Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém aí da Marinha Grande e arredores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém aí da Marinha Grande e arredores?

    Como está o tempo nas praias aí da zona? Hoje por exemplo, o sol descobriu ou esteve o dia todo nublado? É que estou a pensar em dar um saltinho a S. Pedro de Moel amanhã e depois, mas estou com receio de dar com mau tempo para o bronze...

    P.S. - Um gajo usa o fórum para cada coisa mais tola...

    #2
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Como está o tempo nas praias aí da zona? Hoje por exemplo, o sol descobriu ou esteve o dia todo nublado? É que estou a pensar em dar um saltinho a S. Pedro de Moel amanhã e depois, mas estou com receio de dar com mau tempo para o bronze...

    P.S. - Um gajo usa o fórum para cada coisa mais tola...
    Leiria está com sol com algumas nuvens mas estão perto de 21 graus na Rua ! Amanha dão subida É arriscar

    Comentário


      #3
      Sou dos arredores

      Honestamente, o tempo aqui não está muito bom, apesar de um pouco abafado... Mas parece que tende a melhorar, sim.

      Comentário


        #4
        Já tenho uma pré-reserva no hotel, e tenho que voltar na sexta-feira porque nesse dia trabalho. Entre hotel, almoçar e jantar fora 2 dias mais 250kms de viagens, sempre é algum dinheiro que só darei por bem empregue se puder passar umas (muitas) horas refastelado na areia a sornar! Daí as minhas dúvidas.

        Comentário


          #5
          Tempo. Previso meteorolgica para Marinha Grande

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Obrigadinho! O problema das previsões é que vais ao Sapo, ao instituto de meteorologia, ao BBC Weather, etc, e ninguém se entende!
            Mas que se lixe, vou arriscar. A propósito, ninguém me indica aí uns restaurantes porreiros na zona, daqueles menos óbvios e turísticos que só os autóctones conhecem, e não nos levam couro e cabelo na hora de paga a conta?
            Thx

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
              Obrigadinho! O problema das previsões é que vais ao Sapo, ao instituto de meteorologia, ao BBC Weather, etc, e ninguém se entende!
              Mas que se lixe, vou arriscar. A propósito, ninguém me indica aí uns restaurantes porreiros na zona, daqueles menos óbvios e turísticos que só os autóctones conhecem, e não nos levam couro e cabelo na hora de paga a conta?
              Thx
              Em São Pedro de Moel tens alguns... Mas não te garanto que sejam baratos porque na verdade preços não sei
              Tens alguma preferência a realçar?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                Em São Pedro de Moel tens alguns... Mas não te garanto que sejam baratos porque na verdade preços não sei
                Tens alguma preferência a realçar?
                Eu sou um bom garfo, gosto tanto de carne como de peixe. Só não ligo muito a marisco.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                  Eu sou um bom garfo, gosto tanto de carne como de peixe. Só não ligo muito a marisco.
                  Marisco... Era mesmo nisso que te ia falar
                  É que a zona de São Pedro de Moel tem algumas marisqueiras, diria que é uma característica da localidade, ou quase. Mas pronto, se não é a tua especialidade...

                  Já agora, é a primeira vez que vais a São Pedro de Moel?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
                    Marisco... Era mesmo nisso que te ia falar
                    É que a zona de São Pedro de Moel tem algumas marisqueiras, diria que é uma característica da localidade, ou quase. Mas pronto, se não é a tua especialidade...

                    Já agora, é a primeira vez que vais a São Pedro de Moel?
                    Não, já lá estive, mas só de passagem.

                    Comentário


                      #11
                      Arredores, bem pouco contribuio, mas á dois anos estive mesmo aí a passar ferias e vim-me embora a meio (), acho um bocado agreste demais para o meu gosto, mas quem sabe não apanhes bom tempo.
                      Editado pela última vez por nunomplopes; 10 June 2009, 01:22. Razão: erro temporal

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X