Um banano em cada um![]()
Um banano em cada um![]()
Já bebia umas destas
![]()
Bah, sagres....![]()
Isto:
Mais isto:
![]()
Cerveja sem álcool...
Não sei se são todas iguais, mas no outro dia bebi uma Super Bock sem alcool e é tão fraca, mas tão fraca....
É melhor beber agua.![]()
Eu também nunca fui apreciador de cerveja, até que vim para o RU e descobri a cidraGeladinha e com o calor que está ao fim de um dia trabalho é de topo! As minhas preferidas Bulmers, Magners e Gaymers...mas ha mais que tenho de experimentar.
Eu so tinha sugerido cerveja sem alcool, porque tinhas posto o Ice-tea e disseste que não consumias bebidas alcoolicas
Pessoalmente tambem acho horrível beber cerveja sem alcool... simplesmente para isso bebo agua das pedras (que tambem não gosto)
É que caracois, só mesmo com cerveja... umas atras das outras (jolas e travessas)![]()
Eu é mais sagres... sem os bicharocos a acompanhar!!!
À refeição, uns cupitos de binhito é q é!![]()
Curioso !
Qualquer bebida alcoólica, devidamente adequada, permite enaltecer os sabores da comida.
Ao contrário das bebidas com "açucares" que impedem que tenhas a verdadeira noção do paladar.
Para isso, bebe água e aí sim, poderás "SABOREAR", mas com Iced Tea !!??
![]()
Nada a ver... Já experimentei tentar beber cerveja mais que uma vez e não consigo.
Se eu já experimentei das duas maneiras e contínuo a dizer que com bebidas alcoólicas a comida perde o sabor totalmente, porque é que me hei-de guiar por aquilo que dizem? Cada um sabe de si e daquilo que gosta...
Se me apetece beber Ice Tea bebo, olha agora...![]()
Comecei c cerveja c groselha e acabei... nas litrosas!!!
Sacana do velho boquinhas, pá!... Antes,o defunto gola-alta...
A minha futura casa vai ter isto: YouTube - pub-heineken-frigo
![]()
Este Domingo fui a 2 sitios onde não tinham superbock apenas Sagres.....depois de tanto questionar perguntaram-me se era do Norte
Que tem o cu a ver com as calças![]()
No Norte, praticamente só se vende Super Bock. Deve ser isso, julgo eu.