Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema em ACER aspire 1640

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema em ACER aspire 1640

    Olá a todos.
    Sei que existe um tópico para os problemas informáticos.
    Vou por aqui para ter um pouco mais de visibilidade, pois estou mesmo atrapalhado.
    Tenho um portatil Acer Aspire 1640 para formatar e reinstalar o windows. Até aqui nenhum problema, mas ao começar a instalação do windows, dei conta de que o leitor de CD/DVD entregou a alma ao criador.
    O portatil é algo antigo e ainda não permite o boot pelas USB (só tentei com pens, não sei se funcionará com disco externo ou com leitor CD/DVD externo).
    Já tirei o disco e instalei o windows nesse disco mas em outro computador, mas ao iniciar neste, dá erro. (o outro computadors era mais ou menos igual a este).
    Agora pretendia trocar o leitos de CD/DVD mas não sei bem como se faz, e não queria partir isto tudo a tentar descobrir.
    Alguém sabe o que é preciso tirar para remover o leitor?
    Já me falaram na possibilidade de ter um parafuso debaixo do teclado, mas acho que o mesmo está preso por parafusos.
    Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Olá a todos.
    Sei que existe um tópico para os problemas informáticos.
    Vou por aqui para ter um pouco mais de visibilidade, pois estou mesmo atrapalhado.
    Tenho um portatil Acer Aspire 1640 para formatar e reinstalar o windows. Até aqui nenhum problema, mas ao começar a instalação do windows, dei conta de que o leitor de CD/DVD entregou a alma ao criador.
    O portatil é algo antigo e ainda não permite o boot pelas USB (só tentei com pens, não sei se funcionará com disco externo ou com leitor CD/DVD externo).
    Já tirei o disco e instalei o windows nesse disco mas em outro computador, mas ao iniciar neste, dá erro. (o outro computadors era mais ou menos igual a este).
    Agora pretendia trocar o leitos de CD/DVD mas não sei bem como se faz, e não queria partir isto tudo a tentar descobrir.
    Alguém sabe o que é preciso tirar para remover o leitor?
    Já me falaram na possibilidade de ter um parafuso debaixo do teclado, mas acho que o mesmo está preso por parafusos.
    Qualquer ajuda será bem vinda, obrigado a todos.
    boas companheiro tenho um igual ao teu.
    para sacares o leitor tens de desapertar os parafusos que estão nas dobradiças do monitor. são 3 parafusos,depois tiras esse painel onde tens o botão para ligar o pc, tens de baixar a tampa toda para traz para fazeres isso, quando sacares isso ficas a ver os parafusos do teclado,desapertas os parafusos do teclados tiras ele para o lado e vais ver um parafusso central (esse é o que prende o leitor) depois é so puxares e meteres outro leitor.

    ja mudei o meu tambem
    e sim podes arrancar com o leitor externo pois eu ja recuperei a minha bios por drive de disketes (que era por usb)

    ps: se estiveres com dificuldades diz que passo o meu msn para se falar por lá
    Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 18 May 2009, 11:12.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
      boas companheiro tenho um igual ao teu.
      para sacares o leitor tens de desapertar os parafusos que estão nas dobradiças do monitor. são 3 parafusos,depois tiras esse painel onde tens o botão para ligar o pc, tens de baixar a tampa toda para traz para fazeres isso, quando sacares isso ficas a ver os parafusos do teclado,desapertas os parafusos do teclados tiras ele para o lado e vais ver um parafusso central (esse é o que prende o leitor) depois é so puxares e meteres outro leitor.

      ja mudei o meu tambem
      e sim podes arrancar com o leitor externo pois eu ja recuperei a minha bios por drive de disketes (que era por usb)

      ps: se estiveres com dificuldades diz que passo o meu msn para se falar por lá
      Obrigado
      Já está resolvido.
      Nestas coisas, o que custa é saber por onde começar.
      http://www.instructables.com/id/Chan...r-Aspire-1690/
      Fica o link com as explicações do IIdEvIlFiReII, caso mais alguém necessite.
      Peço a um moderador para mover este tópico para o tópico da informática.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X