Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Credito a 30 dias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Credito a 30 dias

    Viva, ora bem surgiu-me uma situação que não sei se existe algum mecanismo que me possa ajudar.

    Preciso de uma quantia de dinheiro nos proximos 2/3 dias por causa de uma oportunidade de negocio.

    No entanto neste momento não tenho liquidez suficiente.

    Mas por volta de dia 10 jun, ja tenho.

    Ora, como um credito convencional não me resolve o problema, gostava de saber se ha algum produto tipo a 30 dias, ou menos que me resolva o problema.

    Basicamente preciso de um "credito" com duração de 15/20 dias.

    Conhecem alguma solução ?

    Desde ja obrigado pela ajuda.

    #2
    O cartão de crédito não cobre?

    Comentário


      #3
      Bem... convinha dizer a ordem de grandeza do empréstimo... Depende muito
      do valor a pedir...

      Cartão de crédito?
      No cartão de crédito tens de 30 a 50 dias sem juros.

      Banco?
      Acho que só fazem de 6 meses para cima.

      Empresas de crédito?
      Acho que ainda têm prazos maiores.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por air Ver Post
        O cartão de crédito não cobre?
        tambem me lembrei disso, o problema é que não tenho, e quando ele chegar ja não vem a tempo...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
          tambem me lembrei disso, o problema é que não tenho, e quando ele chegar ja não vem a tempo...
          Olha que há bancos que emitem cartões provisórios na hora...

          Comentário


            #6
            o ideal era mesmo recorrer aos pais, irmãos, avós, etc.

            por tão pouco tempo não pagavas juros nem nada, a menos que não queiras dar satisfações a ninguém

            se fores pelo cartão de crédito, terás sempre algum custo se fores levantar dinheiro ou transferi-lo o dinheiro para outra conta, só se der para fazer o pagamento directamente pelo cartão, aí também é uma boa opção, porque não pagas juros nenhuns.

            Outra opção com custos baixos são os eternos cheques pré-datados, tinhas apenas o custo dos cheques. Davas um sinal com o dinheiro que tens agora, e para o restante passavas um cheque pré datado para depois do dia 10 de junho. Ainda deve ser a melhor opção de todas, se o outro lado aceitar, é claro.

            Comentário


              #7
              O valor é (relativamente) pequeno, cerca de 2000€.

              Queria evitar pedir a familiares, essa é a ultima opção.

              Os custos são secundarios, não tem grande peso. (excepto se forem absurdamente altos)

              Estou a ver que CC talvez seja a melhor opção.

              Comentário


                #8
                eu empresto mas cobro 50% de juros, ou seja, pagas 3.000€ daqui a 15 dias ;)

                Agora a sério, não me parece que haja outra solução a não ser cartões de crédito, ou então empréstimo a nível pessoal.

                Comentário


                  #9
                  O cartão de crédito é a melhor opção e qualquer cliente que tenha conta hã uns tempos, tem logo acesso a 2.500€ (acho), e não tens de prestar contas a ninguém.

                  Comentário


                    #10
                    Axo que há uma cena que se chama de livrança e que se paga ao fim de 3 meses. No fim dos 3 meses se não tiveres os € todos reformas e pagas uma % do valor que pediste e prolongas o restante por mais meses.
                    Não sei bem como funciona isso, mas já ouvi falar nisso, informa-te junto do banco.

                    Comentário


                      #11
                      Double post
                      Editado pela última vez por Echos; 25 May 2009, 14:19.

                      Comentário


                        #12
                        O cartão de crédito é a forma mais adequada para a tua operação!


                        Informa-te onde podes fazer e receber um cartão de imediato com por exemplo plafond de 2500€.

                        Nos cartões de crédito existe inclusivé o "cash advanced" que permite levantar dinheiro como qualquer cartão de débito além de que actualmente já trazem o microship e é necessário marcar PIN em qualquer operação (excluindo Internet)


                        Tal como disseram poderás usa-lo até 50 dias sem qualquer pagamento de juros

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X