Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Dúvida Word'2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] Dúvida Word'2007

    Boas.

    Pois bem, estou com uma dificuldade e queria ver se a malta aqui do fórum auxilia, como tantas vezes faz.

    Tenho um documento constituído essencialmente por duas partes: corpo e anexos.

    O que eu queria conseguir fazer (e não consigo) era conseguir atribuir-lhes numeração e nomes distintos em rodapé.

    Exemplificando:

    1 - Texto corpo 3/15
    2 - Anexos 2/6

    Percebem? A única coisa que não consigo fazer é criar 2 secções distintas, para poder escrever coisas distintas...

    Conseguem resolver-me este "problema"?

    Desde já, obrigado pela ajuda.

    #2
    Provavelmente terás que aplicar quebras de paginas ou quebras de secção. Assim consegues de certeza. Agora, o pior é faze-lo como queres, só estando a ver.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
      Provavelmente terás que aplicar quebras de paginas ou quebras de secção. Assim consegues de certeza. Agora, o pior é faze-lo como queres, só estando a ver.
      Eu tenho quebras de página e não dá... Quebras de secção, não sei como fazer...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Boas.

        Pois bem, estou com uma dificuldade e queria ver se a malta aqui do fórum auxilia, como tantas vezes faz.

        Tenho um documento constituído essencialmente por duas partes: corpo e anexos.

        O que eu queria conseguir fazer (e não consigo) era conseguir atribuir-lhes numeração e nomes distintos em rodapé.

        Exemplificando:

        1 - Texto corpo 3/15
        2 - Anexos 2/6

        Percebem? A única coisa que não consigo fazer é criar 2 secções distintas, para poder escrever coisas distintas...

        Conseguem resolver-me este "problema"?

        Desde já, obrigado pela ajuda.
        "Page Layout" -> "Breaks" -> "Section Breaks"

        Depois cada secção pode ser personalizada independentemente.

        Comentário


          #5
          1- Colocar o cursor no incio da página que queres "quebrar" ou no final da anterior.

          2 Ir à barra esquema de página - Quebras- quebras de secção- secção página seguinte.

          3- Clicar no cabeçalho ou rodapé. Vai aparecer "secção 2". Antes de escreveres alguma coisa olhas para a barra de ferramentas de cabeçalho e rodapé e desligas dois comandos: Igual à secção anterior e diferente na primeira página.

          4- Só depois terás uma secção independente onde poderás escrever o que quiseres.


          Tenho pena que não te possa enviar um vídeo tutorial que fiz aos meus alunos. é muito pesado....

          Comentário


            #6
            Boas.

            Com as dicas que deram (obrigado!), consigo alterar o texto em rodapé.

            Mas não consigo alterar os números das páginas... Gostaria que a secção 2 começasse da pág. 1, mas faz a continuação...

            Comentário


              #7
              Tens de formatar os números de página, e escolher a opção Iniciar em: e o valor 1.

              Comentário


                #8
                Et Voilà!

                Resolvido.

                Muito obrigado a todos!

                Comentário


                  #9
                  De nada

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X