Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será difícil cancelar o Meo??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será difícil cancelar o Meo??

    Epa, já me estou a passar com a pt

    Tenho o meo à pouco mais de 1 ano e vi a factura a aumentar. Como a concorrência é mais barata e estou descontente vou desistir.

    Para isso pensei escrever 1 fax para enviar para a Pt, a dizer que pretendo rescindir de todos os serviços daqui a 30 dias.
    Nos sites não descobri o nº de fax, por isso liguei para lá no fim de semana. Disseram-me que teria que ligar durante a semana e não me deram o nº

    Calculo que pretendam passar a chamada para os tipos que fazem as "ofertas".

    Já alguém passou por isto?

    Hoje vou voltar a ligar, espero que desta vez me digam como desistir

    #2
    Porque é que a tua factura aumentou?

    Comentário


      #3
      O meu pai levou mais de 3 meses para cancelar... A desculpa era a portabilidade para a Vodafone.

      Muitas idas à loja da PT, muitas desculpas... Cada funcionário dava a sua, até que bateu mesmo o pé e já nem queria portabilidade nem nada, mas mesmo assim ainda levaram algum tempo.

      Eles enrolam... Enrolam... Para ver se a pessoa volta atrás.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Porque é que a tua factura aumentou?
        Como fez um ano, passaram a cobrar-me o aluguer da box

        Fizeram-me 3 promessas:
        1 - Que viria um técnico a ver porque é que a net era lenta (supostamente seria para resolver o problema);
        2 - Que passaria a ter o Meo total por 1 ano, gratuito;
        3 - Que passaria a ter chamadas grátis para a rede fixa.

        1: Nunca apareceu ninguém e a net continua lenta (muito lenta);
        2: Nunca consegui aceder ao meo total, continuo com os mesmos canais;
        3: Quando chegar a factura ficarei a saber...

        Perante isto e tendo em conta que a cabovisão é mais barata, só me resta mudar.

        Comentário


          #5
          Tens MP

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            O meu pai levou mais de 3 meses para cancelar... A desculpa era a portabilidade para a Vodafone.

            Muitas idas à loja da PT, muitas desculpas... Cada funcionário dava a sua, até que bateu mesmo o pé e já nem queria portabilidade nem nada, mas mesmo assim ainda levaram algum tempo.

            Eles enrolam... Enrolam... Para ver se a pessoa volta atrás.

            É exactamente isso que aconteceu com o meu pai. Tinha net adsl da sapo e zon. O meu pai experimentou por a meo porque compensava. A instalação foi sem problemas com um mês a experiência. Mas desde o inicio em comparação com a zon e com a net da sapo a meo era mt pior. Pior imagem, pior som, net ate não era má, mas tinha várias quedas de sinal, ficando sem net e tvcabo. Mandamos tirar a instalação pagando por isso e começaram as complicações. Isto desde inicio de abril. AInda o problema não está resolvido. O serviço de atendimento está todo dividido, mandam-te para um lado dps para outro e nunca resolvem o problema. Acho que a meo não solta alinha e as outras operadoras como a zonnão conseguem fazer a ligação do seu serviço. Enfim quanto a mim das piores empresas de Portugal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
              É exactamente isso que aconteceu com o meu pai. Tinha net adsl da sapo e zon. O meu pai experimentou por a meo porque compensava. A instalação foi sem problemas com um mês a experiência. Mas desde o inicio em comparação com a zon e com a net da sapo a meo era mt pior. Pior imagem, pior som, net ate não era má, mas tinha várias quedas de sinal, ficando sem net e tvcabo. Mandamos tirar a instalação pagando por isso e começaram as complicações. Isto desde inicio de abril. AInda o problema não está resolvido. O serviço de atendimento está todo dividido, mandam-te para um lado dps para outro e nunca resolvem o problema. Acho que a meo não solta alinha e as outras operadoras como a zonnão conseguem fazer a ligação do seu serviço. Enfim quanto a mim das piores empresas de Portugal.
              Porque é que a Zon não consegue fazer ligação?

              Eles trabalham sobre "cabo", e não sobre ADSL... não estou a entender.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Porque é que a Zon não consegue fazer ligação?

                Eles trabalham sobre "cabo", e não sobre ADSL... não estou a entender.
                Epa a zon tv cabo que tenho é por satélite, essa não cheguei a desligar quando tive a meo a experiencia. Agora o telefone e a net o meu pai tem tido imensas dificuldades em activar, pelo que percebi, a MEO não solta a linha e como tal os outros operadores não conseguem fazer a ligação. Isso foi o que disseram. So para a meo ir desmontar as boxes la a casa foi uma confusão. Depois ainda mandaram uma factura para pagar uma mensalidade quando o pedido de recusa foi feito ainda no mês em que teve à experiência
                Só para terem uma ideia desde inicio de abril que não tenho net e com telefonemas todos os dias para la.
                Enfim um caso lamentavel

                Comentário


                  #9
                  Eu passei pela terrível dificuldade de desistir do telefone e internet.

                  3 meses a telefonar para lá e sempre a darem desculpas.... até haver uma alma caridosa que me avisou que só por escrito.

                  A melhor maneira de sair... foi mesmo assinar contrato com a Clix.

                  Outra maneira, é enviar uma carta registada. É a única maneira certa de desactivar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                    Eu passei pela terrível dificuldade de desistir do telefone e internet.

                    3 meses a telefonar para lá e sempre a darem desculpas.... até haver uma alma caridosa que me avisou que só por escrito.

                    A melhor maneira de sair... foi mesmo assinar contrato com a Clix.

                    Outra maneira, é enviar uma carta registada. É a única maneira certa de desactivar.

                    recuperando o tópico.... de 2009


                    será que alguem tem por ai a minuta para desistir do meo??

                    obrigado

                    Comentário


                      #11
                      Tive em tempos telefone da PT, e net da Sapo. Lembro-me que passado um ano após ter cancelado o serviço, ainda vinham faturas para cobrar. Uma verdadeira dor de cabeça. Boa sorte.

                      Comentário


                        #12
                        tenho reparado também a net bastante lenta, bem longe dos 100Mb garantidos

                        estou fidelizado 2 anos :/

                        ofereceram-me a Box por estes 2 anos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                          tenho reparado também a net bastante lenta, bem longe dos 100Mb garantidos

                          estou fidelizado 2 anos :/

                          ofereceram-me a Box por estes 2 anos
                          Não te ofereceram nada. O preço mais inflacionado no mercado, faz pagar isso tudo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                            Não te ofereceram nada. O preço mais inflacionado no mercado, faz pagar isso tudo.
                            A Zon pratica os mesmos preços

                            Só a Vodafone é que é a melhor, mas tem uma cobertura de treta

                            Comentário


                              #15
                              E um servico que segundo dizem deixa um bocado a desejar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por edias Ver Post
                                E um servico que segundo dizem deixa um bocado a desejar.

                                Tenho vodafone e em termos de serviço:
                                -Atendem o telefone e resolvem assuntos com rapidez como nunca vi na zon e sobretudo na Meo
                                -até hoje e quase 2 anos depois nunca foram mentirosos ao contrário da Meo
                                -quando foi a instalar vieram cá 4 dias depois e não 1 ou 2 semanas como na Meo
                                -deixaram mal ligado um cabo na instalação vieram cá na mesma tarde da reclamação e ofereceram 1 mês de mensalidade de graça
                                -tivemos problemas com o telefone, corrigiram e ofereceram mais um mês de mensalidade de graça

                                Tenho experiência com as 3 e de todas a vodafone tem de longe o melhor atendimento ao cliente (na minha experiência claro)

                                Comentário


                                  #17
                                  tou farto dos gajos!!

                                  box sempre a reiniciar, a net que esta uma treta, tao depressa esta um foguete como parece que estou a usar modem!!!!

                                  trocam box,router....

                                  vai tecnico... vem tecnico... sempre a mesma treta!

                                  Comentário


                                    #18
                                    o melhor atendimento...

                                    e qualidade?

                                    acho que a zon nesse aspecto é muito melhor, mesmo a nivel de interface.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas eu tenho vodafone e não me posso queixar até porque pago o preço mais baixo do mercado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                        tenho reparado também a net bastante lenta, bem longe dos 100Mb garantidos

                                        estou fidelizado 2 anos :/

                                        ofereceram-me a Box por estes 2 anos
                                        Cuidado com essas questões, os 100mb são garantidos, por cabo. Se usas wireless, nada é garantido, até podes ter só 5mb de download e 100kb de upload que é irrelevante. Podes de qualquer forma, ligar para eles uma vez que estás a notar o acesso lento, para que possam corrigir o problema (até pode ser o router avariado).

                                        Se tens oferta da box durante 2 anos, provavelmente terás fidelização durante esse periodo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                          tenho reparado também a net bastante lenta, bem longe dos 100Mb garantidos

                                          estou fidelizado 2 anos :/

                                          ofereceram-me a Box por estes 2 anos
                                          Já viste se o router que tens permite os 100MB ?

                                          Em casa dos meus pais também passaram à 2 semanas para o M4O, com o upgrade de 30Mb para os 100Mb, e fazendo os teste por cabo consigo sempre ter 80-90Mb, mas por wifi só consigo 20Mb e ao que parece é o router que não permite mais.

                                          Hoje à noite vou fazer essa reclamação junto deles.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Já viste se o router que tens permite os 100MB ?

                                            Em casa dos meus pais também passaram à 2 semanas para o M4O, com o upgrade de 30Mb para os 100Mb, e fazendo os teste por cabo consigo sempre ter 80-90Mb, mas por wifi só consigo 20Mb e ao que parece é o router que não permite mais.

                                            Hoje à noite vou fazer essa reclamação junto deles.
                                            São esses valores que tenho também, e tenho M4O

                                            Esse router não permite velocidades muito grandes em wireless

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                              Esse router não permite velocidades muito grandes em wireless
                                              Pois, mas vão ter que o trocar por outro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Pois, mas vão ter que o trocar por outro.
                                                O filme vai ser este: Caro cliente, só podemos garantir a velocidade por cabo.

                                                Eu tenho a mesma situação mas na ZON.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Pois, mas vão ter que o trocar por outro.
                                                  Acho que eles só têm um modelo, diz depois aqui se tiveste sorte...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Isso agora...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Estaremos Fazendo o Cancelamento - Fabio Porchat - YouTube Deve ser tipo isto...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        As dores de cabeca que o pai da minha namorada ja passou com a MEO para desistir e coisas absurdas com facturas a bater quase os 1000€.

                                                        Por isso digo meo nunca nem telemovel nem em casa.

                                                        E quando batem a porta levam uma mangueirada.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Já viste se o router que tens permite os 100MB ?

                                                          Em casa dos meus pais também passaram à 2 semanas para o M4O, com o upgrade de 30Mb para os 100Mb, e fazendo os teste por cabo consigo sempre ter 80-90Mb, mas por wifi só consigo 20Mb e ao que parece é o router que não permite mais.

                                                          Hoje à noite vou fazer essa reclamação junto deles.
                                                          Deverás solicitar um router com norma N que permitirá velocidades até 50mbps, sendo que, de qualquer forma, o teu portátil/dispositivo, terá que ter uma placa de recepção também com norma N, ou ficarás com velocidades de norma G na mesma

                                                          Provavelmente estás com o router Thomson 784 ou 787, mas eles têm um router thomson 799n que é o único com norma n, é muito parecido ao Hub mais recente da zon.
                                                          Editado pela última vez por OFFICER; 24 February 2014, 15:09.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há mais routers com norma N. 784N 784nV3 e o 799. Apenas os dois últimos têm porta gigabit, que permite atingir os 100mbps por cabo. Isto se o ont e a placa de rede do PC tiverem porta gigabit. Se tens m4o liga para lá que têm que te trocar os equipamentos. Router e ont caso não sejam já gigabit. O ont de certeza que já deve ser, só existiam dois modelos sem giga que foram descontinuados logo em 2010

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X