Estava mal ontem. O vestido até era engraçadito mas não nela e muito menos qdo parecia que o ombro ía levantar vou a qq altura!!!
Se tivesses diatio: Olha queo Brad!!!aí sim concordava!!!
Nele tudo fica bem!
Tenho alguém "amigado" no fb que anda a restaurar uma!
Com cabelo, sem cabelo, de tranças ou capachinho.... Javi é o Javi e fica sempre bem!!!![]()
Gosto de rapar o cabelo (atenção que não sou nenhum skin).
Embora por vezes o deixe crescer até um tamanho que acho normal,regra geral semana sim,semana não lá vou eu á tosquia.
Os meus amigos dizem que dá Deus nozes a quem não tem dentes,porque alguns já têm falhas de cabelo,e eu que não tenho gosto de rapar.
A minha falta de cabelo é idêntica ao de baixo,mas com uma cara mais bonita.![]()
Eh pá...essa coisa de que "é dos carecas que elas mais gostam" é dita precisamente.....por carecas! :D
(não é para cortar a moca a ninguém!)
Xiiiii.... eu aviso.... o cansaço faz destas!!! E olha que respondi a um email com uma linda tb!!! o que vale é que foi para amigos!!!
Queremos fotos mas num tópico só para ela! ;)
E se fosse era motivo para rir porque?
Naaaaa.... ainda é cedo. Estamos só a 16 de Janeiro!![]()
O Javi tem aspecto de Homem. Este tem ar de puto e eu não sou pedófila nem tenho vocação para aturar crianças!!
A Angelina aqui nesta foto está bem. Mas isso era qdo ela tinha mais 10 quilos. Não agora que é só osso.
E depois vem dizer que não aprecias gajos!!! Em menos de 48 horas é a segunda vez!! :P
Última edição por aquicas : 16-01-12 às 12:38:35
Aprecio Homens sim!
Mas não gosto de Homens nem coisa que se pareça!!!
Mas tenho os meus ideais, ou seja, aquilo que acho que um homem tem de ter para ser bonito.
Parece é que não acerto lá muito com aquilo que as mulheres acham!![]()
Fónix, estou farto de andar a telefonar a clientes para que paguem o que devem! Que país de caloteiros!
Desculpem o desabafo, mas esta semana não começa nada bem!
Chulos do ca***** !!
O transformador do meu portátil avariou cerca de um mes depois de acabar a garantia, fiz o choradinho e nada, agora a HP pede-me 100€ por um transformador novo! O problema é que já não se vende este transformadores com estas voltagens e amperagens noutros locais, estou tão lixado.
Ninguem tem por ai um usado? lol
Input 100-240V ~ 50-60Hz 2.0A(2.0A) / Output 18.5V ~ 6.5A(6.5A) / 120W