Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolher?

    Boa noite sou nova neste forum e queria a vossa opiniao, estou interessada em comprar um telemovel touch screen mas nao sei bem qual sera um bom investimento visto que também nao quero gastar balurdios.
    Nokia 5800
    LG KU990i viewty lite
    Samsung star
    Para voces qual deste o melhor?

    Uma das coisas que gosto nestes é o facto de terem teclado tipo pc pa escrever sms, se souberem de outro com esta caracteristica digam.
    Obrigado

    #2
    Isso é neste tópico:

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...elemoveis.html

    Moderador chamado à recepção

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por chicks Ver Post
      Boa noite sou nova neste forum e queria a vossa opiniao, estou interessada em comprar um telemovel touch screen mas nao sei bem qual sera um bom investimento visto que também nao quero gastar balurdios.
      Nokia 5800
      LG KU990i viewty lite
      Samsung star
      Para voces qual deste o melhor?

      Uma das coisas que gosto nestes é o facto de terem teclado tipo pc pa escrever sms, se souberem de outro com esta característica digam.
      Obrigado
      Ola eu também tive a mesma duvida, isso tudo vai depender do que queres do tlm, se for para ires a net e quiseres GPS opta pelo nokia, se queres é uma boa camara opta pelo LG


      Eu optei pelo LG, (comprei no domingo!) tem uma camara espectacular é muito giro e bem mais barato que o nokia (mas tambem não oferece o que este oferece)

      Quanto ao teclado o LG tem uma função quanto a mim ainda melhor, que é a do teclado caligrafia, ou seja podes escrever nele com se estivesses a escrever num papel, é uma função muito porreira engraçada e pratica.

      espero ter ajudado

      Comentário


        #4
        eu prefiro o nokia 5800
        Comparar

        Comentário


          #5
          Pois eu tive hoje com eles um pouco e uma amiga minha tem o LG e tambem achei giro e isso tudo mas a camara para mim nao é o mais importante mas tambem é bom, ja o GPS era uma boa opçao porque eu e os caminhos é mais por onde calha ate que gosto de andar meio perdida.
          Mas agora falando do que mais interessa, sempre vou utilizar mais isto para chamadas e sms mas tambem muito a agenda porque tenho muitas datas a decorar agr com entregas de trabalhos, frequencias e exames entre outros e fico meio perdida.
          E queria assim um deste pelo facto de nao se ouvir as teclas que é uma coisa que em pleno silencio me enerva um pouco e toda a gente reclama comigo.

          E menino ClioIIIRS ensine aqui a menina antes de dizer mal!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chicks Ver Post
            Pois eu tive hoje com eles um pouco e uma amiga minha tem o LG e tambem achei giro e isso tudo mas a camara para mim nao é o mais importante mas tambem é bom, ja o GPS era uma boa opçao porque eu e os caminhos é mais por onde calha ate que gosto de andar meio perdida.
            Mas agora falando do que mais interessa, sempre vou utilizar mais isto para chamadas e sms mas tambem muito a agenda porque tenho muitas datas a decorar agr com entregas de trabalhos, frequencias e exames entre outros e fico meio perdida.
            E queria assim um deste pelo facto de nao se ouvir as teclas que é uma coisa que em pleno silencio me enerva um pouco e toda a gente reclama comigo.

            E menino ClioIIIRS ensine aqui a menina antes de dizer mal!!
            Eu já te tinha dito que existia aqui um tópico dos telémoveis
            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 03 June 2009, 22:31.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por chicks Ver Post
              Pois eu tive hoje com eles um pouco e uma amiga minha tem o LG e tambem achei giro e isso tudo mas a camara para mim nao é o mais importante mas tambem é bom, ja o GPS era uma boa opçao porque eu e os caminhos é mais por onde calha ate que gosto de andar meio perdida.
              Mas agora falando do que mais interessa, sempre vou utilizar mais isto para chamadas e sms mas tambem muito a agenda porque tenho muitas datas a decorar agr com entregas de trabalhos, frequencias e exames entre outros e fico meio perdida.
              E queria assim um deste pelo facto de nao se ouvir as teclas que é uma coisa que em pleno silencio me enerva um pouco e toda a gente reclama comigo.

              E menino ClioIIIRS ensine aqui a menina antes de dizer mal!!
              Então eu escolhia (escolhi eheh) mesmo o LG, escrever sms na função caligrafia com uma caneta (uma caneta duma Ninetdo DS da perfeitamente) é um mimo e a agenda da para se aceder a ela atraves do "ecra principal" apenas com um clique

              Comentário


                #8
                Ok obrigado pela tua opiniao
                Mais ninguem diz nada?

                Comentário


                  #9
                  eu comprei 1 htc só para baralhar e subir no preço

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X