Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fazer compras na pixmania é um erro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazer compras na pixmania é um erro

    Pessoal alguém me sabe explicar porque raio eu faço a encomenda na pixmania online portuguesa e estas vêm de França,vou dar-lhes uma semana,findo esse prazo a encomenda vai de volta,a ultima encomenda que fiz foi em 2007 e levou-me quase 1 mês para cá chegar,mas isso de certeza não vai acontecer outra vez.E para além disso tudo o que se encomende vem com os manuais em lingua estrangeira,isso admite-se.

    #2
    Leste as condições do site?

    Lá por o site ser Pt a loja não é Pt e está lá bem explicado que as encomendas vêm de fora.

    E se o manual não estiver em português eles fornecem o mesmo em PDF.

    Não vejo onde está a dúvida.

    Se não gostas não compras e vais a Worten.

    Comentário


      #3
      Não estando a defender ninguém... O facto de vir de França e de não ter manuais em Português está bem explicito no site.

      Mas por acaso, fiz há pouco tempo uma compra na loja física e correu tudo bem, no site dizia que manuais só em Inglês mas vinha um cd na caixa, com manuais em 18 ou 9 línguas, incluindo o Pt.

      O meu receio é como é que vai ser se tiver um avaria, mas como estou perto da loja fisica, se ela não fechar entretanto espero não ter problemas.

      Comentário


        #4
        Nem sei o que te referes, ja comprei 4 coisas na pixmania e em todas demoraram 48horas a chegarem de frança.

        Comentário


          #5
          Convém ler: CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

          Comentário


            #6
            Já encomendei uma máquina fotografica no site da pixmania , numa quarta feira , e na sexta feira da semana seguinte, já a tinha .Foi rápido , mas irrita é quando ligamos para lá ,para além de estarmos imenso tempo á espera que atendam , mal sabem falar português .Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
              Já encomendei uma máquina fotografica no site da pixmania , numa quarta feira , e na sexta feira da semana seguinte, já a tinha .Foi rápido , mas irrita é quando ligamos para lá ,para além de estarmos imenso tempo á espera que atendam , mal sabem falar português .Cumps
              Não é uma loja portuguesa. Já não teres de falar inglês ou francês é uma sorte.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                Já encomendei uma máquina fotografica no site da pixmania , numa quarta feira , e na sexta feira da semana seguinte, já a tinha .Foi rápido , mas irrita é quando ligamos para lá ,para além de estarmos imenso tempo á espera que atendam , mal sabem falar português .Cumps
                Eu uma vez liguei para a pixmania e dise que era portugues e atendeu-me um brasileiro

                Comentário


                  #9
                  Já comprei uma Máquina digital lá. Demorou 2 dias a chegar.

                  Entretanto avariou, deixei-a numa loja física (Lisboa), e depois de reparada foi-me enviada a casa por uma transportadora.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Não me diz que os produtos vêm de França pelo menos não vi isso,agora como vou pagar á cobrança,nas respectivas condições lá diz que são 5 dias,uma semana e e´mesmo isso que vou respeitar,como já tinha dito no tópico de abertura em 2007 fiz uma encomenda que me levou a chegar a casa quase 1 mês,daí a minha duvida que esta também leve o mesmo tempo, mas vamos esperar para ver.

                    Comentário


                      #11
                      Só deve ter demorado 1 mês porque não havia em stock.

                      Como ja foi dito por norma em menos de 1 semana já tens o equipamento.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mago Ver Post
                        Não me diz que os produtos vêm de França pelo menos não vi isso,agora como vou pagar á cobrança,nas respectivas condições lá diz que são 5 dias,uma semana e e´mesmo isso que vou respeitar,como já tinha dito no tópico de abertura em 2007 fiz uma encomenda que me levou a chegar a casa quase 1 mês,daí a minha duvida que esta também leve o mesmo tempo, mas vamos esperar para ver.
                        Diz lá que a empresa está sediada em França e que o site .pt apenas serve para as entregas serem entregues em Portugal.

                        Comentário


                          #13
                          Até à data nada tenho a apontar.
                          Já adquiri duas máquinas fotográficas e outra coisa que não me recordo, e passadas 48 horas, estavam na loja, para as levantar.

                          Comentário


                            #14
                            A única compra que fiz na Pixmania, já foi em 2002, uma máquina fotográfica, e demorou menos de 48 horas a chegar-me às mãos.

                            Comentário


                              #15
                              Se a loja fosse portuguesa "de gema" não tinha os preços que tem.
                              Comprei há quase um ano (faz agora em Setembro) uma máquina fotográfica digital e veio através da transportadora "standard" (para os portes serem mais baratos). Demorou cerca de uma semana a chegar cá e eu ia seguindo a encomenda via online. A conclusão a que cheguei neste caso e em muitas outras compras que fiz e que vieram do estrangeiro é que demora menos tempo a encomenda a chegar a Portugal do que depois a chegar da zona onde foi cá "descarregada" a chegar a minha casa.
                              O que comprei trazia manuais físicos em diversas línguas, incluindo português, e ainda trazia um cd que para além de software da máquina ainda trazia também manual em português.
                              Foi a única compra que fiz na pixmania e fiquei bastante satisfeito com o serviço e ainda poupei cerca de 70€.

                              Comentário


                                #16
                                Já comprei algumas coisas na Pix, sempre foram rápidos no envio, nunca tive problemas.

                                Tenho plena consciência das condições de venda, que às vezes o manual não está em PT, etc mas prefiro pagar menos do que ter essas mariquices, a grande maioria dos fabricantes disponibiliza manuais nos seus sites, basta lá ir e fazer o download

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu a unica coisa que acho mal é dizerem no site que têm em stock, mas depois chega-se lá e não têm...


                                  Aparte disso ja la comprei 3 vezes e nada a apontar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Kan Ver Post
                                    A única compra que fiz na Pixmania, já foi em 2002, uma máquina fotográfica, e demorou menos de 48 horas a chegar-me às mãos.
                                    Comigo foi em 2007 e uma máquina de filmar... mas foram 3 dias até chegar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fiz uma compra na pixmania na vida e jurei para nunca mais... tenho cumprido...


                                      Péssimo suporte, tempos de entregas absolutamente ridículos (ainda bem que na altura paguei um X qq para ter entrega rápida, supostamente em 3 dias, assim só demorou 10 dias a chegar, imagino se não tivesse pago esse X) e os preços estão longe de ser bons... há nnn lojas a fazer preços iguais ou mais baixos e com muito melhor suporte pós venda.


                                      É só procurar!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É um erro? É um erro voluntário portanto.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Existem "n" casos neste fórum em quem um user teve uma má experiência com uma encomenda e "jurou para nunca mais". Curiosamente temos o mm tipo de testemunhos com quase todas as marcas de carros, neste mesmo fórum.

                                          O que acho aqui curioso é o facto de se fazer uma encomenda sem "investigar" os dados sobre quem vende, os produtos neste caso vêm "todos" de França, é onde está o armazém e tratam da logística. Dá sempre jeito verificar se o produto em questão está ou não em stock, depois de expedido é possível verificar onde se encontra.

                                          Se há lojas + baratas? acredito que certos produtos estejam + baratos numa ou outra loja mas não há comparação em termos globais.

                                          Se lessem a ficha técnica dos produtos viam os manuais disponíveis, físicos ou em suporte multimédia.
                                          Editado pela última vez por PTFighter; 24 June 2009, 15:37.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu já fiz várias compras na pixmania e nunca tive problemas, inclusive tive que devolver um disco rigido e uma impressora multifunções, e até à data sempre correu bem.
                                            ainda estava a pensar em comprar uma tv lcd que está a um bom preço, mas por ser material volumoso e fragil, tenho algum receio que se danifique no transporte
                                            já comprei memorias para o pc e para o portatil, maquina fotografica, um disco rigido e uma multifunções, pen drives foi a pontapé e mais umas coisas que agora não me lembro
                                            Editado pela última vez por mmao; 24 June 2009, 15:50.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                              eu já fiz várias compras na pixmania e nunca tive problemas, inclusive tive que devolver um disco rigido e uma impressora multifunções, e até à data sempre correu bem.
                                              ainda estava a pensar em comprar uma tv lcd que está a um bom preço, mas por ser material volumoso e fragil, tenho algum receio que se danifique no transporte
                                              já comprei memorias para o pc e para o portatil, maquina fotografica, um disco rigido e uma multifunções, pen drives foi a pontapé e mais umas coisas que agora não me lembro
                                              Uma amiga minha mandou vir uma tv lcd e pediu para levantar na loja.

                                              Comentário


                                                #24
                                                redcoon senhores....redcoon! 1000x superior, pela minha experiência, à pixmania

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                                                  Uma amiga minha mandou vir uma tv lcd e pediu para levantar na loja.
                                                  mas para eu ir á loja tenho de fazer 150 km

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Todas as compras que fiz na pixmania até agora chegaram em 3/4 dias no máximo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                      mas para eu ir á loja tenho de fazer 150 km
                                                      confio mais na entrega ao domicilio deles do que ser eu a levar a tv da loja até casa... nem q seja apenas 5km de distancia.

                                                      E para alguma coisa serve a garantia Pixmania ou de qlq outra loja que envie um produto para casa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu penso que existe uma lei que obriga que os produtos vendidos em Portugal tenham um manual em portgues, apartir do momento que a Pixmania tem duas lojas fisicas em Portugal todos os produtos comprados lá ou entregues na loja fisica devem ter, na minha opinião, manuais em portugues.
                                                        Quanto aos preços da pixmania acho que é preciso estar atento pois já tenho encontrado material na Worten e afins ao mesmo da pixmania logo nesses casos não compensa encomendar na pixmania.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Experimentei e não fiquei fã. Não tenho muita paciência para compras. E tudo o que seja pagar e levar para casa já é trabalho a mais. Portanto, quando preciso de alguma coisa vou à Worten ou à Fnac e resolvo o assunto.

                                                          Houve uma época em que comparava os preços de tudo, depois cheguei à conclusão que não compensava o esforço e o tempo perdido. Até porque quem vende faz benchmarking e, salvo raríssimas excepções, os preços até nem são assim tão diferentes. E quando são, é razão para desconfiar...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Fiz uma compra na pixmania na vida e jurei para nunca mais... tenho cumprido...


                                                            Péssimo suporte, tempos de entregas absolutamente ridículos (ainda bem que na altura paguei um X qq para ter entrega rápida, supostamente em 3 dias, assim só demorou 10 dias a chegar, imagino se não tivesse pago esse X) e os preços estão longe de ser bons... há nnn lojas a fazer preços iguais ou mais baixos e com muito melhor suporte pós venda.


                                                            É só procurar!
                                                            Nunca comprei nada lá, já fiz compras na concorrência e não tive problemas. O manual estava em alemão mas tinha um Cd com um ficheiro PDF em PT, aquele produto estava a um preço fantástico.

                                                            Mas concordo com o Rasec, há lojas com preços identicos.
                                                            No meu caso, quando assim é, ou mesmo que sejam alguns euros mais caro prefiro comprar na Worten. Sempre me souberam resolver os problemas na hora, já o mesmo não posso dizer da Electric co do Feira Nova, ou da loja concorrente da E.Leclerc.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X