Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leilões.net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Leilões.net

    Boas, gostaria de saber se vocês já fizeram compras por aqui e o que acham.

    Cumpts

    #2
    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
    Boas, gostaria de saber se vocês já fizeram compras por aqui e o que acham.

    Cumpts
    Ja sou membro do Leiloes desde 2007 e ja fiz várias compras e ja vendi outras mais, por acaso ainda hoje fiz mais uma compra. Podes licitar ou comprar logo na hora, tens mensagens privadas e o feedback de cada pessoa.

    O site é bom e está bem organizado e nao tem aquela confusao e tudo ao molhe parecido com o miau.pt

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
      Ja sou membro do Leiloes desde 2007 e ja fiz várias compras e ja vendi outras mais, por acaso ainda hoje fiz mais uma compra. Podes licitar ou comprar logo na hora, tens mensagens privadas e o feedback de cada pessoa.

      O site é bom e está bem organizado e nao tem aquela confusao e tudo ao molhe parecido com o miau.pt

      lá onde é que se enviam PM? estou num negocio e onde é k se manda?

      Cumpts

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
        lá onde é que se enviam PM? estou num negocio e onde é k se manda?

        Cumpts
        No proprio leilao fazes scroll down na pagina ate encontrares, perguntar ao vendedor,

        Comentário


          #5
          Visualmente é diferente do miau, mas andam para lá os mesmos.

          Negócios sem descrições, portes a olho, etc etc.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
            No proprio leilao fazes scroll down na pagina ate encontrares, perguntar ao vendedor,



            Vou tentar no mozila...


            Não dá na mesma... nao aparece o campo para escrever...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
              Vou tentar no mozila...


              Não dá na mesma... nao aparece o campo para escrever...
              Nao te aparece a box pra escreveres?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                Nao te aparece a box pra escreveres?


                pois, é mesmo isso...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                  pois, é mesmo isso...
                  Ò diaxo entao nao sei que problema é esse..
                  Tenta clicar directamente no nome da pessoa (tem um link azul) aí vais directo ao feedback da pessoa e tambem consegues falar com ela.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                    Ò diaxo entao nao sei que problema é esse..
                    Tenta clicar directamente no nome da pessoa (tem um link azul) aí vais directo ao feedback da pessoa e tambem consegues falar com ela.
                    entrei no feedback mas nada loool n sei o que se passa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                      entrei no feedback mas nada loool n sei o que se passa.
                      Mas ja estas registado? Eu uso o Crazy Browser mas nao sei se isso te vai ajudar, penso q nao seja porblema com o browser.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                        Mas ja estas registado? Eu uso o Crazy Browser mas nao sei se isso te vai ajudar, penso q nao seja porblema com o browser.

                        já, n tenho é o nº de contribuinte lá escrito, será disso?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                          já, n tenho é o nº de contribuinte lá escrito, será disso?
                          Agora ja pedem o nif? Nao me lembro, de qualquer maneira se tas registado e consegues fazer o login devias ter acesso ás mensagens, contacta o administrador.

                          Comentário


                            #14
                            Escuso de abrir um tópico para falar sobre isto.

                            Sou um utilizador do leilões.net há algum tempo - como comprador e vendedor.
                            Hoje descobri um vendedor que me faz pensar....
                            Reparem nas vendas - Todos os leilões de Master_disarm

                            Pen's de 32GB a 20€, Discos externo de 2TB a 50€, Maq foto/ Sony W570 a 50€, telemóveis a um terço do preço, Asus Eee a 150€, e muito mais.
                            Tem carradas de quantidades à venda.
                            Olhando atentamente para o feedback, dificilmente alguém lhe terá comprado algum destes produtos...

                            Como raio é que uma cena destas passa ao lado da gerência do site?
                            É que se não for uma grande burla, o tipo deve ter assaltado um armazém...


                            Edit: já pedi à gerência da casa para efectuarem averiguações...vamos ver no que dá.
                            Editado pela última vez por TSport; 16 December 2011, 00:35.

                            Comentário


                              #15
                              O código Postal é daqui:
                              Rua Bainharia

                              Distritos > Porto > Porto >

                              Freguesia: Sé
                              Concelho: Porto
                              Distrito: Porto

                              Apesar de pelo menos num negócio ele ter 4050-801 Braga, o que não corresponde.

                              Comentário


                                #16
                                Poderá ser apenas um intermediário, ou seja, compras a ele, ele compra a alguem (ebay por exemplo) e é enviado directamente para a tua morada.

                                Na minha opinião, peca pela fraca descrição dos artigos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                  Poderá ser apenas um intermediário, ou seja, compras a ele, ele compra a alguem (ebay por exemplo) e é enviado directamente para a tua morada.

                                  Na minha opinião, peca pela fraca descrição dos artigos.
                                  Perguntei qual o valor dos portes para um C:/ externo e a resposta foi directa e sem rodeios: "5€" - por isso, presumo que não sejam artigos do ebay que vêm directamente de Hong-Kong.
                                  Aliás, os preços que ele pede são superiores aos encontrados no ebay...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                    O código Postal é daqui:
                                    [B]Rua Bainharia, Sé - Porto[B]
                                    Se soubesses onde é a Rua da Bainharia não ponderavas sequer em comprar algo a esse vendedor...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bainharia é a Zona Histórica do Porto. Tem tascos e peixeiras e ouvi dizer que em tempos remotos se vendia lá droga tipo supermercado não sei se é verdade

                                      A Cidade Deprimente: O encontro da Rua dos Pelames...

                                      o ‘não-património’ #01, por ssru « ssru . sociedade secreta de reabilitação urbana
                                      Editado pela última vez por nathaniel; 16 December 2011, 08:33.

                                      Comentário


                                        #20
                                        basta dizer SÉ pra não ser uma zona de confiança. ao menos punha avenida dos aliados ou algo do género, virado para o outro lado. a sé é ao lado da ribeira, ao lado de s.bento, mesmo junto ao rio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Visto que os artigos supostamente são novos, perguntei ao vendedor qual a sua proveniência, se tinham facturas e respectivas garantias.
                                          Resposta:

                                          A proveniencia foi uma compra em grande lote.
                                          Não tenho factura pois comprei sem factura... nem iva.
                                          Está tudo em p
                                          Perguntei se fazia o envio à cobrança.
                                          Resposta:
                                          Não,ou fazemos negócio em mão ou por transferencia bancaria.
                                          Cumpts

                                          Comentário


                                            #22
                                            Grande vigarice...até o comentário neutro diz" nunca mais entregou nada". Os preços então..são de rir. E nunca, mas nunca mesmo compraria algo na net sem ser via paypal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                              Perguntei qual o valor dos portes para um C:/ externo e a resposta foi directa e sem rodeios: "5€" - por isso, presumo que não sejam artigos do ebay que vêm directamente de Hong-Kong.
                                              Aliás, os preços que ele pede são superiores aos encontrados no ebay...
                                              O ser superior o preço do ebay é normal, se ele compra no ebay é óbvio que te venderá mais caro para ter comissão.

                                              Mas pelas respostas que colocaste mais abaixo, aposto que foi um lote que "caiu do camião" à saída do porto de Leixões

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                O ser superior o preço do ebay é normal, se ele compra no ebay é óbvio que te venderá mais caro para ter comissão.
                                                Enganei-me. Queria dizer "mais barato que no ebay"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Enviei mensagem ao dito cujo, e a resposta que tive é que seria entrega em mão no Braga Parque.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                    Enganei-me. Queria dizer "mais barato que no ebay"
                                                    Então cairam mesmo do camião

                                                    Conheço um tipo que tambem arranjava discos de 1T a 50euros salvo erro, nunca lhe perguntei onde os arranjava porque não é dificil perceber, mas muito pessoal do meu trabalho comprou ao gajo e até hoje funcionam bem.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem, parece que já começou a ter "problemas" com as vendas.
                                                      Hoje já tem dois feedbacks negativos - Master_disarm - Todos os feedbacks ("comentário indisponível: transacção em análise pelo Leiloes.net.")

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Espero que ninguém tenha transferido dinheiro para o dito cujo :|

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O gajo vem bem embalado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Txeeeeee, eu vi logo que ia dar m3rd@...
                                                            Aliás, antes de começarem a dar os feedbacks negativos, já eu tinha feito a participação ao leiloes.net.

                                                            16.12.2011

                                                            Boa noite. Venho por este meio pedir que dêem uma olhadela no vendedor com nome de Master_disarm ---> www.leiloes.net/2782793,user_id,186011443,auction_id,user_reputati on
                                                            Não querendo entrar já em acusações, este vendedor possui artigos à venda a um terço do valor real dos mesmos - tudo novo e embalado. É impossível venderem-se PS3 novas por 130 euros, discos de 2TB por 50 euros, Sony W570 por 50 euros, etc. Parece-me que algo de errado se passa...
                                                            A resposta que obtive:

                                                            Caro Utilizador,

                                                            Agradecemos a sua mensagem. Vamos analisar a situação que nos reporta e tomar medidas necessárias caso se verifiquem irregularidades.

                                                            Recordamos que, para análise de irregularidades disponibilizamos a opção "Reportar abuso" na página de cada negócio.

                                                            Com os melhores cumprimentos,
                                                            A equipa do Leiloes.net
                                                            Agora lá vão ter os "sortudos" compradores fazer participação à policia...
                                                            Imagino a quantidade de "inconscientes" que se deixaram levar

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X