Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Hotel em Amesterdão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Hotel em Amesterdão

    Boas Pessoal,

    Estou desesperado. Preciso da vossa ajuda. :$

    Vou viajar para Amesterdão com a minha namorada dia 1 de Maio pela Manhã e volto no dia 3 de Maio pela tarde. O drama é o seguinte:

    Estou sem hotel :| e aparentemente está tudo lotado (não posso pagar os preços exorbitantes nos hoteis XPTO) devido a umas festividades que há em Amesterdão por esta altura (30 abril é feriado lá com milhares e milhares de visitantes + o feriado mundial de 1 Maio está a confusão feita por lá :S).

    Não tenho muita experiência em viajar para fora. Aliás é a 2ª viagem de avião e a 1ª foi via agência de viagens. Devia ter tratado disto mais cedo :|:| Prá próxima já sei

    Ofereci a viagem como prenda à minha namorada. Já foi uma chatice para a agendar e agora estou sem hotel, já utilizei n motores de busca e ontem à noite enviei 25 emails directos para os hoteis e têm-me respondido que estão "fully booked" em todos. Que desilusão.

    Queria um hotel +/- baratuxo pelo centro da cidade... alguém sabe de alguma coisa ou de umas dicas para me safar?

    Agradecia imenso pessoal, estou mesmo desesperado.

    #2
    Com hóteis cheios, é sempre complicado.

    Estás disposto a ir para um bungalow com condições muito boas, num parque de campismo?

    É na única coisa que te posso ajudar.

    Comentário


      #3
      || A L P H O T E L ||

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Com hóteis cheios, é sempre complicado.

        Estás disposto a ir para um bungalow com condições muito boas, num parque de campismo?

        É na única coisa que te posso ajudar.