Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alerta Importante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Alerta Importante

    Bom, de facto enganei-me e meti uma outra noticia de outro país, no tópico anterior que foi fechado

    Como uma pessoa da minha familia é membro de uma força de segurança vai-me enviando estes alertas.

    Esta é muito recente e era esta que queria postar

    Polícia alerta para símbolos colocados nas habitações
    Data: Terça, 5 de Maio de 2009 (8:22:18)


    As autoridades estão a alertar as populações para autocolantes com símbolos aparentemente sem significado que têm vindo a ser encontrados junto às entradas das habitações. Segundo a polícia, trata-se de um método já antigo usado pelos criminosos para indicar aos "colegas" qual é a melhor altura para assaltar a habitação e que agora está de volta, sendo utilizado preferencialmente pelos ladrões oriundos dos países do leste.
    Se encontrar um autocolante com uma seta, ondas ou números junto à campainha da porta ou portão da sua habitação retire-o rapidamente. O conselho é dado pelas autoridades que estão a alertar, através de comunicados espalhados pelas sedes das juntas de freguesia, para este método usado por grupos de criminosos com o intuito de comunicarem entre si.
    O objectivo é dar a conhecer, por exemplo, a melhor altura do dia para assaltar a habitação, ou explicar quem vive na residência. Uma seta virada para cima indica que não há ninguém em casa de manhã, uma seta para a direita aponta a tarde como a melhor altura para o ladrão "atacar", enquanto que o período da noite é indicado através de uma seta para baixo.
    Os símbolos são colocados depois de terem sido feitas observações em relação ao comportamento dos residentes da habitação, que também podem ser o resultado de perguntas feitas aos vizinhos.



    Vale o que vale...
    Editado pela última vez por Alemao; 04 June 2009, 09:39.

    #2
    Spam.

    Portanto, fechou!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X