Sai uma Seven Up para mim, acabei de descobrir que tenho um problema porque era suposto vibrar com a história de Pedro e Inês. Estou desolada.
Sai uma Seven Up para mim, acabei de descobrir que tenho um problema porque era suposto vibrar com a história de Pedro e Inês. Estou desolada.
Pronto, agora sou um clone. Quando as verdades não agradam e se tentam escamotear é o rumo lógico.
Estava cá eu há um dia e já tu insinuavas que eu era clone, Aquicas. Pelos vistos provoco mesmo comichão é inacreditável como ainda remóis e móis essa história. Se sou clone, prova-o de uma vez. Não deve ser dificil lá chegar pelos IP'S. Pelos vistos os teus reais seguidistas já adoptaram essa história, parabéns.
Não venho cá mais, pelos vistos é mais bem vistos ofender e maltratar uma pessoa, que notoriamente precisa de ajuda, do que tentar dar a mão. E não é preciso fazer uma pesquisa extensiva de tópicos pelo fórum para ver que tu e muitos outros seguem essa lógica de martirização da miúda. Acho eu que por muito mal que se possa fazer, merecemos sempre uma segunda oportunidade. Pelos vistos a segunda oportunidade para ti e outros é concedida à custa de pancada e isolamento, porque conhecer o mundo e abrir horizontes sem amigos é mesmo a melhor coisa do mundo, não é?
Não tomo mais tempo a ninguém. Fiquem bem.
Alguém tem problemas e não sou eu de certeza.
Se há coisa que não faço nem nunca fiz nos 6 anos de forum foi ofender alguém. Tu já e em menos de um mês. Para quem se arma em Madre Protectora dos Coitadinhos és muito agressiva além de não gostares de opiniões contrárias às tuas.
Quanto a seres clone. Sim desconfio disso desde o primeiro dia e como até nem costumo errar nessas cada vez vou tendo/lendo mais indicações disso mesmo.
Se quissesse reportar o teu comportamento bastava pegar no teu post de onte, ofendeste um utilizador deliberadamente.
Como toda a gente manda palpites (com ou sem fundamento não sei) também darei o meu.
Antes de mais este é fórum aberto mesmo a quem não esteja registado.
Eu próprio andei aqui metido meses e meses sem estar registado,e só fiz quando precisei de colocar uma questão.
Nunca falei muito com o Lic e com a Joana por isso não sei bem qual a personalidade de cada um (também sou muito distraído).
Sempre notei que a Joana era alvo de todo o tipo de piadas,falavam com ela como se tivessem a falar para uma criança,etc.
Mas como ela nunca respondia pensei que seriam brincadeiras entre pessoas que se "conhecessem" bem.
Também sempre pensei que eles tivessem qualquer tipo de relação (nunca ouvi da boca deles,mas pelo que lia era o que dava a entender).
Todos nós temos momentos menos felizes (do qual não estou livre),mas ultimamente tenho visto demasiados ataques pessoais neste tópico.
Eu próprio tive um pequeno mal-entendido com uma pessoa,foi resolvido como gente adulta,troca de P.M. a explicar a situação e tudo ficou resolvido.
Supostamente este é um tópico sem assunto definido,onde podemos falar de mulheres,logo de seguida de homens e passado poucos minutos da crise no Afeganistão.
Não entendam isto como crítica seja a quem for,mas apenas como um alerta para uma regra básica da sociedade:Educação e respeito pelo próximo.
Para chatices já basta as que a vida nos vai reservando dia a dia.
Agora siga a bola...
Então já deves ter percebido que a boa disposição vai reinando. Sem ofensas e como dizes qdo surgem mal entendidos são resolvidos.
O problema por aqui foi outro e já lá vai. Pena é que se continue a acreditar no Lobo Mau e no Capuchinho Vermelho qdo nenhum dos lados tem vocação para tal nem capacidade para mais.
As coisas começam com brincadeiras e daí passam para outras dimensões, quem sabe brincar sabe quem não sabe saiu de mansinho. Alguns ficam com pedras no sapato e insistem no assunto. Outros fazem de conta que não são de cá e siga a banda. ;)
Portanto o melhor é seguir com a banda, que está um lindo dia de sol e a minha vida não passa nem nunca passou por vir ao forum obter atenção!! Nem acordos! ;)
Sim encontrei este tópico e fiquei fâ pela boa disposição que reina por cá.
Chatices toda a gente tem,mas as coisas resolvem-se falando e explicando o ponto de vista de cada um.
O assunto em causa não me diz respeito,mas por vezes custa ver a malta a ofenderem-se de forma gratuita.
Cada um é como é,cabe aos outros respeitar.
Não podemos é atirar a pedra e esconder a mão como muita gente faz.
Eu continuarei a vir a este tópico porque já faz parte da minha vida virtual,mas enquanto o clima estiver de cortar á faca irei me abster de qualquer comentário.
Dei a minha opinião e por aqui me fico.
Continuação de uma boa tarde para todos.
Aquica, ó para ele:
![]()
É essa cena exactamente
Já não via a Anatomia de Grey desde o episódio 1 ou 2 desta temporada 8
Na perspectiva masculina tem belos "atributos" como a Grey pequenina ou a amiga dela (a virgem) mas fazem falta (e muita falta) a Addison e a loira que era casada com um deles
Ai que coisa ma linda!!!! este espanholito faz-me gostar ainda mais de futebol!!!!Hoje vou-me divertir com ele jé que se andou a portar mal e tem 5 amarelitos!!! Ficamos os dois a ver o Benfica na TV, sentadinhos no sofá, com uma mantinha sobre as pernas..... acho que tenho de chamar o Chico!!! Pode ser que ele leve a mulher do Javi a ver o jogo!!!
Cada vez gosto mais de bola!! .... desculpem.... de futebol!!!!![]()
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pois é, a Izzie. Gostava tanto da Izzie, saiu para se dedicar à familia.
Acho esta cena no casamento dela tão fofinha.
A partir do minuto 1:45 para quem não tiver paciência de ver tudo. E o meu Patrick está tão lindo.
Claramente estava a pensar em mim quando sorriu para o altar.
Então faz. Que te impede?
Arranja lá as provas. E depois mostra a todo o fórum, já que andas armada em Imperatriz disto tudo. É um sindroma simpático: quando não conseguimos meter ordem na nossa vida, nem sequer em casa, temos de compensar em qualquer lado: tu escolheste a net, e este fórum em particular, o que demonstra que és muito pequena, muito mesmo.
Mas arranja as provas, que vou adorar vê-las, tal como estou a adorar esse destapar de personalidade recalcada e paranóica.
Mas claro a bruxa má aqui sou, vejam lá que até sou Clone, não é?
Até já estou a ver onde isto vai dar, mas fica lá com a tua válvula de escape da vida real, forja, com os teus amigos administradores, o que tens de forjar, e continua o teu papel de vítima imperatriz. Já não tenho paciência para os jogos que tu queres jogar.
Mas vais para Central ou topo?
Se é a oposta aos Bancos é a MEO, e não tens esses preços por lá...
EDIT: Já percebi, vais ver o SLB - Santa Clara e eu pensei que estavas a falar do Zenit
https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1
Olha olha, não falhei nada
As verdades não agradam? Não tenho nada a ver com o artigo, não estou pela joana nem pelo lic isso é-me indiferente, se o LIC a ataca ela ignora e acho que faz muito bem. Mas a tua "bravura" chama-e à atenção, e o facto de chegares aqui e mandares logo postas com sete pedras na mão sem sequer "apalpar terreno".
Não tenho provas nenhumas como és clone, mas intriga-me como vieste parar logo a este tópico e com tantas certezas de tudo e tão sabichona. E vê-se bem que o teu sentido de humor não é muito amplo também, qualquer treta pica-te logo já deu para ver.
Enfim, são só os meus dois cêntimos que valem o que valem. E como eu não entro em guerras está tudo tranquilo como o esquilo![]()
O tópico está a subir de interesse!
![]()
A mim intriga-me é o porquê da intriga.
E sobretudo porque se intrigam em eu ter vindo parar a este tópico.
Quiçá estando eu a ser acusada de ser um clone devia dar festas na cabeça de quem me acusa. É o máximo esse raciocínio.
Pensem o que quiserem. que nunca vim para aqui com dupla personalidade: sou aqui o que sou lá fora, e digo o que tenho de dizer na cara.
Estou aqui há 2 meses ou 3 e nunca pensei que isto pudesse ser um clube assim tão fechado. Parece que cometi um crime em emitir uma opinião, até já sou acusada de ser outra pessoa, um clone. Coisa que desde que aqui meti os pés, começou a chover. Se calhar é melhor começarem a fazer um exame a todas as raparigas que aqui vêm postar. Podem ser um clone, e até podem trazer "brinde". Poupem-me por amor de Deus a estes esquemas persecutórios