
O melhor, melhor... É mesmo no capot, e num dia de trovoada!
Originalmente Colocado por xsaraman Se for surda há poucas hipóteses de também ser cega! Logo o problema mantém-se! Vê lá se te decides. Primeiro era na sala e podia ver. Depois era no quarto e podia ouvir….
Originalmente Colocado por xsaraman Isso já é trauma! Não se fala em bebés enquanto estamos a falar de temperanços. Pode dar azar.
Última edição por MerryBerry : 13-01-12 às 17:33:24
Originalmente Colocado por MrsX Há muita coisa em privado que dá mais pica que sexo em público. Fala a voz da experiência, portanto...
Originalmente Colocado por MerryBerry Não se fala em bebés enquanto estamos a falar de temperaços. Pode dar azar. Explica lá essa...
Originalmente Colocado por TomeSilva Mestre Karamba és tu? Só espero que um dia não passes aquilo que estou a passar e muita gente já passou alguns bem pior que eu de certeza). Já passei, mas a vida segue!
Originalmente Colocado por xsaraman Já passei, mas a vida segue! Então dou-te os parabéns pela superação. Da maneira que falas nunca diria que tinhas passado por isso.
Originalmente Colocado por MerryBerry Não se fala em bebés enquanto estamos a falar de temperaços. Pode dar azar. Têmpera do aço? Não exageres, pode ser rijo, mas aço....
Originalmente Colocado por TomeSilva Então dou-te os parabéns pela superação. Da maneira que falas nunca diria que tinhas passado por isso. Já lá vão 8 anos! O seguir com a nossa vida é a melhor maneira de superar isso!
Originalmente Colocado por xsaraman Já lá vão 8 anos! O seguir com a nossa vida é a melhor maneira de superar isso! Não compares 8 anos a 6meses (que também os passaste). Só tenho pena dos pais que tudo fazem pelos filhos e em maus momentos estes cagam para eles (neste caso não é nenhuma indirecta para ti).
Originalmente Colocado por Cyfer O que é que é um rebocador?
Regras do Fórum