Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visita de Canalha Inglês à sua Colônia Amazônica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Visita de Canalha Inglês à sua Colônia Amazônica

    Recentemente recebemos a visita do canalha inglês que comanda o indigenismo e ambientalismo no Brasil e no mundo e que efetivamente é o soberano da amazônia, mesmo antes de ser coroado rei. Seu Nome é Charles, ou principe Charles.





    A visita do canalha inglês, que será rei da Inglaterra em breve foi uma provocação "descarada" à nação brasileira. Suas ongs indigenistas e ambientalistas atentam contra a soberania territorial brasileira desde há muito sem a devida reação das forças armadas brasileiras, que deveriam zelar por nossa unidade nacional. A Visita do soberano da amazônia, que governa com mão de ferro as reservas indígenas e de proteção ambiental reacendeu a raiva dos patriotas brasileiros contra o conformismo governamental com o atual estado de entrega de nossas riquezas à ingerência estrangeira, através das ongs ambientalistas e indigenistas.



    Tal princípe deveria ter sido recebido no Brasil "à bala". Mas o que ocorreu foi o contrário. Ele foi recebido como futuro rei da Inglaterra e não como o safado que é, um picareta indigenista responsável por diversas fraudes antropólogicas, as mais recentes as da reserva Ianomâmi e de Raposa Serra do Sol.




    Até quando veremos a ingerência estrangeira em nosso território ser bem sucedida e os responsáveis por ela serem bem recebidos por nossas autoridades ao contrário de serem repelidas com veemência?



    Não podemos permitir que este vagabundo inglês que um dia poderá se tornar rei da Inglaterra continue comandando 70% do território brasileiro (Areas de conservação ambiental e indígenas). Se o canalha Charles se tornar rei, politicamente também se tornará Senhor do Brasil, já que quem comanda os 70% de nosso território reservado para conservação ambiental e indígena estão sob a ingerência de suas Ongs.




    Este é um manifesto do PORTAL MILITAR BRASILEIRO:

    http://100militar.blogspot.com

    #2
    LOL, mas o que é que isto está aqui a fazer?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X