Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde os recém licenciados podem se candidatarem a fazer investigação financiada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde os recém licenciados podem se candidatarem a fazer investigação financiada?

    Estou a acabar o meu curso e gostaria de saber onde se podem fazer candidaturas a trabalhos de investigação financiada...

    ou seja, gostaria de saber de alguma entidade que nos ofereça "uns trocos" para investigarmos sobre um qualquer tema...

    #2
    Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
    Estou a acabar o meu curso e gostaria de saber onde se podem fazer candidaturas a trabalhos de investigação financiada...

    ou seja, gostaria de saber de alguma entidade que nos ofereça "uns trocos" para investigarmos sobre um qualquer tema...
    Fala com o teu director de curso, orientador de tese, ou presidente do conselho directivo.

    Por iniciativa própria, sem uma equipa e uma instituição por trás, ninguém te vai dar esse dinheiro.

    O que há é candidaturas a bolsas de investigação que por sua vez fazem parte do caderno de encargos de teses de pós doutoramento, doutoramento e mestrados. È possível entrar para uma destas equipas, fazendo uma tese dentro do âmbito do projecto existente, e ganhar uma bolsa, precisas de uma boa nota de curso, bom currículo, ou uma boa ideia

    Quando não há já uma equipa com tema organizado, o trabalho torna-se mais complicado, sendo que há que organizar tudo de raiz..

    A FCT é a entidade que coordena, classifica e atribui bolsas publicas, mas outras hipóteses há com entidades privadas que queiram fazer parcerias com as universidades, mas nestes casos é mais limitada a liberdade de escolha visto quererem trabalho mais orientado.

    Comentário


      #3
      FCT. Mas tem prazos para candidaturas/concursos.

      Comentário


        #4
        Primeiro o titulo do tópico deveria ser:

        "Onde se podem os recém-licenciados candidatar a fazer investigação financiada?"

        Quanto à questão: muito provavelmente na própria universidade!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X