Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homenagem - A ti mano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Homenagem - A ti mano

    Pois é,

    Venho aqui desabafar, venho aqui dizer que infelizmente estou a passar, pela primeira vez na minha curta vida, pela pior sensação possível, a sensação de perder alguém que amamos.

    Perdi o irmão que nunca tive, um amigo sempre presente, nos bons e maus momentos, sempre com uma solução para tudo, calmo, responsável, trabalhador incansável, e com um grande futuro pela frente, ia ser ele o meu padrinho de casamento (quando eu casasse), era com ele que passava as minhas férias de verão nestes últimos 6 anos, era o meu mano.

    Infelizmente a vida prega partidas destas, e nós que cá andamos não valemos mesmo nada, um dia estamos cá no outro já não, com isto acredito que devemos cada vez mais viver um dia como se fosse o ultimo e dizer a todas as que pessoas amamos, o que sentimos por elas, para não passarmos pelo constrangimento de as ver partir e pensar "nem oportunidade tive de dizer o quanto gosto dele".


    Nunca te vou esquecer, e sei que estás bem, aqui te deixo um sentido abraço.

    Descansa em paz

    #2
    1 grande abraço.
    muita força.

    ld

    Comentário


      #3
      Lamento saber, rCrew!

      Porém, guardarás contigo a boa memória do "mano", e isso é que importa: ser-se lembrado por ser quem foi.

      Comentário


        #4
        Os meus pesames
        Desejo que ultrapasses da melhor forma este momento, e que guardes tude de bom que passaste com o teu amigo. A vida é mesmo assim, e a dor que estas situações provocam, é de facto inexplicável. Já perdi 3 amigos também

        Comentário


          #5
          Um abraço e muita força.

          Comentário


            #6
            Uma grande força, para que consigas ultrapassar estes momentos dificeis e de dôr, trazendo sempre na memória os momentos que essa pessoa te proporcionou, será sempre a maior homenagem que lhe podes fazer.
            Um grande abraço.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
              Infelizmente a vida prega partidas destas, e nós que cá andamos não valemos mesmo nada, um dia estamos cá no outro já não, com isto acredito que devemos cada vez mais viver um dia como se fosse o ultimo e dizer a todas as que pessoas amamos, o que sentimos por elas, para não passarmos pelo constrangimento de as ver partir e pensar "nem oportunidade tive de dizer o quanto gosto dele".
              Os meus sentimentos rCrew e sublinho esta parte porque é mesmo o mais importante e o que devemos sempre reter, hoje somos carne e osso, amanhã somos mero pó. Já o sabia mas voltei a pensar muito nisso numa situação que me ocorreu há 15 dias e que sei que só estou aqui a escrever estas linhas por mero acaso.

              Muitas pessoas alimentam-se do seu ego, de um inexplicável sentimento de superioridade, vivem uma vida de volta do seu umbigo e nem se apercebem o quão pequenas e finitas são. É com estas pequenas lições que vamos aprendendo (os que aprendem) a dar o valor ás pessoas e ás pequenas coisas que gostamos.

              Um abraço.

              Comentário


                #8
                Nada poderei dizer para atenuar a tua dor... Mas embora ele tivesse partido estará sempre presente no teu coraçao e na tua mente. Muita força neste momento q sei q nao é facil

                (qd tinha 15 anos perdi um amigo de infância, ainda hoje me lembro dele e trago a foto dele na carteira 10 anos depois, as minhas recordações mantêm-no vivo dentro de mim)

                Comentário


                  #9
                  Nunca se sabe muito bem o que dizer nestes momentos...

                  Muita força!

                  E, acima de tudo, nunca o esqueças! Vais ver que ainda vais sorrir com muitas aventuras que ele te proporcionou!

                  Um abraço!

                  Comentário


                    #10


                    Força para superares esta fase.

                    Sei bem o que custa perder alguém assim de uma hora para a outra, num momento está tudo bem, passados uns minutos não está, custa a assimilar como tudo, não parece real...

                    Com o tempo assimilamos melhor a ausência (física), de resto será a única ausência que se nota, a presença fica para o resto da vida, mesmo que não se note, nós somos o que vamos construindo das relações, vamos sempre deixando bocados de nós nos outros.

                    Abraço.

                    Comentário


                      #11


                      Pensa na enorme amizade e excelentes momentos que por certo passaram.

                      É sempre complicado, mas por certo é assim que ele gostaria de ser lembrado.

                      Força amigo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Os meus sentimentos rCrew e sublinho esta parte porque é mesmo o mais importante e o que devemos sempre reter, hoje somos carne e osso, amanhã somos mero pó. Já o sabia mas voltei a pensar muito nisso numa situação que me ocorreu há 15 dias e que sei que só estou aqui a escrever estas linhas por mero acaso.

                        Muitas pessoas alimentam-se do seu ego, de um inexplicável sentimento de superioridade, vivem uma vida de volta do seu umbigo e nem se apercebem o quão pequenas e finitas são. É com estas pequenas lições que vamos aprendendo (os que aprendem) a dar o valor ás pessoas e ás pequenas coisas que gostamos.

                        Um abraço.
                        Sábias palavras.

                        rCrew, força, por muito que custe a vida tem que continuar.

                        Comentário


                          #13
                          Os meus sinceros sentimentos neste momento de tão grande dor.

                          Muita força.

                          Comentário


                            #14
                            Os meus sentimentos
                            Muita força e um grande abraço.

                            Comentário


                              #15
                              A sacana da vida tem destas coisas! Mas, ficam as recordações, isso já ninguém te pode tirar!
                              Um abraço e força!

                              Comentário


                                #16
                                Bem R.

                                É com pena que leio isto. Tenho um amigo em quem também deposito toda a confiança, com quem falo de tudo, que me ajuda em tudo, alguem que está la sempre que é preciso para desabafar dar conselhos, a quem dou conselhos e que ja conheço a bastantes anos .. muitos desses anos que se passaram a rir nas nossas inocentes infancias a meter palitos nas campainhas... interesses que sempre passaram e que em todas as circunstancias ele la estava e está ainda graças a deus!.

                                Apesar de tudo as recordaçoes ficam..essa pessoa fica no nosso coração.. acompanha-nos quando estamos sozinhos e acima de tudo estará sempre presente.

                                Espero não ter de passar por isso, e é por isso que te desejo uma grande força acima de tudo!

                                Um abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Os meus sentimentos, é sempre doloroso e triste estas situações é preciso ultrapassa-las com o tempo.

                                  a vida ás vezes é lixada...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado a todos pela força.

                                    Raistaparta, não podia deixar de concordar contigo, o triste disto é que por vezes somos tão egocêntricos que só quando passamos por uma dor terrível como esta é que nos apercebemos que levamos a vida de uma forma incorrecta.


                                    Com isto quero ainda deixar aqui a maior força e melhoras para os outros 2 amigos que ainda estão em estado muito grave, espero que melhorem o mais depressa possível.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nestas situações por muito que queiramos dizer acabamos é por não conseguir dizer nada..
                                      Os meus mais sentidos e respeitosos sentimentos..
                                      Força!
                                      Grande abraço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os meus sinceros sentimentos rCrew!

                                        E que estes momentos sirvam para nos lembramos de quanto a vida é preciosa!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Rogério força Amigo.

                                          Um grande Abraço

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho muita pena... Espero nunca vir a passar por isso e que consigas ultrapassar da melhor forma! Força

                                            Comentário


                                              #23
                                              Força Roger, não vale a pena dizer nada nestas alturas... Lamento muito, e força para os que estão ainda a lutar pela vida...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sentidos Pêsames e muita força para ti rCrew!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Julgo saber de quem se trata. Era uma excelente pessoa sem dúvida!

                                                  Os meus sinceros sentimentos.

                                                  Força.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os meus sentiments, RCrew.






                                                    Grande abraço,
                                                    McDriver

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      rCrew 1 abraço, e força! A pouco tempo faleceu a minha avó, foram dias marcantes e muito tristes, repleto de emoções e situações, dias cansativos. É normal ficarmos filósofos acerca da vida, é normal pensarmos numa variedade de coisas, mas com o tempo passa. Mais uma vez, força!

                                                      Meus sinceros sentimentos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os meus sinceros sentimentos rCrew.

                                                        Muita força para ti e para os outros 2 moços.

                                                        Beijinho grande.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Penso que todos nós temos aquele amigo com quem podemos sempre confiar, eu próprio também o tenho e ainda bem que posso contar com ele dia-a-dia, e ele comigo.

                                                          Agora esta situação deixou-me um pouco abalado e a pensar no quão somos pequenos, e vulneráveis perante as "partidas" da vida.

                                                          Não tenho muito a dizer, ânimo, coragem, o momento é mau, mas não te deixes ir abaixo porque aí sim é muito pior.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Os meus sentimentos rCrew.
                                                            E muita força.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X