Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Tv sem fios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Tv sem fios

    Uma vez que tenho uma tomada de TV num lado da cozinha e quero colocar a tv exactamente no lado oposto..[8]

    Será que alguem conhece algum sistema para fazer a ligação sem fios?

    Uma vez que tinha que atravessar a cozinha toda com o fio, incluido ter que furar móveis...

    Vi este Emissor/Receptor: http://www.worten.pt/worten/products...=1149685555360

    mas disseram-me que apenas funciona, se o emissor for ligado a um video/dvd e não numa tomada tv! Será?

    #2
    pois isso so emite sinal de video, tinhas de lhe ligar um sintonizador...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por andmiguel

      pois isso so emite sinal de video, tinhas de lhe ligar um sintonizador...
      Pois.. e não conheces outro sistema que resolva o problema?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por sfvs

        citação:Originalmente colocada por andmiguel

        pois isso so emite sinal de video, tinhas de lhe ligar um sintonizador...
        Pois.. e não conheces outro sistema que resolva o problema?
        tirando por o cabo não conheço mais nenhum

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mccrow

          citação:Originalmente colocada por sfvs

          citação:Originalmente colocada por andmiguel

          pois isso so emite sinal de video, tinhas de lhe ligar um sintonizador...
          Pois.. e não conheces outro sistema que resolva o problema?
          tirando por o cabo não conheço mais nenhum
          eu tambem não conheço, mas pensei que pudesse haver alguma coisa do género, pq n devo ser o unico com este problema.

          Comentário


            #6
            Tenho o mesmo problema na minha cozinha! Nos dias de hoje ainda não há nada que resolva isto sem fios?

            Comentário


              #7
              http://www.centralcasa.com/prodetalh...lia=Audiovideo
              Existe varios emissores para ver imagem em outro tv qualquer um deles tem um que emite e outro recebe ligando na entrada scart dos tv,s a (teka pr9093 scart link-sl18)sao muito bons com um raio de distancia de 50m ou 15m entre paredes

              Comentário


                #8
                Se for apenas para RTP, SIC e TVI uma antenazita interna não resolve?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por biker Ver Post
                  http://www.centralcasa.com/prodetalh...lia=Audiovideo
                  Existe varios emissores para ver imagem em outro tv qualquer um deles tem um que emite e outro recebe ligando na entrada scart dos tv,s a (teka pr9093 scart link-sl18)sao muito bons com um raio de distancia de 50m ou 15m entre paredes
                  O que emite consegue emitir o sinal analógico da tomada de parede?!
                  Eu quero passar o sinal analógico da tomada de parede até ao sintonizador da tv por wireless.

                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Se for apenas para RTP, SIC e TVI uma antenazita interna não resolve?
                  TV-Cabo...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                    TV-Cabo...
                    OK, assim não dá.

                    Outra alternativa:

                    Prescindes da TV e vives mais feliz!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                      O que emite consegue emitir o sinal analógico da tomada de parede?!
                      Eu quero passar o sinal analógico da tomada de parede até ao sintonizador da tv por wireless.


                      TV-Cabo...
                      TV Cabo com ou sem Powerbox?

                      Comentário


                        #12
                        Sem powerbox, directamente da tomada de parede.

                        Comentário


                          #13
                          Eu por acaso tenho um problema semelhante.

                          É que eu tenho antena interna, mas queria meter um LCD pequeno numa parede e assim a antena fica lá mal... Não sei bem como fazer!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sfvs Ver Post
                            Uma vez que tenho uma tomada de TV num lado da cozinha e quero colocar a tv exactamente no lado oposto..[8]

                            Será que alguem conhece algum sistema para fazer a ligação sem fios?

                            Uma vez que tinha que atravessar a cozinha toda com o fio, incluido ter que furar móveis...

                            Vi este Emissor/Receptor: http://www.worten.pt/worten/products...=1149685555360

                            mas disseram-me que apenas funciona, se o emissor for ligado a um video/dvd e não numa tomada tv! Será?
                            O que tu indicas no link é um emissor receptor de sinal A/V, que requer um sintonizador do lado do emissor (um video-gravador por exemplo), e só te permite ver o canal que o emissor estiver a dar (se quiseres mudar de canal tens que ir ao video-gravador e não directamente na televisão receptora).

                            O que tu queres mesmo é um emissor/receptor de sinal de tv UHF/VHF, mas ao que sei isso é ilegal porque a emissão desse tipo de sinal tem que ser licenciada pelo Estado, e quem tem as licenças são unicamente as empresas de televisão autorizadas a operar...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                              O que tu indicas no link é um emissor receptor de sinal A/V, que requer um sintonizador do lado do emissor (um video-gravador por exemplo), e só te permite ver o canal que o emissor estiver a dar (se quiseres mudar de canal tens que ir ao video-gravador e não directamente na televisão receptora).

                              O que tu queres mesmo é um emissor/receptor de sinal de tv UHF/VHF, mas ao que sei isso é ilegal porque a emissão desse tipo de sinal tem que ser licenciada pelo Estado, e quem tem as licenças são unicamente as empresas de televisão autorizadas a operar...
                              Exactamente.
                              Se tivesses uma PB bastava um conjunto emissor/receptor AV. Eu tenho um, que até funciona com o comando da PB (posso mudar de canal remotamente).

                              Como tens apenas o coaxial (e sem PB o sinal é analógico) não tens hipótese a não ser puxar cabo pela casa.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                é ilegal porque a emissão desse tipo de sinal tem que ser licenciada pelo Estado, e quem tem as licenças são unicamente as empresas de televisão autorizadas a operar...
                                E essa lei tem fundamento técnico (por ex. interferências)?!
                                Só precisava de emitir a uma distância de menos de 5m... mas nunca se sabe pode alguem subir à minha varanda do 4º andar e meter-se na varanda da cozinha a ver tv sem pagar!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                  E essa lei tem fundamento técnico (por ex. interferências)?!
                                  Só precisava de emitir a uma distância de menos de 5m... mas nunca se sabe pode alguem subir à minha varanda do 4º andar e meter-se na varanda da cozinha a ver tv sem pagar!!!
                                  Que eu saiba não. Deve ser só por uma questão de regulamentação do espaço hertziano, sei lá!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sfvs Ver Post
                                    Uma vez que tenho uma tomada de TV num lado da cozinha e quero colocar a tv exactamente no lado oposto..[8]

                                    Vi este Emissor/Receptor: http://www.worten.pt/worten/products...=1149685555360

                                    mas disseram-me que apenas funciona, se o emissor for ligado a um video/dvd e não numa tomada tv! Será?
                                    podes usar esses emissor/receptor, eu tenho um para a TV Cabo, tenho a box na sala, e envio o sinal para o quarto, através de este sistema, o unico senão é o micro-ondas, interfere com o aparelho, mas de resto tudo ok,

                                    podes ligar o emissor ao video, noutra divisão da casa, no quarto ou na sala,

                                    vais é ter de andar com o comando do video atrás de ti, ou em alternativa, compras um comando piquinino só para ligar/desligar, mudar de canal e volume, que encontras em qualquer loja de chinés.


                                    emissor/receptor eu tenho este, http://www.aquarionet.com/catalogo/d...to.php?id=2358 (tem um sistemasito, que permite também utilizar o comando) liga-se uns fios ao receptor de infra-vermelhos e prontes.
                                    Editado pela última vez por ApenasEu; 13 November 2007, 15:32.

                                    Comentário


                                      #19
                                      secalhar a melhor maneira será mesmo passar um cabo coaxial de tv dos mais finos cola-lo pela parede ou com calha que fica mais barato e muito melhor

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X