Se eu for banida, não me importo, como já referi tantas vezes. Eu não sou politicamente correcta e as verdades são para dizer, mesmo que doam na pele. É assim que as pessoas crescem e amadurecem: ouvindo as verdades.
O único comentário que fiz, relativamente ao comentário sobre a minha amiga, foi mesmo apenas e só um, não foi nenhum ataque, foi apenas o meu repúdio a alguém que insiste em transformar isto num chavascal. Inevitavelmente, por trás de quem comenta também estão pessoas, namorados (as), amigos (as), companheiros (as). Comente-se que "fulana tal é boa como o milho e a comia toda/já a comi toda", mesmo que isso seja a maior das mentiras, e corre-se o risco desse comentário colidir com alguém dentro do fórum, e criar confusão dentro e fora do mesmo. As coisas têm de ser ponderadas, e sobretudo têm de ser ditas com uma pontinha de classe, porque isto é visto por milhares de pessoas.
Eu sei que a Joana está longe de ser uma santa, entendo isso perfeitamente. No meu entender é uma pessoa que tem uma visão muito limitada do mundo, por questões que desconheço. O mesmo do "pretendente virtual". O que não quer dizer que isto tenha de dar num relacionamento de auto-destruição para ambos os lados. E neste momento quer-me parecer que é o que está a acontecer. O pretendente persegue a miúda por todo o fórum, para lhe mandar bocas todos nós já vimos isso. A Joana conforma-se porque, mesmo sendo isto muito mau, desta maneira tem alguém que lhe dispensa atenção. É uma relação de necessidade destrutiva, "amor-ódio". Eu insurjo-me contra, porque, no meu entender, quando um fraco agride um ainda mais fraco, isso não é sinónimo de fraqueza, mas sim de cobardia. E eu nunca gostei de cobardes. Ambos precisam de aconselhamento e urgente. No meu caso tento ajudar a Joana, não acho que seja boa política espezinhar ainda mais a rapariga. Porque ela precisa de amigos, é por isso que aqui anda. Pensei que já todos tinhamos percebido isso.
Hummm
Ninguém me quer fazer um resumo?
Começaram a falar aqui no fórum, o Lic e a Joana.
Durante meses era "amor para aqui, amor para ali", em tudo o que era tópico da AHO. Nunca se encontraram na realidade.
Entretanto, parece que a Joana se começou a afastar cada vez mais do pretendente e o mesmo persegue-a por todo o fórum, com bocas e má-educação, como se ela fosse dele.
É o mais resumido que consigo, e é também o que conheço da história, que só cá ando ha uns meses.
Houve por aí uma cambiante que adiciona mais "picante" à história. O pretendente combinou com ela um encontro na terra dela, e foi até lá. Pelos vistos ela nunca apareceu a esse encontro.
Só isto já deveria ser suficiente para colocar um ponto final na história, mas nenhum dos dois quer colocar a pedra sobre o assunto.
Deviam mudar o titulo do Tópico para Never Ending Story
E umas mais ao meu gosto
Ah...
Bem, isso sem dúvida que remetia para a hipótese 2 que indiquei.
Pelo que conheço de psicologia (que também não é uma imensidão) é mais natural e facilitada essa acção por este meio do que pelo meio físico. E isto é válido para a maioria das pessoas.
Definitivamente o Tópico do Nunca.![]()
Acabei de ver que o último episódio de grey´s anatomy tem como titulo "this magic moment". Claramente é um prenúncio ao meu encontro apaixonante e excitante com o Patrick.
Já tinham saudades, não é verde? Como eu vos percebo.
Estive a ler por alto estas ultimas páginas e tem algumas intervenções interessantes (um pouco surreais), acho que vou parar por aqui mais vezes.
Última edição por Kamikaze11 : 14-01-12 às 13:03:46 Razão: Erro
outra página cheia de fotos desse camafeu?
estou a ver que tenho de mandar cá a ASAE inspecionar o tasco![]()
O que é que oPatricio tem de especial?![]()
Nesta ainda acertas menos. Mas acaba por ser engraçado como alguem com um mês conhece uma história destas (apesar das falhas), mas adiante deve ser de ler o AHO sem ter registo!
Bom voltemos então ao assunto:
- se coisa há que não podes fazer para mostrar que tens razão é chamares nomes a alguém. Isso torna-te pior que o outro lado. Ele nunca lhe chamou nomes.
- Se achas que a Joana precisa de amigos, estás enganada. Ela precisa é de abrir horizontes e sair mais de casa e conhecer mais do mundo. E para isso ela não precisa de amigos. Precisa de crescer e não serão os amigos a fazer isso por ela e muito menos andará aqui para obter atenção! Se anda enganou-se no sitio.
- eu e quase todos os que andamos por aqui tb dizemos que fazemos e acontecemos com este e com aquele (acabei de o fazer com o Javi Garcia e a Merry com o Patrick) nunca vi ninguém indignado com isso. Por isso te digo que o teu problema com o Lic é por causa da tua amiga se fosse com a gaja ali da esquina estavas pouco a importar-te com isso.
- Se repares bem e como tens acompanhado a história, ja ninguém lhes liga, nem a um nem ao outro. Dar-lhes corda é fazer de conta que a história tem interesse. Só que não teve na altura e nunca terá no futuro.
Fica o conselho e de borla de quem acompanhou a história na primeira fila e desde a primeira hora: deixa de lado a "comichão" que as atitudes do rapaz te provocam (a maioria de nós estamos vacinados), não te dês ao trabalho de defender a rapariga e se frequentas o FAHO para ocupar os tempos livres, aproveita para a diversão até porque irritações provocam rugas! ;)![]()
A PIPA ligou-me a ver se hoje podia estar com ela..
Infelizmente tive que lhe dar uma tampa.![]()
Cá para mim a "barbie" é clone.
Pronto e agora fujo que a senhora vai já mandar uma descasca como o costume![]()
Ontem às 23h e tal deu um episódio da 8-º de certeza, o Marido da chinesa (sou péssimo para nomes de personagens) já é chefe... por isso só pode ser desta ultima temporada
Quarta não, que os bilhetes são um balurdio...
Estive a ver e o mais baratinho para onde costumo ir, são 25 / 30 euros...