Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o jogo de PC em que vocês se mais viciaram

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o jogo de PC em que vocês se mais viciaram

    Digam de vossa justiça qual o jogo em que vocês se mais viciaram em cada ano.

    Minha resposta:

    1996:
    -SimCity2000
    1997:
    -Duke Nukem 3d
    1998:
    -Fatal Racing
    1999:
    -Fifa 99
    2000:
    -Need for Speed High Stakes
    2001:
    -Nascar Racing 3
    2002:
    -Midtown Madness 2
    2003:
    -Medal of Honor: Allied Assault
    2004:
    -GTA Vice City
    2005:
    -GTA San Andreas

    cumps.;)

    #2
    repost
    e ja agora estes videos sao na parte multimedia ;)

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por miguel santos

      repost
      e ja agora estes videos sao na parte multimedia ;)
      ok , vou alterar o tópico.
      cumps.;)

      Comentário


        #4


        <s>nem o vi a primeira vez! fiquei a olhar pros peões [}]</s>

        agora mudam assim os topicos já com respostas! [}][}]

        Comentário


          #5
          Tópico alterado.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por andmiguel



            <s>nem o vi a primeira vez! fiquei a olhar pros peões [}]</s>

            agora mudam assim os topicos já com respostas! [}][}]
            Foi mudança de última hora:D:D

            Comentário


              #7
              O Championship Manager????

              Comentário


                #8
                Em que anos foram não sei, mas os jogos que mais joguei até hoje foram: Warcraft I, II e III, Starcraft, Quake I, Quake II, Duke Nukem 3D, Unreal Tournament I e II, e as várias sagas do GTA.

                Comentário


                  #9
                  [:0][:0] eu agora andava a procura do outro topico e nao encontrava lol
                  todos os GT

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por herpez

                    O Championship Manager????
                    secalhar nao leste bem, aquela foi a minha resposta
                    eu queria que vocês dissesem os jogos mais viciantes em cada ano.
                    divides os jogos que mais jogaste por anos, por exemplo: no ano "tal" joguei mais o jogo "tal".
                    entendes?

                    cumps.;)

                    Comentário


                      #11
                      Duke Nukem 3D
                      Comand and Conquer
                      Warcraft
                      Warcraft II
                      Transport Tycoon Deluxe
                      Pizza Tycoon
                      Indycar Racing II
                      Quake
                      Quake II
                      Unreal
                      Starcraft
                      Starcraft Brood War
                      Unreal Tournament
                      Aliens Versus Predator
                      Aliens Versus Predator II
                      UT2K3
                      Unreal II
                      UT2K4
                      Dawn Of War
                      Dawn Of War Winter Assault
                      Halo
                      BREED
                      Battlefield II
                      Lineage II

                      Epá nem me lembro de datas e faltam ai muitos jogos, sem contar com as ROMS de emulador do SNES e do GBA que jogava.

                      Comentário


                        #12
                        O unico jogo em que alguma vez me viciei:

                        Championship Manager 97\98

                        Excelente

                        Comentário


                          #13
                          Há aí mto jogo bom

                          Eu acrescento

                          Monkey Island (todos menos o 4)
                          (quase todos os "point n' click" da Lucas Arts)
                          Jedi Knight (todos)
                          Splinter Cell (todos)
                          Hitman (todos)
                          Dark Age of Camelot (nem dá pa jogar se não houver vício hehe)

                          Comentário


                            #14
                            jogos que me viciaram,..


                            4d - o primeiro jogo de carros que me viciou,ha MUITOS aninhos....

                            warcraft´s

                            doom´s

                            primeiros cm´s...que coladela.

                            elifoot..ha uns bons aninhos..


                            ha mais,mas a esta hora ja e dificil..

                            Comentário


                              #15
                              Ora bem eu jogo Delta Force desde o primeiro que saiu até o mais recente Joint Operation Escalation sempre na net.
                              RMVC

                              Comentário


                                #16
                                Os unicos que me viciaram..

                                Need for speed e e o N4S porsche unleashe..

                                Comentário


                                  #17
                                  midtown madness 2 e mafia!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mafia. Coladíssimo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      A saga Gran Turismo;
                                      Farcray;
                                      Max Payne 2;
                                      Mafia;

                                      Comentário


                                        #20
                                        Comandos e Diablo II

                                        Comentário


                                          #21
                                          Joguei estes todos,mas o que mais colei e joguei quase 2 anos a fio na net e com clã etc foi o Soldier of Fortune 2,bem que coladela que aquilo era.
                                          Partiamos a loiça toda,era mesmo muito fixe.
                                          Cheguei a trabalhar de directa por ter "guerras" na noite anterior.
                                          Depois começou a haver mts cheaters e bazei.

                                          É dos jogos que quando bem jogado dá para ser heroi,tipo Rambo,ou seja,quando me corria bem era capaz de matar 1 equipa toda de 8/10 gajos sem a ajuda de ninguém e 3 ou 4 à minha volta sem acertarem,a adrenalina subia muito,era o jogo até hj com mais jogabilidade que experimentei,viciante.[8D]

                                          Comentário


                                            #22
                                            A saga Championship Manager.

                                            Ainda me lembro de jogar no meu velhinho PC a versão da época 93/94.

                                            Van Basten, Papin, Gullit...que saudades desse jogo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Unreal Tournament

                                              Comentário


                                                #24
                                                Command and Conquer Red Alert 2 - Ate estraguei uma drive de cd's de tanto uso :D

                                                Fifa 99 - Com 5 atacantes era sempre a abrir então golos do meio campo era uma festa :D

                                                Mafia- Ainda hoje jogo esta maravilha

                                                GTA Vice City - Não descansei enquanto não o acabei... 5 vezes [}]

                                                GTA San Andreas - Não tanto como o Vice City mas viciei-me bem no Verão passado.

                                                Entre outros como MOHAA, MOHPA, Call of Duty I e II, etc

                                                Da mega drive os mais viciantes foram: Fifa 97, Street of Rage, Shinobi, Italia 90 (bonequinhos vistos de cima era uma moca [}]), Dragon Ball Z...

                                                Agora ando meio viciado no Godfather mas estou meio desiludido com o jogo, a historia é muito pequena

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Todos os GTA!Hitman!Need for speed Porsche|Duke nuken 3D| CM! Fifa 98....!e aquele dos canhões do antigo windows 3.11

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    muitas horas de tetris quando o pc nem HD tinha

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Viciada mesmo só no Quake II ;)

                                                      Edit: Faltou-me um I queria dizer Quake III

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Jogar mesmo há viciado e perder tempo a pensar nos jogos apenas aconteceu com estes:

                                                        CM 99/00 - aquilo é que foi vício: o ponto alto eram os fins-de-semana, quando ia para a terra dos meus pais, e jogava com mais dois primos. Depois passava o ficheiro de gravação para o disco e levava para casa para "estudar" durante a semana. Chegava ao fim-de-semana e aplicava as estratégias que tinha treinado durante a semana
                                                        Durou um ano e tal até que concluímos que eu era o mais crónico candidato a todos os títulos e estava na hora de avançar para uma versão mais recente onde pudéssemos começar tudo de novo.

                                                        CM 00/01 - vício idêntico ao da versão anterior mas durou menos tempo porque deixamos de ter tanta disponibilidade para jogar.

                                                        Ghost Recon - o meu grande vício de tempos da faculdade. Comecei a jogar em rede com os meus primos e depois comecei a jogar na net. O ponto alto foi há cerca de 3 anos quando, em conjunto com mais 2 ou 3 tugas limpávamos tudo o que aparecia à frente. Nessa altura jogava 1 a 2 horas diárias. O meu ponto forte era a accuracy e o lema era: "cada bala, cada morte". Embora sempre tenha jogado de uma forma totalmente leal, cheguei a ser acusado de cheater porque fazia com um simples rifleman o que muita gente não conseguia fazer com snipers e tinha bastante facilidade em encontrar adversários escondidos, principalmente, atrás de vegetação; depois convidava o pessoal que duvida a observar os meus jogos e eles lá tinham de admitir que era mesmo jeito para a coisa
                                                        Entretanto deixei de jogar regularmente (cheguei a estar mais de um ano sem jogar e jogo em intervalos de meses) por causa do trabalho e, embora haja coisas que nunca se esquecem, já estou em franco declínio.
                                                        Apesar de tudo é o único jogo que tem instalação garantida no meu PC.



                                                        Não se pode dizer que tenha sido vício, mas o NFS:MW foi o único jogo da série que me senti compelido a jogar até ao fim e serviu-me de entretenimento durante o mesito de Março enquanto ainda estava desempregado. Foi a única coisa que joguei nos últimos anos, para além do Ghost Recon.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          1996 - quake 1
                                                          1997 - quake 1/ II
                                                          1998 - quake II / alpha e beta quake 3
                                                          1999 - quake 3
                                                          2000 - quake 3 e RA3 no quake 3
                                                          2001 - quake 3 e RA3 no quake 3
                                                          2002 - quake 3 e RA3 no quake 3
                                                          2003 - quake 3 e RA3 no quake 3
                                                          2004 - quake 3 e RA3 no quake 3 / doom 3
                                                          2005 - quake 3 e RA3 no quake 3 / doom 3 / quake 4/ battlefield 2(bf2)
                                                          2006 - quake 3/quake 4/ battlefield 2(bf2)

                                                          A partir de este ano, juntarei a lista - Enemy territory - quake wars( tipo bf2).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Medal of honor spearhead modo online-passado tantos anos ainda o jogo
                                                            Need for speed porsche e underground 2
                                                            E as Séries GTA especialmente a Vice City.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X