Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colegio na Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colegio na Maia

    Boas, tenho uma filhota praticamente com 2 anos e pretendia coloca-la num colégio particular que me desse algumas garantias de qualidade ao nivel de ensino e formação pessoal. Queria pedir ao pessoal aqui do fórum que conheça. De preferência na zona da Maia ou então Porto.
    Já agora digam quanto pagam.

    Um abraço

    #2
    Colégio Imaculada Conceição, em Gueifães, falam muito bem dele. E agora há outro pouco mais abaixo, onde vai abrir o Intermarché.

    Comentário


      #3
      O Colégio de Guifães só aceita a partir dos 3 anos. Só pré-escolar portanto, não tem breçário. Mas não recomendo.

      O Limiar perto do Jumbo tem breçário e pré-escolar e ATL. Recomendo no breçário e no pré-escolar.

      O Colégio Novo da Maia está bem conotado mas é um bocado à desamão.

      O Colégio das Escravas no Porto foi a minha opção e não tenho razão nenhuma de queixa mas também só a partir dos 3 anos.

      Comentário


        #4
        Eu pretendia um que desse continuidade para os ciclos escolares seguintes. Two quanto pagas?

        Comentário


          #5
          O mais velho que vai agora para o 5º ano estou a pagar nas Escravas cerca de 375 por mês mas acho que o 5º ano é mais caro.
          O mais novo esteve até este ano no de Gueifães e vai agora também para as Escravas para a sala dos 5 anos pagava 275 por mês.
          Para o ano (Setembro) tenho uma rendazinha de 900 aerios por mês incluindo escola, piscina e futebol. Pelo menos.

          Já me esquecia, as Escravas vão até ao 9º ano.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas informações. Já agora onde fica esse colégio?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sonas Ver Post
              Boas, tenho uma filhota praticamente com 2 anos e pretendia coloca-la num colégio particular que me desse algumas garantias de qualidade ao nivel de ensino e formação pessoal. Queria pedir ao pessoal aqui do fórum que conheça. De preferência na zona da Maia ou então Porto.
              Já agora digam quanto pagam.

              Um abraço
              Colégio de St.ª Rita em Ermezinde.
              Fica próximo da saída da Auto Estrada.
              Tem espaço que nunca mais acaba.
              A qualidade do Ensino é boa e as infraestruturas de apoio ( ex: desportivas) são excelentes.
              O «meu mais velho» andou lá do 5º ao 9º ano e o mais novo segue-lhe as pisadas....


              Não deixes de fazer uma visita antes de te decidires....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                O mais velho que vai agora para o 5º ano estou a pagar nas Escravas cerca de 375 por mês mas acho que o 5º ano é mais caro.
                O mais novo esteve até este ano no de Gueifães e vai agora também para as Escravas para a sala dos 5 anos pagava 275 por mês.
                Para o ano (Setembro) tenho uma rendazinha de 900 aerios por mês incluindo escola, piscina e futebol. Pelo menos.

                Já me esquecia, as Escravas vão até ao 9º ano.
                "Fazer"/educar filhos é caro para "caraças".

                Porra 900€ por mês, fora roupa e comida e brinquedos, que medo!!!

                Ainda bem que a minha menina tem apenas 8 meses e só gasto 150€ na ama (pessoa de extrema confiança), nem quero imaginar quando tiver mais idade...

                Comentário


                  #9
                  No Porto tens tb o Colégio Luso-Francês...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    "Fazer"/educar filhos é caro para "caraças".

                    Porra 900€ por mês, fora roupa e comida e brinquedos, que medo!!!

                    Ainda bem que a minha menina tem apenas 8 meses e só gasto 150€ na ama (pessoa de extrema confiança), nem quero imaginar quando tiver mais idade...
                    Não é obrigatório gastar tanto, basta usar o ensino público para que ter filhos fique um bocado "mais em conta".

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                      "Fazer"/educar filhos é caro para "caraças".

                      Porra 900€ por mês, fora roupa e comida e brinquedos, que medo!!!

                      Ainda bem que a minha menina tem apenas 8 meses e só gasto 150€ na ama (pessoa de extrema confiança), nem quero imaginar quando tiver mais idade...
                      É preciso ter um emprego e um salario muito bom para se conseguir educar os filhos em portugal!!!
                      É por isso que a taxa de natalidade está como está!!

                      Comentário


                        #12
                        Antigamente era 5 filhos ou mais , hoje em dia, só a ciganada é que tem isso para ir buscar mais abono .

                        Falo por mim, por enquanto esta chega e com sorte vai ter um irmão/irmã lá para os seus 12/15 anos, antes nem pensar!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                          Colégio de St.ª Rita em Ermezinde.
                          Fica próximo da saída da Auto Estrada.
                          Tem espaço que nunca mais acaba.
                          A qualidade do Ensino é boa e as infraestruturas de apoio ( ex: desportivas) são excelentes.
                          O «meu mais velho» andou lá do 5º ao 9º ano e o mais novo segue-lhe as pisadas....


                          Não deixes de fazer uma visita antes de te decidires....

                          outra boa alternativa é o colegio de sta joana, tambem em ermesinde.

                          Andei la desde a pre ate ao 6o ano.

                          Comentário


                            #14
                            O luso-frances, digamos que fica um pouco fora de mão... (fora de euros)...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                              O luso-frances, digamos que fica um pouco fora de mão... (fora de euros)...
                              OK, foi só uma sugestão

                              Comentário


                                #16
                                Nesse caso preferia o Inglês...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X