Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde ficar em Palma de Maiorca?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde ficar em Palma de Maiorca?

    Quero ir a Palma de Maiorca em Agosto, por isso venho pedir a vossa opinião.

    Onde ficar? Magaluf, Arenal, Calavina, Palma Nova, S'IIliot?

    Arenal parece que é só Alemães e muito agitado, Magaluf é ingleses mas mais calmo, Calavina não sei mas já vi por aí que também é mais calmo, Palma nova não sei e S'IIliot também não sei nada, só sei que fica longe destes ultimos destinos, a cerca de 60Km.

    Agora S'IIliot é bom? Tem boas praias, a terra tem bares, restaurantes e as mesmas caracteristicas das outras? É movimentado ou mais calmo que os outros lugares?

    Ainda tá alcudia, também gostaria de informações sobre esta zona.

    Agradecia ajuda porque quero-me decidir e tenho pouca informação, mas pela que tenho estou mais inclinado para Magaluf.


    Obrigado pela atenção e ajuda.

    Um Abraço
    Editado pela última vez por nd4spd25; 20 May 2009, 14:00.

    #2
    Venho fazer um up a este tópico.

    Quero ir lá em Outubro e quero conhecer (não quero férias exclusivamente de praia).

    Que sugerem? Além da zona que hotel?

    Inicialmente para o hotel + voo 600 euros/pessoa em meia pensao....por aí

    Comentário


      #3
      Aconselho-te uma visita ao interior da ilha: há por lá umas vilas muito típicas, mas curiosamente, muito parecidas com Portugal. Um dos pratos típicos de lá é curiosamente Leitão.

      A parte norte da ilha também é muito diferente das praias atulhadas de turistas do sul.

      Em qualquer dos casos, não aconselho nada a ida a Palma de Maiorca na época alta. É só confusão.

      Comentário


        #4
        Bem, acabei por lá ir em Agosto e gostei muito, fiquei em cala vinas no barceló cala vinas e foi muito fixe.

        É um sitio muito sossegado, que fica a 2 ou 3 km's de magaluff, ali não se passa nada, só se houve o mar e os passarinhos nas pinheiras que por lá há. Há autocarros a toda a hora para magaluff mesmo à porta do hotel, ou então pode-se ir a pé o que se faz bem em 30 min.

        A praia é pequena mas nunca enche, está sempre à larga.

        Fiz duas excursões, uma às grutas de Hanns e outra a Formentor. Aconselho a Formentor, a praia mais bonita da ilha, aquilo é lindo. As grutas são interessantes mas a de Formentor ficou-me gravada. Logo quando chegar a casa posso por 2 ou 3 fotos de formentor para verem.


        Magaluff de manhã é muito calmo, o pessoal está a ressacar, ao final da tarde já começa a ser agitado mas a praia é enorme e linda, areia branca e a água cristalina e quentinha, aquilo é fantástico.

        Um Abraço
        Editado pela última vez por nd4spd25; 22 June 2010, 11:54.

        Comentário


          #5
          Em 2005, estive em Arenal, perto do Burger King.
          Adorei. E de bus estás em Palma em 10 minutos. E fica perto ao aeroporto ;)

          Comentário


            #6
            Se n for indiscrição, quanto gastaram em viagens e estadia? tava a pensar ir la com a minha namorada mas n sei ainda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por luckystriked Ver Post
              Se n for indiscrição, quanto gastaram em viagens e estadia? tava a pensar ir la com a minha namorada mas n sei ainda

              Não me recordo bem mas foi à volta de 750€/pessoa com pensão completa 7 noites em hotel 4 estrelas(Barcelo Cala Viñas). Mas se fosse hoje pagava mais qualquer coisa mas ia com tudo incluido. Uma caneca de cerveja custava 3€ e se fosse com tudo incluido era à discrição assim como alguns cocktails de 5€. E sabia tão bem estar na espreguiçadeira à beira da piscina a beber um cocktail ou uma caneca. Mas não ia em Agosto, pois nota-se a diferença, já cometi esse erro.
              Nas excursões que fiz penso que paguei 30€/pessoa cada excursão, como eramos 2 e fizemos 2 paguei 120€.

              Não sei se é relevante mas fui através da Halcon, gostei do serviço, foram impecáveis.


              Um Abraço
              Editado pela última vez por nd4spd25; 22 June 2010, 15:35.

              Comentário


                #8
                Eu fui para Palma há 3 anos e paguei 300€ por pessoa em pensão completa num hotelzinho de 3 estrelas no Arenal..Pinero Bahia de Palma ou algo do género. O Hotel não aconselho, mas gostei muito de Palma. Aluguei um carro para 5 dias e visitei tudo..Adorei algumas Callas e as Cuevas de Drac são obrigatorias..para quem gosta de musica classica..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X