Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Hotel em Amesterdão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Hotel em Amesterdão

    Boas Pessoal,

    Estou desesperado. Preciso da vossa ajuda. :$

    Vou viajar para Amesterdão com a minha namorada dia 1 de Maio pela Manhã e volto no dia 3 de Maio pela tarde. O drama é o seguinte:

    Estou sem hotel :| e aparentemente está tudo lotado (não posso pagar os preços exorbitantes nos hoteis XPTO) devido a umas festividades que há em Amesterdão por esta altura (30 abril é feriado lá com milhares e milhares de visitantes + o feriado mundial de 1 Maio está a confusão feita por lá :S).

    Não tenho muita experiência em viajar para fora. Aliás é a 2ª viagem de avião e a 1ª foi via agência de viagens. Devia ter tratado disto mais cedo :|:| Prá próxima já sei

    Ofereci a viagem como prenda à minha namorada. Já foi uma chatice para a agendar e agora estou sem hotel, já utilizei n motores de busca e ontem à noite enviei 25 emails directos para os hoteis e têm-me respondido que estão "fully booked" em todos. Que desilusão.

    Queria um hotel +/- baratuxo pelo centro da cidade... alguém sabe de alguma coisa ou de umas dicas para me safar?

    Agradecia imenso pessoal, estou mesmo desesperado.

    #2
    Com hóteis cheios, é sempre complicado.

    Estás disposto a ir para um bungalow com condições muito boas, num parque de campismo?

    É na única coisa que te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      || A L P H O T E L ||

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Com hóteis cheios, é sempre complicado.

        Estás disposto a ir para um bungalow com condições muito boas, num parque de campismo?

        É na única coisa que te posso ajudar.

        Tou interessado em tudo. Não posso ser esquisito . Conta mais coisas.

        Onde ficam os bungalows? Quanto dinheiro custariam?

        thx

        Comentário


          #5
          Nao esta' facil, nao.

          O mais barato que se arranja e' a 160EUR, quarto duplo.

          Porque nao tentas ficar mais longe, em Utrecht por exemplo (ou Den Haag). A rede de transportes e' boa, apanhas um comboio e ficas no centro de Amsterdao.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Synd Ver Post
            Nao esta' facil, nao.

            O mais barato que se arranja e' a 160EUR, quarto duplo.

            Porque nao tentas ficar mais longe, em Utrecht por exemplo (ou Den Haag). A rede de transportes e' boa, apanhas um comboio e ficas no centro de Amsterdao.
            Não tive nenhuma sorte com as escolha das datas. LOL. se por um lado há mais festa, também há mais confusão a querer ver as coisas e os hoteis super-lotados.

            Os 160€ que encontraste é por noite?

            Vou explorar também as opções de ficar em Utrecht e Den Haag. (não queria perder mto tempo em transportes visto a viagem ser curta - mas ficaria tb a conhecer outros sitios ;))

            Thx..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por freddie Ver Post
              Tou interessado em tudo. Não posso ser esquisito . Conta mais coisas.

              Onde ficam os bungalows? Quanto dinheiro custariam?

              thx
              Foi onde estive no Verão passado.

              O site: Camping Hostel Amsterdam “Het Amsterdamse Bos” ligt aan de zuidrand van het schitterende Amsterdamse Bos.

              É assim, fica um pouco distante do centro, mas as condições são bastante agradáveis. Eu fiquei em tendas, mas fiquei agradado com os tais bungalows (tem imensos).

              Aquilo fica a 20 minutos do centro... Ou de bus ou de metro. Será o ponto negativo, talvez...

              EDIT
              Ah! E aquilo está incluído no "parque da cidade", por assim dizer. É uma calma impressionante. Tem lagos, cavalos, centros desportivos, etc. Claro que não será esse o objectivo da tua visita a Amesterdão, mas fica a dica.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                Foi onde estive no Verão passado.

                O site: Camping Hostel Amsterdam “Het Amsterdamse Bos” ligt aan de zuidrand van het schitterende Amsterdamse Bos.

                É assim, fica um pouco distante do centro, mas as condições são bastante agradáveis. Eu fiquei em tendas, mas fiquei agradado com os tais bungalows (tem imensos).

                Aquilo fica a 20 minutos do centro... Ou de bus ou de metro. Será o ponto negativo, talvez...

                EDIT
                Ah! E aquilo está incluído no "parque da cidade", por assim dizer. É uma calma impressionante. Tem lagos, cavalos, centros desportivos, etc. Claro que não será esse o objectivo da tua visita a Amesterdão, mas fica a dica.
                Ah e não te admires se vires uns coelhos pretinhos a passear por lá durante o dia!

                Comentário


                  #9
                  Este tem disponibilidade:

                  Hotel LEIDERDORP Ibis Leiderdorp: reserva de hotel em LEIDERDORP

                  203€/ 2 noites (2 pessoas)

                  Fica é a 30 Kms do centro

                  Mas...

                  Um twingo alugado no aeroporto por 2 dias:

                  Car Rental in Italy, Germany, Spain, France & worldwide - Europcar

                  Fica em 104€.

                  TOTAL: 307€

                  No site da accor podes tentar outros do grupo em Amsterdão. Mas saõ quase sempre um pouco deslocalizados do centro, por isso o carro não era má ideia!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por freddie Ver Post
                    Devia ter tratado disto mais cedo :|:| Prá próxima já sei
                    Pois devias!

                    Fiz a mesma asneira quando fui para Paris e desembolsei 200€/ noite pelo hotel (de 3 estrelas ... e bem puxadas para cima )

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MS Ver Post
                      Este tem disponibilidade:

                      Hotel LEIDERDORP Ibis Leiderdorp: reserva de hotel em LEIDERDORP

                      203€/ 2 noites (2 pessoas)

                      Fica é a 30 Kms do centro

                      Mas...

                      Um twingo alugado no aeroporto por 2 dias:

                      Car Rental in Italy, Germany, Spain, France & worldwide - Europcar

                      Fica em 104€.

                      TOTAL: 307€

                      No site da accor podes tentar outros do grupo em Amsterdão. Mas saõ quase sempre um pouco deslocalizados do centro, por isso o carro não era má ideia!
                      Não será que o estacionamento em Amesterdão não é complicado?
                      Quando lá estive, nunca havia grandes lugares porque há muitos eléctricos, bicicletas e como Amesterdão é uma cidade pequena, aproveita-se muito mais vê-la a pé! E há imensos acessos rápidos à cidade, como o BrunoTRF disse.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ginie Ver Post
                        Não será que o estacionamento em Amesterdão não é complicado?
                        Quando lá estive, nunca havia grandes lugares porque há muitos eléctricos, bicicletas e como Amesterdão é uma cidade pequena, aproveita-se muito mais vê-la a pé! E há imensos acessos rápidos à cidade, como o BrunoTRF disse.
                        Pois, acredito que sim. Não conheço. Foi só uma forma de se deslocar do hotel para a cidade. Mesmo que deixe o carro ligeiramente afastado do centro.

                        Comentário


                          #13
                          Por altura do queen's day é lixado (axo que é isso que se vai passa por essa altura)...eu por acaso tenho lá alojamento, mas se estivesse na tua situação não hesitava em ficar numa cidade "menor" (tipo Utrecht, como ja alguém disse), mas perto da estação. Os transportes são muito bons e rápidos (se bem que um nadinha caros para o típico tuga). Ficas a conhecer outros lugares...eu gostei...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MS Ver Post
                            Este tem disponibilidade:

                            Hotel LEIDERDORP Ibis Leiderdorp: reserva de hotel em LEIDERDORP

                            203€/ 2 noites (2 pessoas)

                            Fica é a 30 Kms do centro

                            Mas...

                            Um twingo alugado no aeroporto por 2 dias:

                            Car Rental in Italy, Germany, Spain, France & worldwide - Europcar

                            Fica em 104€.

                            TOTAL: 307€

                            No site da accor podes tentar outros do grupo em Amsterdão. Mas saõ quase sempre um pouco deslocalizados do centro, por isso o carro não era má ideia!
                            Obrigado pelo exercicio. é 1 alternativa...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                              Hello,


                              Thank you for your interest staying with us. Unfortunately we are fully booked for this period.


                              greetings

                              Met vriendelijke groet,
                              Alp Hotel Receptie


                              Tenho recebido n emails de resposta a dizer que estão cheio. Pelo menos vão respondendo... são simpáticos ;)

                              Comentário


                                #16
                                Ah...eu esquecia a parte do carro...não sei se vais precisar dele (com os transportes publicos lá do sítio)...e não deves arranjar lugar para estacionar (especialmente naquela data).

                                Comentário


                                  #17
                                  Os hoteis de amsterdão são dos mais caros da europa.

                                  Booking.com: Hotéis em Amesterdão. Reserve agora o seu hotel!

                                  O mais barato que o booking tem disponível é um ibis a 226€ as 2 noites!

                                  Eu quando lá estive fiquei num sofitel no centro (tb tive dificuldade em arranjar) e foi dos hoteis mais caros onde já fiquei. E não valia nem metade do preço, comparado com outros onde já estive bem melhores e mais baratos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vi o de 160EUR no Booking.com, mas era o ultimo quarto. Provavelmente ja' não tem nada.

                                    Quanto a levar o carro para o centro, esquece. Eles fazem tudo para que não leves o carro, e realmente e' muito mais agradável passear a pé ou pelos canais.

                                    Quanto aos transportes, Utrech fica a 30 min de Amsterdao, Den Haag nem tanto! Podes comprar uma sandocha e um sumo na estação e tomas o peq. almoço no comboio, assim aproveitas esse tempo.

                                    O que se passa este fim-de-semana e' que na quinta, dia 30, e' o dia da Rainha, e e' feriado. Como na sexta e' 1 de Maio, e' também feriado (dia do trabalhador). Assim, vai ser um fim-de-semana de 4 dias Por um lado muitos holandeses foram para fora, de ferias, mas os restantes vão todos para a rua (beber, vender velharias, passear, etc.).

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado pelas ideias pessoal. Muito muito muito agradecido a todos.

                                      Fui por 2 motores de busca de viagens:

                                      o Rumbo: Voos, Hotéis e Viajens e o www.logitravel.pt

                                      Encontrei quarto duplo com pequeno almoço no Bastion Hotel Amsterdam/Centrum-Zuidwest

                                      INFO: https://www.bastionhotels.nl/nl/onze...terdamzuidwest

                                      LOCALIZAÇÃO: Bastion Centrum-Zuidwest Amsterdam - Google Maps

                                      No 1º motor custavam 198,29€, no 2º 208,64€. Optei pelo 1º. É 1 beca caro mas também já estava a entrar em parafuso nisto, e o hotel até é central (+/- acho eu )...

                                      No site do hotel não tinham quartos vagos. Telefonei para a agência (rumbo.pt) e disseram-me que são os operadores que reservam os quartos para depois venderem ao pessoal. Espero não haver mais problemas com emissões / intermediários, etc...

                                      THX PEOPLE ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nunca comprei viagens sem ter o alojamento "alinhavado"

                                        Fui a Amsterdão em Novembro. Gostei bastante, mas é demasiado frio nessa altura

                                        Fiquei no Marriot, mas tenho uma tarifa especial, fica-me a 50€ por noite, e pequeno-almoço a 5€

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por freddie Ver Post
                                          Obrigado pelas ideias pessoal. Muito muito muito agradecido a todos.

                                          Fui por 2 motores de busca de viagens:

                                          o Rumbo: Voos, Hotéis e Viajens e o Vôos, Hotéis, Cruzeiros, promoçoes de viagem Logitravel

                                          Encontrei quarto duplo com pequeno almoço no Bastion Hotel Amsterdam/Centrum-Zuidwest

                                          INFO: https://www.bastionhotels.nl/nl/onze...terdamzuidwest

                                          LOCALIZAÇÃO: Bastion Centrum-Zuidwest Amsterdam - Google Maps

                                          No 1º motor custavam 198,29€, no 2º 208,64€. Optei pelo 1º. É 1 beca caro mas também já estava a entrar em parafuso nisto, e o hotel até é central (+/- acho eu )...

                                          No site do hotel não tinham quartos vagos. Telefonei para a agência (rumbo.pt) e disseram-me que são os operadores que reservam os quartos para depois venderem ao pessoal. Espero não haver mais problemas com emissões / intermediários, etc...

                                          THX PEOPLE ;)
                                          Por 30€ por noite, podias ficar num bungalow no Amsterdamse Bos, não muito longe desse hotel.

                                          f_2pcabin.jpg

                                          Ah e vai comer um bagel ao "Bagel and Beans"!!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X