Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido Ajuda : Crédito Pessoal e Reembolso Antecipado Total

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido Ajuda : Crédito Pessoal e Reembolso Antecipado Total

    Boas.

    Estou neste momento num dilema, vendi a minha casa(ao fim de 1,5 anos), se tudo correr bem vou comprar outra lá para setembro/outubro, mas perdi cerca de 7500€. O crédito habitação estava no BCP, contudo o novo por certo que não será feito lá, mas na CGD.

    Agora acontece o seguinte preciso de um crédito pessoal para colmatar os 7500€ rápidamente, até 9 Junho que depois, aquando da compra da casa nova, pretendo liquidar o crédito pessoal(Reembolso antecipado total) através de um multi-opções associado á nova casa.

    Como tal para ser rápido estou a pensar pedir no BCP, o problema é que estive a ver e eles dizem que cobram juros e encargos correspondentes a 1/4 do prazo inicialmente previsto, segundo o nº4 do artº 9º do Dec.-Lei 359/91 de 21 de Setembro. Se eu percebi bem, e uma vez que eu vou liquidar o empréstimo antes de 1/4 do prazo vou ter de pagar os juros e encargos, ou seja, cerca de 1500€ + capital em divida. Estou a ver bem as coisas ??

    Se assim é, andei a pesquisar e cheguei ao site do http://www.barclaysfinance.pt, em que pago prácticamente o mesmo e não tem comissão por reembolso antecipado, nem comissões de abertura. No entanto não conheco, e acho esmola a mais, alguém conhece e pode dar algum feedback ?

    Já agora, sem querendo abusar, alguém tem ideias ?

    Grato pela atensão
    Editado pela última vez por elzeus; 23 May 2009, 18:02.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X