Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Clube Português : Programa sobre OVNIs agora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Clube Português : Programa sobre OVNIs agora

    A quem interesse, vão agora ás 17:30 no Radio Clube Português, na rubrica Janela Aberta, falar sobre OVNIs, numa vertente mais ciêntifica .

    #2
    O presidente da SPO acabou de me enviar um e-mail a dizer que o programa foi cancelado e afinal já está no ar?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      O presidente da SPO acabou de me enviar um e-mail a dizer que o programa foi cancelado e afinal já está no ar?
      Sim, eu ate ja fui la ao forum dizer desde a hora do almoço!!

      Está a dar!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
        Sim, eu ate ja fui la ao forum dizer desde a hora do almoço!!

        Está a dar!!
        lol

        A sério? Que grande tanga!

        A ver se a SPO coloca um streaming com a reportagem.

        Depois coloca aqui a tua opinião, se foi bom, mau.

        A SPO costuma ser extremamente reservada e não parte para o lado mais popular da fenomenologia, ou seja, as teorias dos répteis-mutantes, da confederação galáctica, do governo-sombra, do chupa-cabras, abduções etc.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
          lol

          A sério? Que grande tanga!

          A ver se a SPO coloca um streaming com a reportagem.

          Depois coloca aqui a tua opinião, se foi bom, mau.

          A SPO costuma ser extremamente reservada e não parte para o lado mais popular da fenomenologia, ou seja, as teorias dos répteis-mutantes, da confederação galáctica, do governo-sombra, do chupa-cabras, abduções etc.
          Foi muito fraquinho...


          Falou o presidente da SPO, o Carvalho Rodrigues, e outro qualquer, mas foi mais uma conversa, muuuuuuuiiiito superficial de 15 minutos sobre possibilidade de vida extraterrestre...


          Acabou rapido...



          bah...

          Comentário


            #6
            ...E eu sem o meu chapeu feita em folha de aluminio

            Comentário


              #7
              O radio clube portugues é a maior porcaria de radio que existe, entao á 2ªfeira á tarde com o trio de lesbicas é um verdadeiro atentado, é preferir ouvir um martelo pneumatico a partir pedra que ouvir esse posto de radio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                Foi muito fraquinho...


                Falou o presidente da SPO, o Carvalho Rodrigues, e outro qualquer, mas foi mais uma conversa, muuuuuuuiiiito superficial de 15 minutos sobre possibilidade de vida extraterrestre...


                Acabou rapido...



                bah...
                A conversa é sempre sobre a possibilidade de vida extraterrestre, o Nuno bem tenta ir para outros campos mas o pessoal quer mesmo é ouvir as tretas do costume, que convidem o Aparício da APOVNI, vai ser um sucesso de audiências quando começar a falar sobre como os aliens sodomizam os abdzidos com tubos de borracha!

                Comentário


                  #9
                  Cheguei a meio da rubrica e achei muito fraquinho...

                  Comentário


                    #10
                    Por acaso o único programa que gosto mesmo de ouvir do RCP de 2ª a 6ª à noite, da meia noite às 4 da manhã é o Posto de Escuta. Basicamente é um programa em que toda a gente pode ligar para lá e é concedido 5 minutos de antena para se falar do que se quiser.
                    Como em tudo, há pessoas que ligam e têm realmente interesse e dizem coisas inteligentes, e há outras em que eu passo o tempo a rir, seja pelas barbaridades que são ditas, seja pela falta de tudo, em que ligam e não dizem absolutamente nada a nao ser umas palavras soltas sem nexo nenhum No final de tudo acho que é um programa bem conseguido, e espelha bem as mentalidades e opiniões no nosso país (boas e más, obviamente).

                    Ouçam e digam o que acharam

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                      A conversa é sempre sobre a possibilidade de vida extraterrestre, o Nuno bem tenta ir para outros campos mas o pessoal quer mesmo é ouvir as tretas do costume, que convidem o Aparício da APOVNI, vai ser um sucesso de audiências quando começar a falar sobre como os aliens sodomizam os abdzidos com tubos de borracha!
                      O que me chateou mesmo foi o curto espaço de tempo...


                      15 minutos não dá para nada...








                      Por acaso quando vou no carro é a radio que vai quase sempre sintonizada...


                      Gosto de ouvir principalmente as rubricas do Daniel Sampaio, da psicóloga Ana Cardoso Oliveira, do Camilo Lourenço...

                      Gosto também de ouvir a rubrica onde as pessoas ligam para lá, tal como disseram, ouvem-se muitas barbaridades, mas também se ouvem muitas verdades...


                      E eu que nem sequer ligo pevide a futebol quando calha até oiço a rubrica do Carlos Dolbeth e do Fernando Correia só porque me farto de rir com a conversa deles!



                      Vou sempre a ouvir as "palhaçadas", leia-se boa disposição, dos locutores e até consigo fazer viagens sem me irritar quase nada com os azelhas da estrada .

                      Comentário


                        #12
                        Praí há 2 semanas deu na mesma rubrica o tema " O Triângulo das Bermudas", foi melhorzinho que este dos OVNIs mas mesmo assim fraquinho. Acho que eles sentem-se um bocado atados por causa do tempo, que nunca passa dos 30 minutos.

                        Quanto trabalhava, ao vir para casa, gostava de ouvir a "Prova Oral" do Alvim na antena 3. Saía mais ao menos às 7 e os temas eram quase sempre bons, muitas vezes ja tinha chegado a casa mas ficava até ao fim no carro, dependendo do meu interesse sobre o tema.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X