Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contrato sem termo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contrato sem termo

    Bom dia. A minha situação e a seguinte, assinei um contrato sem termo faz hoje precisamente 60 dias, gostaria de saber, se entregando a carta de demissão hoje, quantos dias de aviso prévio tenho que dar?

    #2
    Hã sempre o tempo de experiência para ambos os lados, acho que será de 60 dias a 90 dias (não tenho a certeza) e bastará 2 semanas...

    Comentário


      #3
      "4 - No caso de rescisão sem justa causa por iniciativa do trabalhador, deve este avisar a entidade empregadora com a antecedência mínima de 30 dias se o contrato tiver duração igual ou superior a 6 meses, ou de 15 dias, se for de duração inferior."

      By: A termo

      Comentário


        #4
        Se fores quadro superior ainda estás em período experimental (120 dias).

        Se não, tens de dar 15 dias de pré-aviso.

        Contrato sem termo, pré aviso:
        - Até aos 6 meses: 15 dias
        - Dos 6 meses até aos dois anos: 1 mês
        - Mais de 2 anos: 2 meses.

        Comentário


          #5
          Bom dia, de forma a evitar a abertura de outro tópico e porque a dúvida que tenho acho que não o exige, aqui vai!

          Iniciei um contrato sem termo no início deste mês, a dia 7 (não completei o mês).

          No entanto surgiu-me uma curiosidade que é: em termos de subsídios (férias e natal) e mesmo férias, esta entrada confere algum tipo de direito neste mês, ou estes direitos são adquiridos apenas por cada mês completo de trabalho/contrato?

          Desde já obrigado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X