[Crime] Encalhados AHO Parte II - Página 711

Página 711 de 761 PrimeiraPrimeira ... 701710711712721 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21,301 para 21,330 de 22825
Like Tree1644Likes

Título: Encalhados AHO Parte II

Piloto de Testes Sereg's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Sai uma Seven Up para mim, acabei de descobrir que tenho um problema porque era suposto vibrar com a história de Pedro e Inês. Estou desolada.

Piloto de Kart Barbieju's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
    Nesta ainda acertas menos. Mas acaba por ser engraçado como alguem com um mês conhece uma história destas (apesar das falhas), mas adiante deve ser de ler o AHO sem ter registo!

Bom voltemos então ao assunto:
    - se coisa há que não podes fazer para mostrar que tens razão é chamares nomes a alguém. Isso torna-te pior que o outro lado. Ele nunca lhe chamou nomes.
    - Se achas que a Joana precisa de amigos, estás enganada. Ela precisa é de abrir horizontes e sair mais de casa e conhecer mais do mundo. E para isso ela não precisa de amigos. Precisa de crescer e não serão os amigos a fazer isso por ela e muito menos andará aqui para obter atenção! Se anda enganou-se no sitio.
    - eu e quase todos os que andamos por aqui tb dizemos que fazemos e acontecemos com este e com aquele (acabei de o fazer com o Javi Garcia e a Merry com o Patrick) nunca vi ninguém indignado com isso. Por isso te digo que o teu problema com o Lic é por causa da tua amiga se fosse com a gaja ali da esquina estavas pouco a importar-te com isso.
    - Se repares bem e como tens acompanhado a história, ja ninguém lhes liga, nem a um nem ao outro. Dar-lhes corda é fazer de conta que a história tem interesse. Só que não teve na altura e nunca terá no futuro.

Fica o conselho e de borla de quem acompanhou a história na primeira fila e desde a primeira hora: deixa de lado a "comichão" que as atitudes do rapaz te provocam (a maioria de nós estamos vacinados), não te dês ao trabalho de defender a rapariga e se frequentas o FAHO para ocupar os tempos livres, aproveita para a diversão até porque irritações provocam rugas! ;)
    Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Cá para mim a "barbie" é clone.

Pronto e agora fujo que a senhora vai já mandar uma descasca como o costume
    Pronto, agora sou um clone. Quando as verdades não agradam e se tentam escamotear é o rumo lógico.
    Estava cá eu há um dia e já tu insinuavas que eu era clone, Aquicas. Pelos vistos provoco mesmo comichão é inacreditável como ainda remóis e móis essa história. Se sou clone, prova-o de uma vez. Não deve ser dificil lá chegar pelos IP'S. Pelos vistos os teus reais seguidistas já adoptaram essa história, parabéns.
    Não venho cá mais, pelos vistos é mais bem vistos ofender e maltratar uma pessoa, que notoriamente precisa de ajuda, do que tentar dar a mão. E não é preciso fazer uma pesquisa extensiva de tópicos pelo fórum para ver que tu e muitos outros seguem essa lógica de martirização da miúda. Acho eu que por muito mal que se possa fazer, merecemos sempre uma segunda oportunidade. Pelos vistos a segunda oportunidade para ti e outros é concedida à custa de pancada e isolamento, porque conhecer o mundo e abrir horizontes sem amigos é mesmo a melhor coisa do mundo, não é?
    Não tomo mais tempo a ninguém. Fiquem bem.

Piloto de Troféu aquicas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Barbieju Ver Post
    Pronto, agora sou um clone. Quando as verdades não agradam e se tentam escamotear é o rumo lógico.
    Estava cá eu há um dia e já tu insinuavas que eu era clone, Aquicas. Pelos vistos provoco mesmo comichão é inacreditável como ainda remóis e móis essa história. Se sou clone, prova-o de uma vez. Não deve ser dificil lá chegar pelos IP'S. Pelos vistos os teus reais seguidistas já adoptaram essa história, parabéns.
    Não venho cá mais, pelos vistos é mais bem vistos ofender e maltratar uma pessoa, que notoriamente precisa de ajuda, do que tentar dar a mão. E não é preciso fazer uma pesquisa extensiva de tópicos pelo fórum para ver que tu e muitos outros seguem essa lógica de martirização da miúda. Acho eu que por muito mal que se possa fazer, merecemos sempre uma segunda oportunidade. Pelos vistos a segunda oportunidade para ti e outros é concedida à custa de pancada e isolamento, porque conhecer o mundo e abrir horizontes sem amigos é mesmo a melhor coisa do mundo, não é?

Alguém tem problemas e não sou eu de certeza.
    Se há coisa que não faço nem nunca fiz nos 6 anos de forum foi ofender alguém. Tu já e em menos de um mês. Para quem se arma em Madre Protectora dos Coitadinhos és muito agressiva além de não gostares de opiniões contrárias às tuas.

Quanto a seres clone. Sim desconfio disso desde o primeiro dia e como até nem costumo errar nessas cada vez vou tendo/lendo mais indicações disso mesmo.
    Se quissesse reportar o teu comportamento bastava pegar no teu post de onte, ofendeste um utilizador deliberadamente.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Alguém tem problemas e não sou eu de certeza.
    Se há coisa que não faço nem nunca fiz nos 6 anos de forum foi ofender alguém. Tu já e em menos de um mês. Para quem se arma em Madre Protectora dos Coitadinhos és muito agressiva além de não gostares de opiniões contrárias às tuas.

Quanto a seres clone. Sim desconfio disso desde o primeiro dia e como até nem costumo errar nessas cada vez vou tendo/lendo mais indicações disso mesmo.
    Se quissesse reportar o teu comportamento bastava pegar no teu post de onte, ofendeste um utilizador deliberadamente.

Então faz isso querida. Be my guest. Ou achas que isso me importa minimamente?
    Pelos vistos quem anda numa de intolerante és tu, mas não me espanta, Your highness, the queen of Internet.
    Poupa-me de resto á tua frivolidade.

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Como toda a gente manda palpites (com ou sem fundamento não sei) também darei o meu.

Antes de mais este é fórum aberto mesmo a quem não esteja registado.

Eu próprio andei aqui metido meses e meses sem estar registado,e só fiz quando precisei de colocar uma questão.

Nunca falei muito com o Lic e com a Joana por isso não sei bem qual a personalidade de cada um (também sou muito distraído).

Sempre notei que a Joana era alvo de todo o tipo de piadas,falavam com ela como se tivessem a falar para uma criança,etc.

Mas como ela nunca respondia pensei que seriam brincadeiras entre pessoas que se "conhecessem" bem.

Também sempre pensei que eles tivessem qualquer tipo de relação (nunca ouvi da boca deles,mas pelo que lia era o que dava a entender).

Todos nós temos momentos menos felizes (do qual não estou livre),mas ultimamente tenho visto demasiados ataques pessoais neste tópico.

Eu próprio tive um pequeno mal-entendido com uma pessoa,foi resolvido como gente adulta,troca de P.M. a explicar a situação e tudo ficou resolvido.

Supostamente este é um tópico sem assunto definido,onde podemos falar de mulheres,logo de seguida de homens e passado poucos minutos da crise no Afeganistão.

Não entendam isto como crítica seja a quem for,mas apenas como um alerta para uma regra básica da sociedade:Educação e respeito pelo próximo.

Para chatices já basta as que a vida nos vai reservando dia a dia.

Agora siga a bola...

Piloto de Troféu MerryBerry's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
    Parceiro?

O outro tipo é mais bem parecido que o Patrick.
    Não. Parceiro de sexo, de cama, prestador de serviços ou, em última hipótese, namorado.

Qual outro tipo?

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Ontem às 23h e tal deu um episódio da 8-º de certeza, o Marido da chinesa (sou péssimo para nomes de personagens) já é chefe... por isso só pode ser desta ultima temporada
    A Yang. Ah é? Então devem ter repetido o episódio 6 que deram na quinta.

Piloto de Testes Sereg's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TomeSilva Ver Post
    Como toda a gente manda palpites (com ou sem fundamento não sei) também darei o meu.

Antes de mais este é fórum aberto mesmo a quem não esteja registado.

Eu próprio andei aqui metido meses e meses sem estar registado,e só fiz quando precisei de colocar uma questão.

Nunca falei muito com o Lic e com a Joana por isso não sei bem qual a personalidade de cada um (também sou muito distraído).

Sempre notei que a Joana era alvo de todo o tipo de piadas,falavam com ela como se tivessem a falar para uma criança,etc.

Mas como ela nunca respondia pensei que seriam brincadeiras entre pessoas que se "conhecessem" bem.

Também sempre pensei que eles tivessem qualquer tipo de relação (nunca ouvi da boca deles,mas pelo que lia era o que dava a entender).

Todos nós temos momentos menos felizes (do qual não estou livre),mas ultimamente tenho visto demasiados ataques pessoais neste tópico.

Eu próprio tive um pequeno mal-entendido com uma pessoa,foi resolvido como gente adulta,troca de P.M. a explicar a situação e tudo ficou resolvido.

Supostamente este é um tópico sem assunto definido,onde podemos falar de mulheres,logo de seguida de homens e passado poucos minutos da crise no Afeganistão.

Não entendam isto como crítica seja a quem for,mas apenas como um alerta para uma regra básica da sociedade:Educação e respeito pelo próximo.

Para chatices já basta as que a vida nos vai reservando dia a dia.

Agora siga a bola...

Então já deves ter percebido que a boa disposição vai reinando. Sem ofensas e como dizes qdo surgem mal entendidos são resolvidos.

O problema por aqui foi outro e já lá vai. Pena é que se continue a acreditar no Lobo Mau e no Capuchinho Vermelho qdo nenhum dos lados tem vocação para tal nem capacidade para mais.
    As coisas começam com brincadeiras e daí passam para outras dimensões, quem sabe brincar sabe quem não sabe saiu de mansinho. Alguns ficam com pedras no sapato e insistem no assunto. Outros fazem de conta que não são de cá e siga a banda. ;)

Portanto o melhor é seguir com a banda, que está um lindo dia de sol e a minha vida não passa nem nunca passou por vir ao forum obter atenção!! Nem acordos! ;)

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
    A Yang. Ah é? Então devem ter repetido o episódio 6 que deram na quinta.

Só sei que eles andaram todo o episódio enrolados um com o outro, não sei se foi o episódio 6

Banido TomeSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2011

Por Defeito

Então já deves ter percebido que a boa disposição vai reinando. Sem ofensas e como dizes qdo surgem mal entendidos são resolvidos.

O problema por aqui foi outro e já lá vai. Pena é que se continue a acreditar no Lobo Mau e no Capuchinho Vermelho qdo nenhum dos lados tem vocação para tal nem capacidade para mais.
    As coisas começam com brincadeiras e daí passam para outras dimensões, quem sabe brincar sabe quem não sabe saiu de mansinho. Alguns ficam com pedras no sapato e insistem no assunto. Outros fazem de conta que não são de cá e siga a banda. ;)

Portanto o melhor é seguir com a banda, que está um lindo dia de sol e a minha vida não passa nem nunca passou por vir ao forum obter atenção!! Nem acordos! ;)
    Sim encontrei este tópico e fiquei fâ pela boa disposição que reina por cá.

Chatices toda a gente tem,mas as coisas resolvem-se falando e explicando o ponto de vista de cada um.

O assunto em causa não me diz respeito,mas por vezes custa ver a malta a ofenderem-se de forma gratuita.

Cada um é como é,cabe aos outros respeitar.

Não podemos é atirar a pedra e esconder a mão como muita gente faz.

Eu continuarei a vir a este tópico porque já faz parte da minha vida virtual,mas enquanto o clima estiver de cortar á faca irei me abster de qualquer comentário.

Dei a minha opinião e por aqui me fico.

Continuação de uma boa tarde para todos.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Só sei que eles andaram todo o episódio enrolados um com o outro, não sei se foi o episódio 6
    Yap, é esse mesmo. "Poker face" é o nome do episódio.

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Aquica, ó para ele:

aquicas gosta disto.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Yap, é esse mesmo. "Poker face" é o nome do episódio.

É essa cena exactamente

Já não via a Anatomia de Grey desde o episódio 1 ou 2 desta temporada 8

Na perspectiva masculina tem belos "atributos" como a Grey pequenina ou a amiga dela (a virgem) mas fazem falta (e muita falta) a Addison e a loira que era casada com um deles

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

É essa cena exactamente

Já não via a Anatomia de Grey desde o episódio 1 ou 2 desta temporada 8

Na perspectiva masculina tem belos "atributos" como a Grey pequenina ou a amiga dela (a virgem) mas fazem falta (e muita falta) a Addison e a loira que era casada com um deles
    A Lexie (little grey) já tem uma catrefada de filhos na vida real e está impecável.

A virgem é a April, também é girinha. A Addison ainda está em cena em "private practice", um spin off de GA. Essa loira é que não estou a ver quem é.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Aquica, ó para ele:

Ai que coisa ma linda!!!! este espanholito faz-me gostar ainda mais de futebol!!!! Hoje vou-me divertir com ele jé que se andou a portar mal e tem 5 amarelitos!!! Ficamos os dois a ver o Benfica na TV, sentadinhos no sofá, com uma mantinha sobre as pernas..... acho que tenho de chamar o Chico!!! Pode ser que ele leve a mulher do Javi a ver o jogo!!!

Cada vez gosto mais de bola!! .... desculpem.... de futebol!!!!

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

A Lexie (little grey) já tem uma catrefada de filhos na vida real e está impecável.

A virgem é a April, também é girinha. A Addison ainda está em cena em "private practice", um spin off de GA. Essa loira é que não estou a ver quem é.

A Lexie levava-me onde ela quisesse, e a April também

Estive agora a Googlar e era a Izzie.

A Izzie e a Addie é que me levavam ao altar novamente (ou pelo menos a um Motel vá )

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

ai que coisa ma linda!!!! Este espanholito faz-me gostar ainda mais de futebol!!!![:d] hoje vou-me divertir com ele jé que se andou a portar mal e tem 5 amarelitos!!! Ficamos os dois a ver o benfica na tv, sentadinhos no sofá, com uma mantinha sobre as pernas..... Acho que tenho de chamar o chico!!! pode ser que ele leve a mulher do javi a ver o jogo!!![:d]

cada vez gosto mais de bola!! .... Desculpem.... De futebol!!!! [:d]

presente [:d]

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Então faz isso querida. Be my guest. Ou achas que isso me importa minimamente?
    Pelos vistos quem anda numa de intolerante és tu, mas não me espanta, Your highness, the queen of Internet.
    Poupa-me de resto á tua frivolidade.
    Deixa-me cá fazer quote para memória futura que eu adoro provas. Deve ser defeito de profissão.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

presente [:d]
    Leva-a que eu fico com ele!!!!

Nota: na quarta vou pagar 10 euros, venho cá para baixo para o Piso 0.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Deixa-me cá fazer quote para memória futura que eu adoro provas. Deve ser defeito de profissão.
    Ignora

Leva-a que eu fico com ele!!!!

Nota: na quarta vou pagar 10 euros, venho cá para baixo para o Piso 0.
    Mas vais para a Coca Cola ou para a Sagres, só pode!!!

Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

A Lexie levava-me onde ela quisesse, e a April também

Estive agora a Googlar e era a Izzie.

A Izzie e a Addie é que me levavam ao altar novamente (ou pelo menos a um Motel vá )
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pois é, a Izzie. Gostava tanto da Izzie, saiu para se dedicar à familia.

Acho esta cena no casamento dela tão fofinha.

A partir do minuto 1:45 para quem não tiver paciência de ver tudo. E o meu Patrick está tão lindo.

Claramente estava a pensar em mim quando sorriu para o altar.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Ignora

Mas vais para a Coca Cola ou para a Sagres, só pode!!!
    Já o fiz!

Nunca sei mas é a oposta aos bancos. Sagres, eu acho. Pelo que me disseram já não havia para o piso 1 então vamos descer. Mais pertinho do Javi é tão mais melhor bom!!!!

P.S.- Sou só eu que ao colocar os smiles estes vão para o inicio da página?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Então faz. Que te impede?
    Arranja lá as provas. E depois mostra a todo o fórum, já que andas armada em Imperatriz disto tudo. É um sindroma simpático: quando não conseguimos meter ordem na nossa vida, nem sequer em casa, temos de compensar em qualquer lado: tu escolheste a net, e este fórum em particular, o que demonstra que és muito pequena, muito mesmo.
    Mas arranja as provas, que vou adorar vê-las, tal como estou a adorar esse destapar de personalidade recalcada e paranóica.
    Mas claro a bruxa má aqui sou, vejam lá que até sou Clone, não é?
    Até já estou a ver onde isto vai dar, mas fica lá com a tua válvula de escape da vida real, forja, com os teus amigos administradores, o que tens de forjar, e continua o teu papel de vítima imperatriz. Já não tenho paciência para os jogos que tu queres jogar.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Já o fiz!

Nunca sei mas é a oposta aos bancos. Sagres, eu acho. Pelo que me disseram já não havia para o piso 1 então vamos descer. Mais pertinho do Javi é tão mais melhor bom!!!!

P.S.- Sou só eu que ao colocar os smiles estes vão para o inicio da página?
    Mas vais para Central ou topo?

Se é a oposta aos Bancos é a MEO, e não tens esses preços por lá...

EDIT: Já percebi, vais ver o SLB - Santa Clara e eu pensei que estavas a falar do Zenit

https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Olha olha, não falhei nada
    As verdades não agradam? Não tenho nada a ver com o artigo, não estou pela joana nem pelo lic isso é-me indiferente, se o LIC a ataca ela ignora e acho que faz muito bem. Mas a tua "bravura" chama-e à atenção, e o facto de chegares aqui e mandares logo postas com sete pedras na mão sem sequer "apalpar terreno".
    Não tenho provas nenhumas como és clone, mas intriga-me como vieste parar logo a este tópico e com tantas certezas de tudo e tão sabichona. E vê-se bem que o teu sentido de humor não é muito amplo também, qualquer treta pica-te logo já deu para ver.
    Enfim, são só os meus dois cêntimos que valem o que valem. E como eu não entro em guerras está tudo tranquilo como o esquilo

Piloto de Fórmula 1 allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Arranja lá as provas. E depois mostra a todo o fórum, já que andas armada em Imperatriz disto tudo. É um sindroma simpático: quando não conseguimos meter ordem na nossa vida, nem sequer em casa, temos de compensar em qualquer lado: tu escolheste a net, e este fórum em particular, o que demonstra que és muito pequena, muito mesmo.
    Mas arranja as provas, que vou adorar vê-las, tal como estou a adorar esse destapar de personalidade recalcada e paranóica.
    Até já estou a ver onde isto vai dar, mas fica lá com a tua válvula de escape da vida real, forja, com os teus amigos administradores, o que tens de forjar, e continua o teu papel de vítima imperatriz. Já não tenho paciência para os jogos que tu queres jogar.
    Afinal há mais alguém que precisa de meter ordem em algum lado também!
    Já agora, a aquicas é amiga dos admins? Andas aqui à menos tempo que eu e já sabes mais que eu, ah yeah

tek
    tek está offline
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Barbieju á mais vida para além do Fórum.. não vale a pena estarmos para aqui a arreliar nem ofender outros users por coisas sem significância.
    Joana1984 gosta disto.

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

O tópico está a subir de interesse!

ChicoSLB gosta disto.

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

ChicoSLB gosta disto.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Olha olha, não falhei nada
    As verdades não agradam? Não tenho nada a ver com o artigo, não estou pela joana nem pelo lic isso é-me indiferente, se o LIC a ataca ela ignora e acho que faz muito bem. Mas a tua "bravura" chama-e à atenção, e o facto de chegares aqui e mandares logo postas com sete pedras na mão sem sequer "apalpar terreno".
    Não tenho provas nenhumas como és clone, mas intriga-me como vieste parar logo a este tópico e com tantas certezas de tudo e tão sabichona. E vê-se bem que o teu sentido de humor não é muito amplo também, qualquer treta pica-te logo já deu para ver.
    Enfim, são só os meus dois cêntimos que valem o que valem. E como eu não entro em guerras está tudo tranquilo como o esquilo
    A mim intriga-me é o porquê da intriga.
    E sobretudo porque se intrigam em eu ter vindo parar a este tópico.
    Quiçá estando eu a ser acusada de ser um clone devia dar festas na cabeça de quem me acusa. É o máximo esse raciocínio.
    Pensem o que quiserem. que nunca vim para aqui com dupla personalidade: sou aqui o que sou lá fora, e digo o que tenho de dizer na cara.
    Estou aqui há 2 meses ou 3 e nunca pensei que isto pudesse ser um clube assim tão fechado. Parece que cometi um crime em emitir uma opinião, até já sou acusada de ser outra pessoa, um clone. Coisa que desde que aqui meti os pés, começou a chover. Se calhar é melhor começarem a fazer um exame a todas as raparigas que aqui vêm postar. Podem ser um clone, e até podem trazer "brinde". Poupem-me por amor de Deus a estes esquemas persecutórios

Página 711 de 761 PrimeiraPrimeira ... 701710711712721 ... ÚltimaÚltima