Anúncio

Collapse
No announcement yet.

uma canção para ti TVI (irresponsabilidade)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    uma canção para ti TVI (irresponsabilidade)

    bem mudei para a TVI agora neste momento e deparo com o programa dos putos a cantar, mas olho para lá e aquilo esta a dar em directo são 1:10 da manha eu não acho isto normal acontecer, estes putos não vão para a escola amanha?

    isto não deveria ser averiguado pelo estado (assistente social e afins)?

    dependendo dos inrresponsaveis dos pais permitirem tal coisa , isto nao devia ser averiguado e serem punidos legalmente?

    #2
    Bem, umas semanas atrás eles sempre se desculparam a dizer que eles estavam em férias...

    Comentário


      #3
      Quem nunca faltou indevidamente á escola que levante o braço...



      Get a life...

      Comentário


        #4
        O que o IIdEvIlFiReII diz tem a sua razão de ser! Ainda para mais num domingo à noite!
        Aliás, eu gostava um dia de ter a oportunidade de falar com os verdadeiros atrasados mentais que fazem a programação televisiva em Portugal! Não sei o que passa naquelas cabeças ocas ao darem certo tipo de programas com formato de "grande audiência" a horas verdadeiramente proibitivas para quem trabalha e leva uma vida "normal", ainda para mais ao domingo à noite!!!
        E como se não bastasse, com intervalos para publicidade ultra-longos. O atraso mental e cultural de um país também se vê por estas perfeitas aberrações, que não cabem na cabeça de ninguém com 2 dedos de testa!

        Comentário


          #5
          Eu continuo a dizer...

          Quem nunca se baldou a um aula que levante o bracinho...ou somos todos hipócritas e só nos preocupamos com a vida dos outros ??

          A questão dos horários dos programas televisivos em nada tem a ver...acontece com tantos outros que não incluem crianças.

          Comentário


            #6
            eu levantei o braçinho

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por silas Ver Post
              eu levantei o braçinho


              Yeaahh right...

              Comentário


                #8
                eu tambem... puxa sou um rebelde... deixem-nos lá estar... a maioria sao miudos a serem explorados pelos proprios pais que veem la da santa terrinha e ficam doidos para aparecerem na televisao... os miudos depois sobe-lhes aquilo à cabeça, contam uns quantos dramas familiares às revistas (que lhes agradecem profundamente porque vao vender que nem paezinhos quentes aos saloios que adoram ver a desgraça alheia) e ficam lá os herois do barro.... mas isso é cá em portugal e em muitos paises...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  Eu continuo a dizer...

                  Quem nunca se baldou a um aula que levante o bracinho...ou somos todos hipócritas e só nos preocupamos com a vida dos outros ??

                  A questão dos horários dos programas televisivos em nada tem a ver...acontece com tantos outros que não incluem crianças.
                  A questao aqui não é quem faltou as aulas, mas sim de um programa que dá a horas tardias, não deveria a TVI de dar bons exemplos? Deste modo está a incentivar umas quantas baldas.
                  O problema é bem mais grave que as baldas, é de uma estação de televisão que incentiva a essas baldas.

                  Comentário


                    #10
                    O programa é deprimente e nao vejo nem acho piada a ver putos a cantarem.


                    Sobre o horario por mim podia dar era as 6 da manhã...

                    Se tem escola ou nao podem ter aulas de tarde ou nesse dia estarem dispensado das aulas, afinal nao é todos os dias que se tem a oportunidade de ir á televisão fazer figuras tristes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                      A questao aqui não é quem faltou as aulas, mas sim de um programa que dá a horas tardias, não deveria a TVI de dar bons exemplos? Deste modo está a incentivar umas quantas baldas.
                      O problema é bem mais grave que as baldas, é de uma estação de televisão que incentiva a essas baldas.
                      Não...a questão aqui, e está bem esplicito no post inicial é o facto das crianças que ali estão estarem acordadas...


                      ...o facto os programas como mais ou menos interesse darem tarde é diferente, até porque a sua grande maioria não inclui ciranças.

                      Contudo as faltas destas crianças estão justificadas, e se pensarem bem pode ser a unica vez que algumas das crianças que ali estão têm motivos para sorrir a serio e se sentirem realmente importantes.

                      Quanto aos horários dos programas, nada podemos fazer, o que dá dinheiro é isto...e isso não podemos alterar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                        Quem nunca faltou indevidamente á escola que levante o braço...



                        Get a life...
                        Enquanto na primária... nunca faltei indevidamente!

                        No ciclo...
                        Na secundária... uuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!

                        Até aqui sempre foi controladamente, pq o meu Pai infelizmente (NOT!) era responsável e ia às reuniões nas escolas.

                        Na Uni, cala-te boca.

                        Posso levantar meio braçinho?


                        Edd

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                          Enquanto na primária... nunca faltei indevidamente!

                          No ciclo...
                          Na secundária... uuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!

                          Até aqui sempre foi controladamente, pq o meu Pai infelizmente (NOT!) era responsável e ia às reuniões nas escolas.

                          Na Uni, cala-te boca.

                          Posso levantar meio braçinho?


                          Edd
                          LOL

                          vahh podes...

                          Mas ali penso, que não haja apenas crianças na primária...

                          Comentário


                            #14
                            Os putos aprendem mais numa noite dessas do que em semanas de escola, e apanhar a matéria de um dia é muito fácil!

                            Comentário


                              #15
                              Eu só critico a hora tardia a que o programa estava a dar. Penso que o público-alvo (e não estou só a falar de crianças) era bem capaz de já estar a dormir à um bocado .

                              A posição da TVI, neste tipo de coisas, é fazer render o peixe. Já o facto das crianças estarem acordadas, se há alguém a criticar são os pais. Mas esses, nestes momentos, estão "cegos" pela fama. Querem é aparecer na tv e, se possível, que os filhos singrem nestas vidas, para depois poderem ter ali um rendimento. À la pequeno Saul .

                              PS: Muito sinceramente, quando se faz zapping ao fim-de-semana, até enjoa a quantidade de programas do tipo "dança comigo", "canta comigo", "aparvalha comigo", "sê estúpido comigo", "arrota comigo", "etc comigo"... Ainda bem que existem muitos mais canais para ver. Ufaaaa!!!

                              Comentário


                                #16
                                Se o programa fosse feito em Almada é que era, assim nao tem piada.

                                Comentário


                                  #17
                                  dizem que há vários putos do concurso a descer as notas um deles chega ás 5 negas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Provavelmente a TVI, a olhar para o horário, já deve andar a testar o tipo de audiência destes programas a estas horas. Assim, não tarda, e lança um feito com pessoal daqueles bairros que agora andam muito (tristemente) em voga. Como estes só "animam" à noite...assim está o horário desta estação.

                                    Já estou a ver a TVI com o "insulta a polícia comigo". Enfim...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por silas Ver Post
                                      dizem que há vários putos do concurso a descer as notas um deles chega ás 5 negas
                                      E, para alguns pais, o que é isso perto da possibilidade de vir a ter o filho(a) transformado(a) numa cash cow? Ou de aparecer na televisão ou poder dizer que o filho(a) foi a um concurso? Nada. Uma ninharia.

                                      A olhar para o star system que está instalado, em que muitos pais se degladiam para os seus filhos serem "famosos", as 5 negas devem ser daquelas coisas que "não os aquece nem arrefece". É a fina linha entre o "melhor para os filhos" e o melhor para "todos e mais alguns lá em casa".

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post

                                        PS: Muito sinceramente, quando se faz zapping ao fim-de-semana, até enjoa a quantidade de programas do tipo "dança comigo", "canta comigo", "aparvalha comigo", "sê estúpido comigo", "arrota comigo", "etc comigo"... Ainda bem que existem muitos mais canais para ver. Ufaaaa!!!
                                        Genial...


                                        Originalmente Colocado por Alemao Ver Post
                                        Se o programa fosse feito em Almada é que era, assim nao tem piada.

                                        Subtil...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                          Eu continuo a dizer...

                                          Quem nunca se baldou a um aula que levante o bracinho...ou somos todos hipócritas e só nos preocupamos com a vida dos outros ??

                                          A questão dos horários dos programas televisivos em nada tem a ver...acontece com tantos outros que não incluem crianças.
                                          Quando tiveres putos garanto-te que mudas de discurso!
                                          Mas por enquanto ainda estás muito da cor deste bonequinho aqui:

                                          Comentário


                                            #22
                                            bem então sou mesmo eu que estou enganado com isto.

                                            eu em puto na primaria nunca me baldei as aulas, (faltei mesmo só quando estive doente sarampos etc etc)

                                            e na minha altura dava o vitinho e lembro-me de não passar muito das nove e tal da noite e estar a ser despachado para a cama.

                                            nas ferias de verão era uma loucura pois as vezes ficava a brincar a apanhada e a jogar a bola ate a meia noite , mas depois a minha velha vinha á janela chamar-me e estragava tudo lá ia recambiado para casa tomar banho e cama.

                                            mas pronto estou a ver que isto mudou tudo , não vi o programa todo só apanhei o fim mas estava lá uns que deviam andar na primaria , e muito sinceramente a televisão não é desculpa para baldas as aulas (consentidas ou não pelos pais)
                                            e muito menos acho normal serem uma da manha e estarem putos que alguns deviam ter 8 anos de idade. acordados ate as tantas mas ok .
                                            ja reparei que estou um bocado atrasado nestas coisas , (acho que estou a ficar velho )

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
                                              bem então sou mesmo eu que estou enganado com isto.

                                              eu em puto na primaria nunca me baldei as aulas, (faltei mesmo só quando estive doente sarampos etc etc)

                                              e na minha altura dava o vitinho e lembro-me de não passar muito das nove e tal da noite e estar a ser despachado para a cama.

                                              nas ferias de verão era uma loucura pois as vezes ficava a brincar a apanhada e a jogar a bola ate a meia noite , mas depois a minha velha vinha á janela chamar-me e estragava tudo lá ia recambiado para casa tomar banho e cama.

                                              mas pronto estou a ver que isto mudou tudo , não vi o programa todo só apanhei o fim mas estava lá uns que deviam andar na primaria , e muito sinceramente a televisão não é desculpa para baldas as aulas (consentidas ou não pelos pais)
                                              e muito menos acho normal serem uma da manha e estarem putos que alguns deviam ter 8 anos de idade. acordados ate as tantas mas ok .
                                              ja reparei que estou um bocado atrasado nestas coisas , (acho que estou a ficar velho )
                                              Não é que seja 100% correcto, mas pelo menos na minha opinião, desde que seja a excepção e não a regra, acho que até é bom para os miúdos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                Quando tiveres putos garanto-te que mudas de discurso!
                                                Mas por enquanto ainda estás muito da cor deste bonequinho aqui:

                                                Quem te garante que não tenho ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tambem nao concordo, porque , entao imaginemos, um puto k faça 5 ou 6 programas, quer dizer que falta 5 ou 6 segundas feiras ás aulas, certo? ja para ao dizer k o programa deve acabar lá para a 1h30, conversa pra aqui, conversa prá ali. e o puto nao sai dos estudios antes das duas da manha. chegar a casa não chegar, no minimo 3da manha, isto se forem para um hotel, porque se um deles morar em cascos de rolha, chega a casa de manha. por isso acho uma vergonha. é isso e a cabeça ouca k se lembra de por DR HOUSE, CSI, MENTES CRIMINOSAS, a partir da 1h30 da manha. É UMA VERGONHA

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso ontem passei por esse programa de raspão e achei aquilo tão deprimente, tão degradante e tão estúpido que tive de mudar de canal antes que tivesse uma paragem cerebral. Mas mudei para o 1º canal onde estava a dar um programa de bailarico e senti logo a dor de vários neurónios a cometerem harakiri. Mudei para a sic e vejo a bárbara guimarães rodeada de gente que devia querer dançar ou cantar com ela (ou fazer sabe-se lá o quê) e pronto, cheguei à conclusão que o serão televisivo português de canais abertos é suficiente para estupidificar quem quer que se atreva a visionar esses canais.
                                                    Espero uma recuperação lenta e dolorosa...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                                                      Eu tambem nao concordo, porque , entao imaginemos, um puto k faça 5 ou 6 programas, quer dizer que falta 5 ou 6 segundas feiras ás aulas, certo? ja para ao dizer k o programa deve acabar lá para a 1h30, conversa pra aqui, conversa prá ali. e o puto nao sai dos estudios antes das duas da manha. chegar a casa não chegar, no minimo 3da manha, isto se forem para um hotel, porque se um deles morar em cascos de rolha, chega a casa de manha. por isso acho uma vergonha. é isso e a cabeça ouca k se lembra de por DR HOUSE, CSI, MENTES CRIMINOSAS, a partir da 1h30 da manha. É UMA VERGONHA
                                                      Se os pais daquelas criancinhas fossem minimamente responsáveis e não quisessem chular o miudo, pegavam nas crianças e vinham embora.. Azar o da TVI que não organiza os horários..

                                                      Mas diga-se de passagem, essa m#$%# de programas de "cantar e dançar por um mundo melhor" já me enoja.. Se não houvesse a net e os seus famigerados downloads e a tvcabo estaria mto mais lixado..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para que conste, desatinei há muito com este tipo de programas e pseudo concursos, seja eles TVI, SIC ou RTP.

                                                        Mas eu faço a observação.

                                                        Os paizinhos dos meninos estão lá não estão ?

                                                        Qual é a duvida !?

                                                        As assistentes sociais aparecerem ali para quê ? Para o show off e pelo mediatismo !?

                                                        Depois vamos mas é realmente falar dos casos não visiveis de crianças indicadas como de famílias de risco, sujeitas a abusos graves, violência e fome.


                                                        É correcto os pais terem este comportamento ?
                                                        Não.


                                                        Mas a realidade é os pais e cerca de 40% (consoante o sharing) dos espectadores nacionais se estão a "kagar" para esse aspecto, querem é circo, sejam quais forem os intervenientes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Há um ponto que ainda não foi aqui referido, e que acho que até é o mais importante.
                                                          Este programa não é só visto por adultos, muitas crianças estão em casa a ver os meninos da sua idade a cantar. Estas crianças das duas uma , ou ficam até horas proibidas a ver o programa e aí também no dia a seguir lhes vai custar a levantar e não vão render nada nas aulas, ou as desgraçadas não poderam ver porque os pais de bom senso não os deixarão ficar acordados até tão tarde.

                                                          Porque é que não passam este programa num domingo á tarde???

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post

                                                            Porque é que não passam este programa num domingo á tarde???
                                                            ohhh e depois o filme de domingo á tarde ?? aquele que já deu pelo menos 10x...no mesmo canal...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X