Boas..
Estou com problemas na internet, já tive Sapo e era muito lenta com má estabilidade, mudei para a clix, passei a pagar metade, melhorou a estabilidade mas a velocidade nem por isso. Tenho clix já à 2 ou 3 anos e embora não tenha razões de queixa, o facto de estar longe da central limita muito a velocidade da internet.
Quando mudei para a clix os downloads atingiam os 80KB/s, nada de especial mas contentava-me, entretanto foi descendo a velocidade com o passar do tempo, cada vez que a clix subia a velocidade dos tarifários descia a minha, até chegar aos 20KB/s. Há uns tempos houve uma trovoada e fiquei sem internet, os tecnicos da clix vieram reparar mas a velocidade desceu para uns impressionantes 4KB/s ... A PT entretanto mudou uns cabos aqui na zona e a velocidade subiu para os 8KB/s que é a velocidade que tenho de momento... A clix diz que não pode fazer nada, e até me colocaram à disposição para cancelar o contrato.
Internet por cabo não há aqui, internet sem fios penso que não é opção porque preciso de fornecer a 2 PC's, e eventualmente o portatil, e ja tenho router sem fios. Há alguma solução que eu não conheça que me resolva este problema?
Estou com problemas na internet, já tive Sapo e era muito lenta com má estabilidade, mudei para a clix, passei a pagar metade, melhorou a estabilidade mas a velocidade nem por isso. Tenho clix já à 2 ou 3 anos e embora não tenha razões de queixa, o facto de estar longe da central limita muito a velocidade da internet.
Quando mudei para a clix os downloads atingiam os 80KB/s, nada de especial mas contentava-me, entretanto foi descendo a velocidade com o passar do tempo, cada vez que a clix subia a velocidade dos tarifários descia a minha, até chegar aos 20KB/s. Há uns tempos houve uma trovoada e fiquei sem internet, os tecnicos da clix vieram reparar mas a velocidade desceu para uns impressionantes 4KB/s ... A PT entretanto mudou uns cabos aqui na zona e a velocidade subiu para os 8KB/s que é a velocidade que tenho de momento... A clix diz que não pode fazer nada, e até me colocaram à disposição para cancelar o contrato.
Internet por cabo não há aqui, internet sem fios penso que não é opção porque preciso de fornecer a 2 PC's, e eventualmente o portatil, e ja tenho router sem fios. Há alguma solução que eu não conheça que me resolva este problema?
Comentário