Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tire o seu cão ao pé do meu carro chiça!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tire o seu cão ao pé do meu carro chiça!!!!

    Epá estou mesmo quilhado com isto.

    Eu até gosto de cães, e os animais até têm de fazer xixi, mas porque diabo tem que ser nos pneus e jantes no caso dos cães pequenos e nos parachoques e faróis no caso dos cães grandes.

    Na minha rua é à vez o vizinho que chega ao pé do seu carro e ora tem uma mijadela no pneu ou no parachoques dependendo do tamanho do cão.

    Há dias ao passar por um carro que estava estacionado junto do meu tinha pneus e parachoques todo cheio de xixi de cão.

    Chiça… se por acaso há um cão que urina no pneu é como se fosse um íman para outros cães… e se tenho o azar de ser um cão maior então lá temos o parachoques todo mijado…

    Até concebo que um cão que ande sozinho na rua e urine no carro, epá... não é bom mas prontos...agora andar o dono na rua com ele, assistir ao animal, principalmente os de grande porte que podem facilmente sujar um parachoques, isso é que já custa...bolas!!!

    Ainda agora mesmo olhei pela janela e vi um cão a urinar para cima de um parachoques de um carro com o dono a olhar para ele… bolas!!! …não estivesse eu tão longe e tão alto que logo envergonhava o homem…

    Se o cão vai a alçar a perna para o carro dêem-lhe um puxão…chiça…o cão que urine na árvore…bolas!!!

    Quase imediatamente a seguir uma senhora no outro lado da estrada a passear dois caniches que pararam junto de um carro e pimba… nos pneus de um carro.

    Que falta de civismo, bolas!!!

    Será que não têm carro as poucas pessoas que deixam os animais fazer isto?


    Desculpem o desabafo...

    #2
    Desabafo?

    Eu já assisti a 2 caezinhos, com trela, mijarem na minha roda da mota E NO CADEADO (que eu tive de tirar passados uns segundos!)

    Claro que fui atrás da PORCA DA DONA (porque os cães não teem culpa!) e dei-lhe uma descasca que ela nem sabia onde se esconder! So' me apeteceu mandar-lhe um chapadão!

    Quando tinha cão (antes da minha irmã mudar de casa e levar o cão com ela) ia com ele 'a rua todos os dias, e obrigava-o a fazer as necessidades na terra dos baldios perto de casa. Acho que era o único na rua, pois a rua estava sempre toda mijada nos cantos (e não sei se era só de cães ) e com "poias" no meio da estrada!

    Comentário


      #3
      Quando passeio os meus nunca deixo que façam isso...é sem duvida uma falta de respeito.

      Comentário


        #4
        Excelente desabafo.

        Esta situação também me deixa pior que estragado.

        Quando vejo uma "cena" destas, dá-me vontade de ir fazer o meu "xixi" para os pés do dono do animal...

        Comentário


          #5
          Onde morava antigamente tinha uma vizinha cujo cãozinho tinha um apreço especial pelo meu carro... e era raro o dia em que não fosse "benzido". Um dia apanhei a senhora e perguntei-lhe se gostava da ideia de um dia eu lhe presentear a porta de casa com semelhante benção. Foi remédio santo.

          Comentário


            #6
            Por estas e por outras é que prefiro cadelas...

            Comentário


              #7
              Não sei que diga mas entre mijarem nos carro e mijarem nos relvados prefiro os carros...

              Tenho um relvado espectacular à frente de minha casa onde poderia brincar com o meu filho mas não... Impossível. É a casa de banho dos canitos da rua e isso obriga-me a pegar no carro para ir a um parque com ele...

              Mas é um facto onde há cães a nossa liberdade fica limitada por várias razões.
              Para já, muitos (maioiria dos da meu bairo) continuam sem trela. "há e tal ele não morde". Por vezes é com cada cavalo que até metem medo.

              Depois cagam em todo o lado. É impossível andar na cidade sem estar constantemente a olhar para o chão.

              E não me venham com desculpas porque eu ponho-me à janela e vejo bem que as pessoa só limpam o cócó qd há alguém a ver. A primeira coisa que fazem os donos é olhar à volta a ver se ng viu

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                Quando passeio os meus nunca deixo que façam isso...é sem duvida uma falta de respeito.
                Sem dúvida, e se nestas pequenas coisas ninguém liga, depois querem que o sejam na estrada, no trabalho, etc. etc.

                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                Por estas e por outras é que prefiro cadelas...
                Até por casa, quando não estão ensinados, tem essa vantagem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                  Não sei que diga mas entre mijarem nos carro e mijarem nos relvados prefiro os carros...

                  Tenho um relvado espectacular à frente de minha casa onde poderia brincar com o meu filho mas não... Impossível. É a casa de banho dos canitos da rua e isso obriga-me a pegar no carro para ir a um parque com ele...

                  ...

                  Depois cagam em todo o lado. É impossível andar na cidade sem estar constantemente a olhar para o chão.

                  ...
                  Isso é a falta de respeito pelos outros que o Rui Soad referiu.

                  Se for preciso são os primeiros a condenar quando pisam uma bosta valente na rua...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Isso é a falta de respeito pelos outros que o Rui Soad referiu.

                    Se for preciso são os primeiros a condenar quando pisam uma bosta valente na rua...
                    Para este problema, resolvi-o com uma cadela de 1,5kg... a valente bosta da menina é tão grande que não custa nada a apanhar...

                    É só vantagens... E, se me assaltarem a casa, é uma defensora do caraças...
                    Não há ladrão que sobreviva... Morrem todos pelos tornozelos..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      Sem dúvida, e se nestas pequenas coisas ninguém liga, depois querem que o sejam na estrada, no trabalho, etc. etc.

                      Até por casa, quando não estão ensinados, tem essa vantagem.
                      Exacto...

                      Eu tenho 2 cães neste momento, sebem que só um sai á rua, e não me custa nada levar um saco de plástico para apanhar o que ele faz e pôr no lixo...alias nas traseiras da minha casa existe lá um relvado grande, até tem aquelas caixas com sacos de plástico...quer dizer tinha, porque entretanto ja se gastaram e ninguem os enche...

                      Acho que é simples...não faço aos outros o que não gosto que me façam a mim. É nojento apanhos os dejectos dos cães ?? É...mas eu tenho um cão porque quero, e não para dizer que tenho apenas pelo "status"...

                      Comentário


                        #12
                        Eu também tenho um relvado perto de casa e as brincadeiras que eu poderia fazer ali com a minha filha, mas porque andam sempre por lá os cães é com cada bosta que acaba por ser um risco de saúde.

                        Já fui até ao Parque das Nações (junto à ponte) e às vezes lá tenho que andar a esfregar o pé porque pisei m***** que alguém não quis apanhar do chão ou teve nojo.

                        Mas enfim.

                        Agora nos carros é que.....bolas.... andam sempre manchados... existe uma jante da minha carrinha que por mais que esfregue com o jato de água não saí...

                        Por vezes com os dias quentes e quando não posso logo ir lavar o carro, fica tudo manchado...

                        O problema é que ainda não consegui apanhar o pessoal que faz isso...

                        Comentário


                          #13
                          Felizmente guardo um dos carros na garagem para evitar esse tipo de problemas. Já o outro... está à espera da sua primeira vez.


                          O pior é quando o carro é mijado pela primeira vez. Os cães gostam de "marcar" território, mijando por cima do anterior. A partir daí é sempre em crescendo com todos os cães da vizinhança a querer marcar "presença".


                          Quando tinha cães, tinha o trabalho de os encaminhar para um descampado para as suas necessidades.


                          Não aceito a rebaldaria de alguns donos cujos canitos deixam bombas anti-pessoais em tudo o que é passeio e jardim. É o civismo português a vir ao de cima...

                          Comentário


                            #14
                            E quando alguém que tira o carro de onde está estacioando e passa com o pneu por de cima dessas bombas (que o dono não quis apanhar) e vai marcado as estrada por uns 5 ou 6 metros?


                            Confesso que amim também me custaria apanhar aquilo......quente... ... fresquinho......


                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Escape_Roto Ver Post

                              ...
                              Confesso que amim também me custaria apanhar aquilo......quente... ... fresquinho......
                              Antes de se ter o Bobby há que pensar nesses pequenos pormenores, se é assim mais vale não ter.

                              Comentário


                                #16
                                E ainda por cima a urina dos cães dá cabo das jantes. Faz saltar a tinta deixa manchas que são impossíveis de recuperar a não ser com pintura

                                Comentário


                                  #17
                                  No largo onde moro, os lulus não vão à rua com os donos (donas no caso), as mulas limitam-se a abrir a porta de casa (não podem perder uma pitada da Fátima Lopes e das Tardes da Julia), os cães descem até à porta de entrada e esperam que alguém lhes abra à porta.... Depois de estarem cá fora, já se sabe, a culpa não é dos animais, mas sim das bestas dos donos. Raro é o dia que não tenho os pneus mijados. Num dos carros tenho a impressão que um dos pneus até está a ficar acastanhado com tanta mija. DASS! Já armei confusão uma vez mas não serviu de nada... são sempre os cães vadios que passam por ali....

                                  Comentário


                                    #18
                                    A quem tiver tempo...

                                    Tirem fotos aos canitos a m*j*r ou a c*g*r, e depois coloquem papeis com as fotos nas entradas dos prédios, com o texto:

                                    "Cuidado com o cão da Sra. do X andar do nº Y, que gosta de urinar nas jantes, sem que a dona o impeça"

                                    ou

                                    "Cuidado com o cão da Sra. do X andar do nº Y, que gosta de se aliviar no passeio, sem que a dona limpe a sua porcaria"

                                    (alterar a gosto)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                      A quem tiver tempo...

                                      Tirem fotos aos canitos a m*j*r ou a c*g*r, e depois coloquem papeis com as fotos nas entradas dos prédios, com o texto:

                                      "Cuidado com o cão da Sra. do X andar do nº Y, que gosta de urinar nas jantes, sem que a dona o impeça"

                                      ou

                                      "Cuidado com o cão da Sra. do X andar do nº Y, que gosta de se aliviar no passeio, sem que a dona limpe a sua porcaria"

                                      (alterar a gosto)


                                      Parece que a "vergonha" é a única forma de este país se mexer, as coimas pagam-se, os alertas caem em saco roto, mas quando toca ao nome/imagem é que não...
                                      Foi a maneira encontrada por alguns comerciantes para reduzir calotes, até as nossas Finanças começaram a publicar os devedores...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho que ha produtos para colocar nas jantes para evitar que os caes mijem nelas.

                                        Na minha rua os meus vizinhos tem alguns caes mas sao civilizados e nunca mijaram nas jantes do meu carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nada melhor que devolver ao dono aquilo que o seu cão vai deixando atras

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Acho que ha produtos para colocar nas jantes para evitar que os caes mijem nelas.

                                            Na minha rua os meus vizinhos tem alguns caes mas sao civilizados e nunca mijaram nas jantes do meu carro.
                                            Acho que aqueles produtos de dar lustro aos pneus têm um cheiro que é desagradável para os cães...

                                            Pelo menos, desde que uso, nunca mais apareceram manchas nos pneus...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tambem sou brindado a toda a hora por esses baptismos caninos.. dasssssss

                                              Tenho que arranjar uma fisga para, da janela, começar a acertar no pessoal qeu deixa regar a jante... deve ser para passar de jante 16" para 17"

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu tenho cadelas. Esse problemas não existe. :P

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quanto aos produtos alguém sabe o nome de algum (mande MP) caso a publicidade não o permita aqui.

                                                  De facto nada se pode fazer com os cães vádios que andam na rua apenas correr com eles, enxotando-os.

                                                  O problema é quando o dono passa com o seu cão às tantas da noite para a mijinha da noite ou muito cedo ( e eu saio de casa às 7 e pouco da manhã e já tenho o carro sujo) quando todos ainda estão a dormir ou a arranjar-se para irem trabalhar.

                                                  Ainda não tive a sorte de apanhar um, mas é preciso ter muita lata, o animal ali de pata alçada para um pneu ou parachoques e o dono a olhar como se nada fosse... e depois vem mais um...mais um...outro e outro ainda...e um gajo com aquilo tudo sujo...

                                                  E depois ainda quando chegas ao teu local de emprego teres ainda os que saiem mais tarde de casa...

                                                  Que falta de respeito, só vos digo...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por acaso já não é a 1ª vez que chamo a atenção de uma "Dona Xepa" pelo facto do bobi estar a urinar nas rodas do carro. Inclusive uma delas foi mal educada, e perguntou se eu queria que o cão fizesse na sanita
                                                    Essa disse-lhe que lhe dava uma "bolachada" na boca, ao que ela respondeu: "então dê lá que eu estou à espera"
                                                    Perante isto um gajo faz o quê?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      Acho que ha produtos para colocar nas jantes para evitar que os caes mijem nelas.

                                                      Na minha rua os meus vizinhos tem alguns caes mas sao civilizados e nunca mijaram nas jantes do meu carro.
                                                      Mas a tua rua, bairro e cidade, já se sabe que são os melhores sítios do mundo (desculpa não resisti)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        Quando passeio os meus nunca deixo que façam isso...é sem duvida uma falta de respeito.
                                                        Tal e qual. Eu até me dou ao trabalho de ir de saco atrás de mim para apanhar o cocó e não ficar no meio dos relvados como muitos fazem na minha zona.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu em casa até tenho cães e eles fazem o seu xixi nas rodas dos carros e não me importo.
                                                          Mas outra coisa para mim é o que vou contar a seguir.

                                                          Num dia estava eu dentro do carro e tal à espera e vem um senhor com dois cães. Um preso e o outro não. Ele andava por ali e eu vejo o cão a aproximar-se do meu carro. E o homem começa a olhar e não diz nada! Ponho a cabeça de fora e o cão já ia a alçar da perna. Bem vocês não imaginam pus a mão na buzina e pimbaaa. O cão apanhou um susto, começou a ladrar e o homem todo indignado a olhar para mim!

                                                          Uma coisa são os cães mijarem nas rodas dos carros tudo bem. Outra é o dono estar ali e não dizer nada ao cão. A partir desse dia quando o apanhava lá, ele não deixava o cão chegar ao pé do meu carro comigo lá dentro e acho muito bem.

                                                          Quando levo os meus cães à rua, o que é raro porque tenho quintal, nunca os deixo urinar nos carros das outras pessoas. Se eu estou ali a vigiá-los não acho correcto isso, ainda mais com o dono do carro lá dentro. Eu adoro cães mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu também tenho cadelas e o problema não se coloca.Ou melhor, esse de mijar nos carros.
                                                            Quanto ao demais, tenho a consciência tranquila, sempre comprei sacos e apanho o que elas fazem.Acontece que há aqui generalizações perigosas.E quando falam em urinar na relva...quer dizer, que sugerem?Que se ande de penico na mão?É que pessoalmente acho bem pior fazerem no passeio, por exemplo.
                                                            Ideal ideal é gravilha, que por acaso tenho a felicidade de também ter perto de casa...mas caramba, nem 8 nem 80.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X