spam mode
mudem o tópico para:
"Conversas da Joana"
spam mode
spam mode
mudem o tópico para:
"Conversas da Joana"
spam mode
Ultimamente só tenho lido o tópico.
E já não tens feito pouco....![]()
Arriscando ser banida, eu reitero que és um idiota com uma dor de corno que vai de Portugal à China.
Levaste uma nega da miúda? Get over it, até porque, por aquilo que demonstras, não deve ter sido a única, agora qual é a tua de andares a tentar humilhar a rapariga em todos os tópicos? És mais homem por isso? És mais macho? És mais da cena? Sentes-te mais insuflado no orgulho? Pois então a tua vida deve ser mesmo triste. Tu com estas demonstrações de imbecilidade só o demonstras mais.
Não ganhes modos de gente e não comeces a respeitar as pessoas que o teu destino não deve ser grande coisa. Se já no fórum és assim tão insuportável e mal-educado, não queria ter de conviver contigo nem 5 segundos na vida real.
Por fim para a Joana: até podes tar habituada a que este "nickname" te rebaixe, mas começa a reagir. Não és um saco de pancada, e já tive oportunidade de to dizer. És uma pessoa que precisa de compreensão pois tem vários problemas a resolver, não de insultos e baixarias.
Perdoem-me o desabafo, mais uma vez, mas há coisas que tiram um santo do sério. E agora meus senhores e minhas senhoras vou trabalhar... Passem bem
Não ligas porque te habituaste a estas constantes más-criações e devaneios de alguém que não está mais do que a fazer bullying contigo. Pode ser virtual, mas sente-se e bem na realidade.
Já era hora de lhe dares uma valente vassourada. Faz uma pergunta a ti mesmo: precisas deste .... (insere aí um mimo á vontade) para ser feliz?
Estou um pouco á parte disso, mas como tenho estado aqui quase o dia todo, infelizmente por vezes é assim.
Não te deixes rebaixar, isso corroi a auto-estima. e NADA é motivo para rebaixar.
Cumprimentos,
Miguel.
LIC, desculpa, mas levaste um fora dela, temos pena.
Não é razão para desatares a fazer esse tipo de coisas.
Última edição por zerenau5 : 13-01-12 às 22:34:46
cadê o pessoal do forum? de manha ah e tal isto é uma tasca e tal, nos somos xpto e tal e aqui nos mandamos e mais nao sei o que. vai-se a ver, todo o dia e nao apareceram mais![]()
Eu estou aqui... A estudar e a ouvir música.
Eu também estou aqui... A ver o AHO e a ouvir música. Estudar é uma cena que ainda não me assiste, só daqui a uma/duas semanas![]()