Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agora é que ele não ganha nada!!!! Paulo Rangel. O impensável!! Ganhou!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora é que ele não ganha nada!!!! Paulo Rangel. O impensável!! Ganhou!!!

    Vejam o que este EDITADO diz dos animais!!

    YouTube - Paulo Rangel - Direitos dos Animais
    Editado pela última vez por Joaobernardo; 08 June 2009, 00:31.

    #2
    Olha que a campanha eleitoral já acabou.

    Agora a sério, acho deprimente e degradante todo o comentário deste género sobre animais.

    Merecem o meu repúdio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
      Olha que a campanha eleitoral já acabou.

      Agora a sério, acho deprimente e degradante todo o comentário deste género sobre animais.

      Merecem o meu repúdio.



      Quando vi isto fiquie completamente chocado!!!!!
      Já vou olhar pa este gajo de outra maneira!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
        Vejam o que este grande me@das diz dos animais!!

        YouTube - Paulo Rangel - Direitos dos Animais

        Sem dúvida alguma que são afirmações infelizes, mas também temos de ser inteligentes e perceber que este video serve apenas e só para denegrir a imagem do homem e esta é a maneira mais rápida e fácil de lhe roubar votos, basta uma musiquinha de fundo, que neste caso até foi desautorizada, uns videos e fotos que chocam o mais comum dos mortais e é meio caminho andado para concluirmos uma opinião negativa acerca de tal pessoa. Aliás não acho que por referir tais frases, não quer dizer que o sujeito ande por ai a maltratar animais, isto só prova mais uma vez a falta de qualidade politica que reina no nosso país. Politica suja, infelizmente.....

        Comentário


          #5
          Também não estava a pensar votar nele...

          No entanto há lá uma citação dele bastante certa: "Um cão nunca deixa de ser um cão" no sentido em que um cão não é um gato nem um elefante...e por aí fora... De resto, e mais a sério, são afirmações polémicas

          Comentário


            #6
            Ia tentar ver o video.. mas realmente só dá para ver.. o som já foi retirado e está lá um aviso:
            Este vídeo contém uma faixa de áudio que não foi autorizada por WMG. O áudio foi desativado. Mais informações sobre direitos autorais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
              Ia tentar ver o video.. mas realmente só dá para ver.. o som já foi retirado e está lá um aviso:


              Não tem audio, mas as afirmações dele aparecem escritas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
                Sem dúvida alguma que são afirmações infelizes, mas também temos de ser inteligentes e perceber que este video serve apenas e só para denegrir a imagem do homem e esta é a maneira mais rápida e fácil de lhe roubar votos, basta uma musiquinha de fundo, que neste caso até foi desautorizada, uns videos e fotos que chocam o mais comum dos mortais e é meio caminho andado para concluirmos uma opinião negativa acerca de tal pessoa. Aliás não acho que por referir tais frases, não quer dizer que o sujeito ande por ai a maltratar animais, isto só prova mais uma vez a falta de qualidade politica que reina no nosso país. Politica suja, infelizmente.....
                Ainda bem que há quem mostre e relembre as duas caras de senhores como este. Pq em campanha, eles são sempre os maiores. É o "vota em mim, vota em mim"

                Comentário


                  #9
                  O interessante é isto aparecer apenas agora...Nervosismos de última hora não?

                  Comentário


                    #10
                    Parece que a "campanha negra" anda por aí...

                    Comentário


                      #11
                      Não tenho a menor dúvida que os restantes candidatos partilham da mesma opinião.

                      Até os tipos do "Eixo do Mal" da Sic Notícias, que eu até tinha em boa conta, disseram mil e uma maravilhas das touradas e consideraram ridículo ser contra.

                      Eu sou sócio da Sociedade Protectora dos Animais e achei este vídeo de mau gosto e as associações nele feitas de muita má fé.

                      Comentário


                        #12
                        Não quero saber se ele é político, nem quero saber se lhe estão a denegrir a imagem, ele próprio tratou disso, com estas afirmações, e como ele diz eu respondo "um *****s como ele é, não deixa de ser um *****s"

                        PS: desculpem a linguagem

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por quimbeto
                          Isto é atacar um bocado à má fila. Logo agora que o homem já não se pode defender....
                          Pois é... logo depois de ter acabado a campanha.

                          Ainda bem que eu ainda não decidi em quem vou votar (só
                          sei que não vai ser no PS). Assim talvez me dê para votar
                          neste Paulo Rangel, só para irritar o Vital Moreira.

                          Comentário


                            #14
                            Então isto foi em Outubro de 2008 e aparece como se tivesse acontecido agora...
                            Sim, sim, foi só por acaso...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                              Não tenho a menor dúvida que os restantes candidatos partilham da mesma opinião.

                              Até os tipos do "Eixo do Mal" da Sic Notícias, que eu até tinha em boa conta, disseram mil e uma maravilhas das touradas e consideraram ridículo ser contra.

                              Eu sou sócio da Sociedade Protectora dos Animais e achei este vídeo de mau gosto e as associações nele feitas de muita má fé.
                              Eu vi esse programa. Eu até os tinha em boa conta (a todos)
                              e fiquei bastante desiludido ao vê-los todos (excepto o
                              anfitrião) manifestarem-se a favor das touradas...


                              Mas também não é por não partilhar da mesma opinião
                              deles que vou deixar de gostar de os ouvir.

                              Como também não é por isso (apenas) que vou votar ou
                              deixar de votar em alguém.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Eu vi esse programa. Eu até os tinha em boa conta (a todos)
                                e fiquei bastante desiludido ao vê-los todos (excepto o
                                anfitrião) manifestarem-se a favor das touradas...


                                Mas também não é por não partilhar da mesma opinião
                                deles que vou deixar de gostar de os ouvir.

                                Como também não é por isso (apenas) que vou votar ou
                                deixar de votar em alguém.

                                Eu sei que há um topico especifico sobre touradas, mas ja que se falou no assunto...Eu não gosto de assistir a touradas, aborrece-me ver até na tv, mas já calcularam quantos animais matam cobardemente nos matadouros, para nos podermos comer a nossa hamburguer ou o belo bife com batatas fritas? É que nas touradas sempre há a hipotese do touro se "vingar" do toureiro mais desatento ou menos agil, no matadouro não...Just my 2 cents, apesar de não ser a favor das touradas, também não consigo ser contra por não conseguir achar um raciocínio que faça eu pensar assim. Quem está contra, está apenas porque ve o animal ser morto? É que nos matadouros matam-nos na mesma...Só não há é o espectaculo que a tourada promove claro...

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais engraçado... a conta do youtube com o vídeo foi criada
                                  a 28 de Maio, e só tem esse vídeo.

                                  Propositado mais propositado não há. O algodão não engana.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                    Mais engraçado... a conta do youtube com o vídeo foi criada
                                    a 28 de Maio, e só tem esse vídeo.

                                    Propositado mais propositado não há. O algodão não engana.
                                    O PS anda muito nervosinho...desde aquela manifestação de alunos contra o Socrates...ainda houve outra... aquele sarrabulho com o Ministro das Finanças sobre o Caso BPP, e cheira-me que ainda agora começou...Até Outubro ainda falta um bom bocado...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                      Eu sei que há um topico especifico sobre touradas, mas ja que se falou no assunto...Eu não gosto de assistir a touradas, aborrece-me ver até na tv, mas já calcularam quantos animais matam cobardemente nos matadouros, para nos podermos comer a nossa hamburguer ou o belo bife com batatas fritas? É que nas touradas sempre há a hipotese do touro se "vingar" do toureiro mais desatento ou menos agil, no matadouro não...Just my 2 cents, apesar de não ser a favor das touradas, também não consigo ser contra por não conseguir achar um raciocínio que faça eu pensar assim. Quem está contra, está apenas porque ve o animal ser morto? É que nos matadouros matam-nos na mesma...Só não há é o espectaculo que a tourada promove claro...
                                      Txxxiiiii... não quero começar daquelas discussões que
                                      nunca mais acabam, por isso vou dizer apenas o seguinte:

                                      1. Nos matadouros os animais são mortos apenas para
                                      servirem de alimentação (os subprodutos não são desperdiçados
                                      e são usados para outros fins como vestuário, sabonetes,
                                      etc.)

                                      2. Nas arenas o objectivo principal é o gáudio dos espectadores,
                                      ou seja, daqueles que acham piada ver maltratar um animal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sim, um vídeo mesmo a calhar na altura oportuna, não haja dúvida, sem manipulação nem nada...

                                        Se dúvidas houvessem, ficamos logo a saber, alguém adepto do PS ficou muito nervoso.

                                        E claro, não podiam mostrar um link para o artigo, tem mesmo que ser por vídeo e com imagens escolhidas a dedo a acompanhar...
                                        Editado pela última vez por K2000; 06 June 2009, 02:48.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                          Ia tentar ver o video.. mas realmente só dá para ver.. o som já foi retirado e está lá um aviso:


                                          o mesmo vídeo no sapo, não sei se o som é o mesmo que estava no youtube, se for é só música.

                                          Paulo Rangel - Sapo Vdeos

                                          já agora, deixo este vídeo para o sr. rangel e para a maioria dos políticos:

                                          YouTube - Srs. Politicos

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Txxxiiiii... não quero começar daquelas discussões que
                                            nunca mais acabam, por isso vou dizer apenas o seguinte:

                                            1. Nos matadouros os animais são mortos apenas para
                                            servirem de alimentação (os subprodutos não são desperdiçados
                                            e são usados para outros fins como vestuário, sabonetes,
                                            etc.)

                                            2. Nas arenas o objectivo principal é o gáudio dos espectadores,
                                            ou seja, daqueles que acham piada ver maltratar um animal.
                                            Ok...Mais ou menos a resposta que esperava. Desculpem la mas não apeteceu desenterrar o topico da tourada.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                              o mesmo vídeo no sapo, não sei se o som é o mesmo que estava no youtube, se for é só música.

                                              Paulo Rangel - Sapo Vdeos
                                              Outra conta com um vídeo solitário...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Outra conta com um vídeo solitário...
                                                é, pura coincidência

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                  é, pura coincidência
                                                  Pois, calhou... por acaso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                                    Sim, um vídeo mesmo a calhar na altura oportuna, não haja dúvida, sem manipulação nem nada...

                                                    Se dúvidas houvessem, ficamos logo a saber, alguém adepto do PS ficou muito nervoso.

                                                    E claro, não podiam mostrar um link para o artigo, tem mesmo que ser por vídeo e com imagens escolhidas a dedo a acompanhar...
                                                    O que é importante aqui? Ter sido uma bela montagem de frases e imagens para ter impacto ou as frases que ele disse?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Independentemente de poder vir numa altura "conveniente para alguém" se isto for verdade é grave e revelador de uma personalidade indigna de representar Portugal na Europa. Se for mentira é grave a sua divulgação, também nesta altura!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Independentemente dos objectivos políticos que possam estar por detrás disto, jamais teria consideração por alguém que tivesse feito tais afirmações.


                                                        Ou as palavras da entrevista não são dele?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não é mentira, fui comprovar.

                                                          Mas já tem mais de 10 meses as declarações e só agora é que fizeram os videos. O problema são frases soltas para dar impacto, tiradas de uma entrevista grande.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Esta é a entrevista...

                                                            PUBLICO.PT - Associação repudia declarações de Paulo Rangel sobre direitos dos animais

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X