Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forno Whirlpool AKZ 451/IX/01 - Instruções

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forno Whirlpool AKZ 451/IX/01 - Instruções

    Alguém tem um forno destes em casa (ou similar)?


    Mudei de casa recentemente e não consigo ligar o forno, aparece constantemente a informação "STOP" no visor independentemente do que possa fazer. O forno não tinha Manual de Instruções quando lá cheguei.


    Fui ao site da Whirlpool Whirlpool Linear circa fan oven-AKZ451-858545115070 mas tem lá dois manuais e pasme-se, nenhum deles ensina ou dá instruções sobre como trabalhar com o forno (só sugestões de limpeza e manutenção, etc.)

    Vejo muitos sites a vender manuais de instruções, mas não sei se não serão o mesmo que está no site oficial.


    Alguém tem um manual desta máquina maquievélica ou me possa explicar como posso ligar e operar o bicho?

    Obrigado desde já!!

    #2
    Bump





    ..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Alguém tem um forno destes em casa (ou similar)?


      Mudei de casa recentemente e não consigo ligar o forno, aparece constantemente a informação "STOP" no visor independentemente do que possa fazer. O forno não tinha Manual de Instruções quando lá cheguei.


      Fui ao site da Whirlpool Whirlpool Linear circa fan oven-AKZ451-858545115070 mas tem lá dois manuais e pasme-se, nenhum deles ensina ou dá instruções sobre como trabalhar com o forno (só sugestões de limpeza e manutenção, etc.)

      Vejo muitos sites a vender manuais de instruções, mas não sei se não serão o mesmo que está no site oficial.


      Alguém tem um manual desta máquina maquievélica ou me possa explicar como posso ligar e operar o bicho?

      Obrigado desde já!!

      Já viste isto

      e/oven mod.AKZ451/1X/01 cannot prog. F03 came up... - JustAnswer

      how to mend it .com - Whirlpool AKZ451 'STOP' FAULT?

      http://kitchen.manualsonline.com/man...ic_oven_1.html

      Comentário


        #4
        eu tenho, tive de aumentar a potência cá em casa já que o "bicho" tem muita força. Quando o quadro desligava e aparecia o STOP o que eu fazia era rodar o botão da esquerda uma ou duas voltas e depois carregar no botão do meio... e voilá.

        Comentário


          #5


          Sim, já tinha estado nos dois últimos links, o último não ajuda, e o segundo tentei fazer isso ontem à noite, não funcionou. Vou tentar novamente hoje com mais vontade a ver se fui eu que não fiz as voltas como deve de ser.



          Estupidez de empresa que não tem um raio de um manual de instruções... nunca visto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

            Estupidez de empresa que não tem um raio de um manual de instruções... nunca visto


            Pois, é do caneco ...

            Vês estes caso ainda não tenhas apanhado nada que resolva


            Este parecia ter o mesmo problema que tu
            Does anyone have the user manual for Whirlpool AKZ 451/1X/01 FCSM6 Oven.? - Yahoo! UK & Ireland Answers

            https://www.2instructions.com/search...0451%20(AKZ451)

            Found! - Whirlpool Cooktop AKZ451/WH/01
            Tem um link para manual em PDF

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
              Pois, é do caneco ...

              Vês estes caso ainda não tenhas apanhado nada que resolva


              Este parecia ter o mesmo problema que tu
              Does anyone have the user manual for Whirlpool AKZ 451/1X/01 FCSM6 Oven.? - Yahoo! UK & Ireland Answers

              https://www.2instructions.com/search.php?cmarque=WHIRLPOOL&modele=AKZ%20451%20(A KZ451)

              Found! - Whirlpool Cooktop AKZ451/WH/01
              Tem um link para manual em PDF


              Obrigado pela ajuda Excalibur, esse manual em PFD do último link é o que está no site do fabricante, que não é manual nenhum, só tem instruções de limpeza e de manutenção, nada sobre como operar o forno.

              O primeiro link tem o mesmo problema que eu, mas a ajuda manda-o para o site do fabricante, onde não há nada, ando às voltas


              De qq maneira vou agora para casa testar aquilo a ver se andar às rodas com os botões faz qq coisa!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Alguém tem um forno destes em casa (ou similar)?


                Mudei de casa recentemente e não consigo ligar o forno, aparece constantemente a informação "STOP" no visor independentemente do que possa fazer. O forno não tinha Manual de Instruções quando lá cheguei.


                Fui ao site da Whirlpool Whirlpool Linear circa fan oven-AKZ451-858545115070 mas tem lá dois manuais e pasme-se, nenhum deles ensina ou dá instruções sobre como trabalhar com o forno (só sugestões de limpeza e manutenção, etc.)

                Vejo muitos sites a vender manuais de instruções, mas não sei se não serão o mesmo que está no site oficial.


                Alguém tem um manual desta máquina maquievélica ou me possa explicar como posso ligar e operar o bicho?

                Obrigado desde já!!
                Põe na posição manual "simbolo da mão" e acerta as horas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Obrigado pela ajuda Excalibur, esse manual em PFD do último link é o que está no site do fabricante, que não é manual nenhum, só tem instruções de limpeza e de manutenção, nada sobre como operar o forno.

                  O primeiro link tem o mesmo problema que eu, mas a ajuda manda-o para o site do fabricante, onde não há nada, ando às voltas


                  De qq maneira vou agora para casa testar aquilo a ver se andar às rodas com os botões faz qq coisa!
                  Fónix que esse é complicado.

                  Mas o biker já te está a dar uma dica.

                  Oxalá consigas manusear isso

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X