[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 710

Página 710 de 761 PrimeiraPrimeira ... 700709710711720 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21,271 para 21,300 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Sofri muito para chegar aqui...

Com 12 ou 13 anos, levei um gozo pelos 7-0 do celta de vigo... Nessa altura, estive quase a mudar...

Mas depois lutei e lutei e lutei....

Bem, e nos ultimos tempos tenho lutado á mesma!

Quer o Benfica ganhe mais ou ganhe menos (nunca perde) é sempre um orgulho ser deste clube

Eu sempre que posso vou à Catedral como é hoje o caso

Piloto de Rallye NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Boa ZON

Piloto de Kart Barbieju's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Acertas em quase todas e até no puderes ser banida ;)

A Joana não é santa e andas à pouco tempo por aqui para perceberes isso.

Quanto ao Lic, a acusação que lhe fazes acaba por servir tb para ti ;) pois andas desde que ele fez um comentário sobre alguém das tuas relações (e aí até foi algo normal e que todos acabamos por fazer também) num ataque feroz. ELe tem de deixar de ser ressabiado com a Joana e tu tens de deixar de lado as amizades e pensar que fazemos todos os mesmo sem nos lembrarmos que podem existir amigos do outro lado a ler! e muito menos ofender ;) Não podes descer a um nível semelhante;)

(não sei que se passa com os smiles)
    Se eu for banida, não me importo, como já referi tantas vezes. Eu não sou politicamente correcta e as verdades são para dizer, mesmo que doam na pele. É assim que as pessoas crescem e amadurecem: ouvindo as verdades.
    O único comentário que fiz, relativamente ao comentário sobre a minha amiga, foi mesmo apenas e só um, não foi nenhum ataque, foi apenas o meu repúdio a alguém que insiste em transformar isto num chavascal. Inevitavelmente, por trás de quem comenta também estão pessoas, namorados (as), amigos (as), companheiros (as). Comente-se que "fulana tal é boa como o milho e a comia toda/já a comi toda", mesmo que isso seja a maior das mentiras, e corre-se o risco desse comentário colidir com alguém dentro do fórum, e criar confusão dentro e fora do mesmo. As coisas têm de ser ponderadas, e sobretudo têm de ser ditas com uma pontinha de classe, porque isto é visto por milhares de pessoas.
    Eu sei que a Joana está longe de ser uma santa, entendo isso perfeitamente. No meu entender é uma pessoa que tem uma visão muito limitada do mundo, por questões que desconheço. O mesmo do "pretendente virtual". O que não quer dizer que isto tenha de dar num relacionamento de auto-destruição para ambos os lados. E neste momento quer-me parecer que é o que está a acontecer. O pretendente persegue a miúda por todo o fórum, para lhe mandar bocas todos nós já vimos isso. A Joana conforma-se porque, mesmo sendo isto muito mau, desta maneira tem alguém que lhe dispensa atenção. É uma relação de necessidade destrutiva, "amor-ódio". Eu insurjo-me contra, porque, no meu entender, quando um fraco agride um ainda mais fraco, isso não é sinónimo de fraqueza, mas sim de cobardia. E eu nunca gostei de cobardes. Ambos precisam de aconselhamento e urgente. No meu caso tento ajudar a Joana, não acho que seja boa política espezinhar ainda mais a rapariga. Porque ela precisa de amigos, é por isso que aqui anda. Pensei que já todos tinhamos percebido isso.

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    spam mode
    mudem o tópico para:
    "Conversas da Joana"
    spam mode
    Que trauma! Acorda p'rá vida pá!
    Há resmas de gaijas carentes por aí!
    Levaste uma tampa e depois? Life goes on!

Piloto de Troféu Torres's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Hummm

Ninguém me quer fazer um resumo?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    Hummm

Ninguém me quer fazer um resumo?
    Começaram a falar aqui no fórum, o Lic e a Joana.
    Durante meses era "amor para aqui, amor para ali", em tudo o que era tópico da AHO. Nunca se encontraram na realidade.
    Entretanto, parece que a Joana se começou a afastar cada vez mais do pretendente e o mesmo persegue-a por todo o fórum, com bocas e má-educação, como se ela fosse dele.
    É o mais resumido que consigo, e é também o que conheço da história, que só cá ando ha uns meses.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
    Durante meses era "amor para aqui, amor para ali", em tudo o que era tópico da AHO. Nunca se encontraram na realidade.
    Entretanto, parece que a Joana se começou a afastar cada vez mais do pretendente e o mesmo persegue-a por todo o fórum, com bocas e má-educação, como se ela fosse dele.
    É o mais resumido que consigo, e é também o que conheço da história, que só cá ando ha uns meses.
    Thank you

Já percebi mais ou menos.
    Bem a solução pode ser simples. É encontrarem-se mesmo. Em princípio criará duas possibilidades:
    1-Ficam juntos
    ou
    2-Nunca mais se falam

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Thank you

Bem a solução pode ser simples. É encontrarem-se mesmo. Em princípio criará duas possibilidades:
    1-Ficam juntos
    ou
    2-Nunca mais se falam

Houve por aí uma cambiante que adiciona mais "picante" à história. O pretendente combinou com ela um encontro na terra dela, e foi até lá. Pelos vistos ela nunca apareceu a esse encontro.
    Só isto já deveria ser suficiente para colocar um ponto final na história, mas nenhum dos dois quer colocar a pedra sobre o assunto.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Deviam mudar o titulo do Tópico para Never Ending Story

E umas mais ao meu gosto

Banido xsaraman's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Thank you

1-Ficam juntos
    ou
    2-Nunca mais se falam

Se o individuo é assim tão possessivo por aqui, imagina se a conhecesse fisicamente......
    Um autêntico stalker!

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Houve por aí uma cambiante que adiciona mais "picante" à história. O pretendente combinou com ela um encontro na terra dela, e foi até lá. Pelos vistos ela nunca apareceu a esse encontro.
    Só isto já deveria ser suficiente para colocar um ponto final na história, mas nenhum dos dois quer colocar a pedra sobre o assunto.
    Ah...
    Bem, isso sem dúvida que remetia para a hipótese 2 que indiquei.

Citação Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
    Se o individuo é assim tão possessivo por aqui, imagina se a conhecesse fisicamente......
    Um autêntico stalker!
    Pelo que conheço de psicologia (que também não é uma imensidão) é mais natural e facilitada essa acção por este meio do que pelo meio físico. E isto é válido para a maioria das pessoas.

Piloto de Testes Cyfer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Se eu for banida, não me importo, como já referi tantas vezes. Eu não sou politicamente correcta e as verdades são para dizer, mesmo que doam na pele. É assim que as pessoas crescem e amadurecem: ouvindo as verdades.
    O único comentário que fiz, relativamente ao comentário sobre a minha amiga, foi mesmo apenas e só um, não foi nenhum ataque, foi apenas o meu repúdio a alguém que insiste em transformar isto num chavascal. Inevitavelmente, por trás de quem comenta também estão pessoas, namorados (as), amigos (as), companheiros (as). Comente-se que "fulana tal é boa como o milho e a comia toda/já a comi toda", mesmo que isso seja a maior das mentiras, e corre-se o risco desse comentário colidir com alguém dentro do fórum, e criar confusão dentro e fora do mesmo. As coisas têm de ser ponderadas, e sobretudo têm de ser ditas com uma pontinha de classe, porque isto é visto por milhares de pessoas.
    Eu sei que a Joana está longe de ser uma santa, entendo isso perfeitamente. No meu entender é uma pessoa que tem uma visão muito limitada do mundo, por questões que desconheço. O mesmo do "pretendente virtual". O que não quer dizer que isto tenha de dar num relacionamento de auto-destruição para ambos os lados. E neste momento quer-me parecer que é o que está a acontecer. O pretendente persegue a miúda por todo o fórum, para lhe mandar bocas todos nós já vimos isso. A Joana conforma-se porque, mesmo sendo isto muito mau, desta maneira tem alguém que lhe dispensa atenção. É uma relação de necessidade destrutiva, "amor-ódio". Eu insurjo-me contra, porque, no meu entender, quando um fraco agride um ainda mais fraco, isso não é sinónimo de fraqueza, mas sim de cobardia. E eu nunca gostei de cobardes. Ambos precisam de aconselhamento e urgente. No meu caso tento ajudar a Joana, não acho que seja boa política espezinhar ainda mais a rapariga. Porque ela precisa de amigos, é por isso que aqui anda. Pensei que já todos tinhamos percebido isso.
    Hehehehe

O post fez-me lembrar uma música.
    Sick Off It All - Martin Need's a Friend

O refrão diz assim: Martin need's a friend, but the people that he meet, just give him shit and pretend.

Hahahahaahhahah

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Definitivamente o Tópico do Nunca.

Piloto de Testes Cyfer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Tópico E.M.E.L.

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Joana1984 Ver Post
    Ultimamente só tenho lido o tópico.
    Citação Originalmente Colocado por Danone Ver Post
    E fazes tu muito bem!
    Danone, já disse que te adoro?

Citação Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Sempre preferi as Italianas...
    E eu os italianos.

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    O pessoal devia-se lembrar que só há uma mulher aqui que garantidamente não tem companheiro. lol
    Mas que idade é que tu tens? 70?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Acabei de ver que o último episódio de grey´s anatomy tem como titulo "this magic moment". Claramente é um prenúncio ao meu encontro apaixonante e excitante com o Patrick.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    Acabei de ver que o último episódio de grey´s anatomy tem como titulo "this magic moment". Claramente é um prenúncio ao meu encontro apaixonante e excitante com o Patrick.
    Foi o que deu ontem na FOX?

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Foi o que deu ontem na FOX?
    Fox life? Não, os episódios da 8ª temporada passam à quinta-feira, mas ainda só vai no episódio 6 e já saiu o 11.

Ontem deram episódios da 3ª temporada.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Já tinham saudades, não é verde? Como eu vos percebo.
    aquicas gosta disto.

Piloto de Testes Kamikaze11's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Estive a ler por alto estas ultimas páginas e tem algumas intervenções interessantes (um pouco surreais), acho que vou parar por aqui mais vezes.
    Última edição por Kamikaze11 : 14-01-12 às 13:03:46 Razão: Erro

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

A história não é bem assim segundo se consta, mas verdade seja dita esta história aconteceu por que eles os dois deixaram que acontecessem e deixaram-se ser manipulados em certa parte.

RubenM
    Guest

Por Defeito

outra página cheia de fotos desse camafeu?
    estou a ver que tenho de mandar cá a ASAE inspecionar o tasco

Piloto de Troféu CharGerGTi's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2009

Por Defeito

Danone, já disse que te adoro?

E eu os italianos.

Mas que idade é que tu tens? 70?
    Parceiro?

O outro tipo é mais bem parecido que o Patrick.

tek
    tek está offline
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

eu sempre pensei que isso fosse uma brincadeira deles mas afinal..

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

O que é que oPatricio tem de especial?

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Quer o Benfica ganhe mais ou ganhe menos (nunca perde) é sempre um orgulho ser deste clube

Eu sempre que posso vou à Catedral como é hoje o caso

Hoje não vou!!!! Fico em casa a aquecer os pés com o Javi que está castigado!!!!

Na quarta lá estarei!! Javiiiii me aguarda!!!

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Nesta ainda acertas menos. Mas acaba por ser engraçado como alguem com um mês conhece uma história destas (apesar das falhas), mas adiante deve ser de ler o AHO sem ter registo!

Bom voltemos então ao assunto:
    - se coisa há que não podes fazer para mostrar que tens razão é chamares nomes a alguém. Isso torna-te pior que o outro lado. Ele nunca lhe chamou nomes.
    - Se achas que a Joana precisa de amigos, estás enganada. Ela precisa é de abrir horizontes e sair mais de casa e conhecer mais do mundo. E para isso ela não precisa de amigos. Precisa de crescer e não serão os amigos a fazer isso por ela e muito menos andará aqui para obter atenção! Se anda enganou-se no sitio.
    - eu e quase todos os que andamos por aqui tb dizemos que fazemos e acontecemos com este e com aquele (acabei de o fazer com o Javi Garcia e a Merry com o Patrick) nunca vi ninguém indignado com isso. Por isso te digo que o teu problema com o Lic é por causa da tua amiga se fosse com a gaja ali da esquina estavas pouco a importar-te com isso.
    - Se repares bem e como tens acompanhado a história, ja ninguém lhes liga, nem a um nem ao outro. Dar-lhes corda é fazer de conta que a história tem interesse. Só que não teve na altura e nunca terá no futuro.

Fica o conselho e de borla de quem acompanhou a história na primeira fila e desde a primeira hora: deixa de lado a "comichão" que as atitudes do rapaz te provocam (a maioria de nós estamos vacinados), não te dês ao trabalho de defender a rapariga e se frequentas o FAHO para ocupar os tempos livres, aproveita para a diversão até porque irritações provocam rugas! ;)

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

A PIPA ligou-me a ver se hoje podia estar com ela..

Infelizmente tive que lhe dar uma tampa.

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Cá para mim a "barbie" é clone.

Pronto e agora fujo que a senhora vai já mandar uma descasca como o costume

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Fox life? Não, os episódios da 8ª temporada passam à quinta-feira, mas ainda só vai no episódio 6 e já saiu o 11.

Ontem deram episódios da 3ª temporada.
    Ontem às 23h e tal deu um episódio da 8-º de certeza, o Marido da chinesa (sou péssimo para nomes de personagens) já é chefe... por isso só pode ser desta ultima temporada

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Hoje não vou!!!! Fico em casa a aquecer os pés com o Javi que está castigado!!!!

Na quarta lá estarei!! Javiiiii me aguarda!!!
    Quarta não, que os bilhetes são um balurdio...

Estive a ver e o mais baratinho para onde costumo ir, são 25 / 30 euros...

Página 710 de 761 PrimeiraPrimeira ... 700709710711720 ... ÚltimaÚltima