Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roupa para cerimónia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roupa para cerimónia

    No próximo mês vou a uma comunhão seguida de almoço, mas já há anos (muitos mesmo) que não vou a nenhuma comunhão, portanto estou desactualizado. Que tipo de roupa o pessoal costuma levar? Formal ou nem por isso? obrigado.
    Obs: não sou padrinho, apenas amigo da família.

    #2
    Com o calor que está, acho que umas calças mais formais, uma camisa normal (sem 69 escrito e sem estar rota, já que é moda isso) e uns sapatos de vela, parece-me bem.

    Comentário


      #3
      Acho que depende muito de quem vai... já fui a comunhões que pareciam casamentos, e outras bem mais informais (calças, camisa e sapatos).

      Comentário


        #4
        Quando vou a baptizados e/ou comunhões visto umas calças e uma camisa e está feito, a menos que me digam especificamente para ir vestido mais a rigor.

        Comentário


          #5
          Ainda há dias fui a um baptizado e fui de calças, camisa e blazer...

          Tenho um casamento que em princípio lá terei que tirar o pó ao fato

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            No próximo mês vou a uma comunhão seguida de almoço, mas já há anos (muitos mesmo) que não vou a nenhuma comunhão, portanto estou desactualizado. Que tipo de roupa o pessoal costuma levar? Formal ou nem por isso? obrigado.
            Obs: não sou padrinho, apenas amigo da família.
            Leva uma sweat dos cannibal corps, certamente irás marcar presença

            Agora mais a sério, leva uma roupa formal, que é como costuma ser esse tipo de cerimónias.

            Comentário


              #7
              Eu sei que não vai ser a decisão mais popular, mas, vai a uma loja e compra um fato.

              Compra um fato de dois botões...

              Está verão e não deverá ser algo ultra formal, logo, saca uma camisa que gostes (NÃO vás parar ao azul, camisas azuis é nos dias de trabalho), e opta entre uma camisa e uma gravata fina (porque tá fashion, e porque é indicado ao evento), ou uma camisa desportiva (não, não estou a falar do que possas estar a pensar, uma camisa desportiva é uma camisa que não foi feita para gravatas, ou seja, não têm botões nos colarinhos), há, e camisas sem bolsos ficam melhor para estas ocasiões.

              Não quero dizer que umas 501, uma tshirt e um blazer não fique mal, mas podes ter a certeza que assim, não ficas mal á beira dos teus amigos (os pais), LOL!

              Comentário


                #8
                ma men , calcinha dockers e uma camisa porreira e sapatos de vela .................................................. .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                  ma men , calcinha dockers e uma camisa porreira e sapatos de vela .................................................. .
                  [Brazilian mode on]

                  Oi cara, não veste calcinha não, senão vai parecer veado.
                  Calcinha é coisa de mulher.

                  [Brazilian mode off]

                  Comentário


                    #10
                    Porco também acho que o ideal será usares umas calças formais + camisa nova, ambos roupa a estrear

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ManuelBarbosa Ver Post
                      [Brazilian mode on]

                      Oi cara, não veste calcinha não, senão vai parecer veado.
                      Calcinha é coisa de mulher.

                      [Brazilian mode off]
                      he pah toda a razão do mundo quando usei o termo era só diminuitivo
                      (Não era nem brazilian mode on nem brazilian mode of)era a mensagem que tinha para o porco pelos vistos foi coisa que não deixaste mensagem nehuma,(PLEASE DONT' try again)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                        Porco também acho que o ideal será usares umas calças formais + camisa nova, ambos roupa a estrear
                        WTF?! A estrear? Se não for a estrear já não serve?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por vfsm Ver Post
                          he pah toda a razão do mundo quando usei o termo era só diminuitivo
                          (Não era nem brazilian mode on nem brazilian mode of)era a mensagem que tinha para o porco pelos vistos foi coisa que não deixaste mensagem nehuma,(PLEASE DONT' try again)
                          Era só uma brincadeira se não achaste piada azar o teu.

                          Comentário


                            #14
                            Leva um blazer... não gosto de aparecer em cerimónias deste estilo em mangas de camisa.

                            Comentário


                              #15
                              Pelo menos leva um blazer. E dê por onde der, não vás de calças de ganga.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado a todos pelas opiniões. resolvi ir nem muito formal, nem muito desportivo. Vou mais ou menos como está nesta foto, sendo que a camisa é um bocadinho mais clara e menos desportiva ;)

                                individual_1.jpg

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X